October 10, 201015 yr comment_463472 Queria elogiar os seguintes membros, na minha opinião ele ajudam em : -UruguaYo- : Se destaca muito respondendo dúvidas xD -Junin-SG- : Me ajuda no jogo e no fórum sempre, não a mim como a todos xD rafa10148 : Está ajudando a muitos player's sobre coisas de Disigner' -YES- : E finalmene o membro -YES-,me ajuda muito em tudo, se está com dúvida ele ajuda sempre xD . Esses membros estão se destacando em muitas coisas para mim ; By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 10, 201015 yr comment_463484 realmente eles fazem um otimo trabalho. parabens a eles. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 10, 201015 yr comment_463645 Elogio mencionado tópico fechado Atenciosamente, Byel_GM - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
-Junin-SG- : Me ajuda no jogo e no fórum sempre, não a mim como a todos xD
rafa10148 : Está ajudando a muitos player's sobre coisas de Disigner'
-YES- : E finalmene o membro -YES-,me ajuda muito em tudo, se está com dúvida ele ajuda sempre xD .
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!