Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu deixar minha conta inativa durante um período ela é desativada?

É verdade que se eu deixar minha acc inativa ela é automaticamente desativada?
Imagem

Featured Replies

Sim, se você deixar a sua account no servidor inativa, ou seja, não logar mais na mesma durante um período de 120 dias, a sua account ficará sim desativada.
Ela não é desativada, o status dela que fica aguardando confirmação. Você ficando um período de 120 dias sem logar em sua conta consta que a sua conta não esta mais cadastrada (mas ela esta), então você precisa confirmar o cadastro novamente no e-mail.
~
Sim, se você permanecer mais de 120 dias sem logar, sua conta fica desativada, caso queira re-ativar, basta estar criando outro e abrindo um ticket solicitando, lembrando quando uma conta é desativada a mesma permanece da mesma forma, nada é retirado.
#

Olá, Sim, se o senhor deixar de logar em sua conta por 120 dias, ela será desativada.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Exato, ao ficar inativo durante o tempo determinado de 120 dias, sua conta ficaria desativada por inatividade, e assim deverá entrar em contato com a administração para que tudo seja ativo novamente, ou seja, para que assim você possa jogar normalmente sem complicações ou bloqueios na hora da conexão direta com o servidor.
Imagem

Ver postFenix_xP, em 18 June 2014 - 04:41 AM, disse:

Sim, se você deixar a sua account no servidor inativa, ou seja, não logar mais na mesma durante um período de 120 dias, a sua account ficará sim desativada.

Corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.