June 18, 201411 yr comment_4394399 Para quem eu mando MP para me ajudar a passar 3 BAU´s de RLK para outra conta? Report
June 18, 201411 yr comment_4394400 Você poderá está pedindo o auxilio de um moderador para realizar essa ação, ou procurar um amigo de confiança, lembrando que os moderadores não são obrigado à realizar esses tipos situação dentro do servidor, apenas à realizações de trocas, porém por se tratar de uma quantia alta de item, você pode está solicitando a ajuda de um moderador, ai irá dele lhe ajudar ou não. Report
June 18, 201411 yr comment_4394401 A equipe STAFF não tem a obrigação de atender esta solicitação, pois é uma responsabilidade sua, a transferencia de itens não pode ser exercida até pelo fato de não haver indicios de honestidade, uma vez que as contas envolvidas podem ser frutos de "roubos". Por este fato caso solite auxilio será nitidamente negado, portanto, é de sua responsabilidade transferi-los, sugiro a visita a uma lan house. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 18, 201411 yr comment_4394402 A equipe não auxilia os jogadores a passar itens de uma determinada conta para outra, pois na ação você estará fornecendo dados. Caso os membros da Equipe auxiliasse jogadores a passar itens de uma determinada conta para a outra, muitos jogadores ao roubar uma conta iria solicitar o auxilio de um STAFFER, e os STAFF estariam se envolvendo em furtos. Caso queira passar itens de uma conta para a outra, sugiro que vá até uma laun house, e consequentemente logando em 2 computador e você mesmo passe os itens. Edited June 18, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 18, 201411 yr comment_4394403 Para mim, rs, bom o que eu sei e que nenhum moderador auxilia na passagem de itens de uma conta para a outra, então terá que pedir a algum amigo. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 18, 201411 yr comment_4394404 Bom,não á ninguem aconselhavél á você passa seus itens,pois se você for roubado,á culpa não será nossa e nem de ninguem da equipe pois quem faz á segurança de seus itens é você mesmo,se você passar seus itens e perde-los nossa administração não se responsabiliza por este tipo de roubo,então é aconselhavél que você pessa ajuda de algum amigo que você tenha total confiança ou conheça-lo pessoalmente,para que não aja roubos. Report
June 18, 201411 yr comment_4394405 Peça para algum amigo de confiança, ou logue em dois computadores, lembrando que staffers não tem obrigação de realizar estes procedimentos mas qualquer coisa peça um auxilio de um membro da equipe, siga o tutorial abaixo. [Tutorial] - Como solicitar a ajuda de um moderador de maneira correta para fazer trocas Report
June 18, 201411 yr comment_4394406 Esteja solicitando auxilio de um MODERADOR DA STAFF, saiba como fazer esse procedimento : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/. Report
June 18, 201411 yr comment_4394407 Bom amigo você deverá utilizar 2 maquinas pelo fato que os staffers não são obrigado a realizar esses atos, mais tenta mande uma MP para algum moderador ou Game Master. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 18, 201411 yr comment_4394408 Transferências de itens de uma conta para a outra deve ser feita pelo próprio jogador, membros da equipe não ajudam nesse tipo de tarefa, você pode até procurar algum amigo que você tenha total confiança para lhe ajudar, lembrando que o risco fica por sua conta, mas o recomendado mesmo é você procurar algum lugar que tenha dois computadores e fazer a transferência com total segurança . Report
June 18, 201411 yr comment_4394409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report