Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como fazer transferência de itens de uma conta para outra ?

Para quem eu mando MP para me ajudar a passar 3 BAU´s de RLK para outra conta?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você poderá está pedindo o auxilio de um moderador para realizar essa ação, ou procurar um amigo de confiança, lembrando que os moderadores não são obrigado à realizar esses tipos situação dentro do servidor, apenas à realizações de trocas, porém por se tratar de uma quantia alta de item, você pode está solicitando a ajuda de um moderador, ai irá dele lhe ajudar ou não.

Imagem
A equipe STAFF não tem a obrigação de atender esta solicitação, pois é uma responsabilidade sua, a transferencia de itens não pode ser exercida até pelo fato de não haver indicios de honestidade, uma vez que as contas envolvidas podem ser frutos de "roubos". Por este fato caso solite auxilio será nitidamente negado, portanto, é de sua responsabilidade transferi-los, sugiro a visita a uma lan house.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A equipe não auxilia os jogadores a passar itens de uma determinada conta para outra, pois na ação você estará fornecendo dados. Caso os membros da Equipe auxiliasse jogadores a passar itens de uma determinada conta para a outra, muitos jogadores ao roubar uma conta iria solicitar o auxilio de um STAFFER, e os STAFF estariam se envolvendo em furtos. Caso queira passar itens de uma conta para a outra, sugiro que vá até uma laun house, e consequentemente logando em 2 computador e você mesmo passe os itens.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para mim, rs, bom o que eu sei e que nenhum moderador auxilia na passagem de itens de uma conta para a outra, então terá que pedir a algum amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Bom,não á ninguem aconselhavél á você passa seus itens,pois se você for roubado,á culpa não será nossa e nem de ninguem da equipe pois quem faz á segurança de seus itens é você mesmo,se você passar seus itens e perde-los nossa administração não se responsabiliza por este tipo de roubo,então é aconselhavél que você pessa ajuda de algum amigo que você tenha total confiança ou conheça-lo pessoalmente,para que não aja roubos.
Esteja solicitando auxilio de um MODERADOR DA STAFF, saiba como fazer esse procedimento :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/.
Imagem
ImagemImagem

Bom amigo você deverá utilizar 2 maquinas pelo fato que os staffers não são obrigado a realizar esses atos, mais tenta mande uma MP para algum moderador ou Game Master.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Transferências de itens de uma conta para a outra deve ser feita pelo próprio jogador, membros da equipe não ajudam nesse tipo de tarefa, você pode até procurar algum amigo que você tenha total confiança para lhe ajudar, lembrando que o risco fica por sua conta, mas o recomendado mesmo é você procurar algum lugar que tenha dois computadores e fazer a transferência com total segurança .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.