Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia!
Fala galera, então minha sugestão acho que é algo bem simples, seguinte, o evento poderia ser como um quiz só que de um modo diferente...
O criador do evento criava um tópico no qual o membro da equipe colocasse ja com um prêmio, mais ai ele deixa o tópico fechado e marca um horário para abrir o tópico, ele deixava uma pergunta no perfil dele, ou no tópico mesmo isso é oque menos importa. E assim que abrir o tópico poderia ser respondido.
O EVENTO VAI SER NESSE ESTILO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424683-evento-finalizadorelmpago-byel-ds
OBS: Eu sei que existe na grade o evento relâmpago, mais esse não é relâmpago e sim de atenção.;)
Acho que dava pra interagir bastante com eventos desse porte, evento simples porém acho que poderia ser implantado. Por enquanto é isso, se vir mais ideias malucas na minha cabeça eu posto. :weakbench:
EDIT: A intenção éra pra área de designer, mais ficaria bem interessante em amabas áreas. ;)

Edited by FabioRei

Imagem
Imagem

Featured Replies

É bastante interessante. O evento poderá valer um item ou até mesmo quantias em Gold'sWay. Viável. Atrairia até mais membros online ao fórum, trazendo junto uma interação significativa!
Gostei do evento e em minha concepção poderia ser realizado. Caso o evento venha ser realizado frequentemente, iria incentivar vários jogadores a se cadastrarem no fórum para ter o privilégio de participar. O evento relâmpago é usado pelo membros da área de designer, e não se relaciona muito com os jogadores do servidor. Sugestão viável.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, na minha concepção a sugestão se torna inviável, pelo fato de que não há muita diferença, só o fechamento do tópico. Outro fato, também já foi realizado este ano o mesmo tipo de evento pelo KenBlock, que está ocupando agora o cargo de Designer. A sugestão é boa, até porque iria dar tempo para aqueles que não tem uma internet boa, ou que não conseguem visualizar em tempo o evento e outros membros respondem. Como foi dito, a sugestão se torna inviável! Espero que o mesmo compreenda, obrigado pela sugestão. Até a próxima :animado153_:

Edit@ :

O evento só pode ser realizado por membros dá staff que tenham o comando de abrir e fechar os tópicos, então fica impossível de ser executado o evento. Ao menos que o membro que queira realizar o evento agende uma data com o Staffer, mas sempre ocorre aqueles imprevistos, impossibilitando de realizar o evento. Seria muito bom se fosse implantado um comando para os própios membros auto-executarem a abertura e fechamento do tópico, vale ressaltar que este comando só poderia ser executado com o tópico que o membro criou, não com o tópico de outros membros. O evento poderia ser adicionado à grade, até porque existe um evento bem semelhante ao Evento Relâmpago, no qual é o Quebra Cabeça, então porque não adicionar o Evento Atenção?! Lembrando que: Poderia ser até viável, adicionando o evento para a grade, e não realizando o mesmo como membro.

Edited by -HanCocK-_

Olá, bom acho sua sugestão viável pelo fato que maiores jogadores iriam frequentar mais o nosso web-forum, e iria ser mais competitivo.
;)

-

Sugestão boa , isso seria como o [Evento - Hora Certa].Como assim evento Hora Certa , exemplo :

O Criador do tópico criar o tópico , e fechará no mesmo instante de criação , depois na hora adicionada pelo criador do tópico , o tópico seria aberto para os participantes responder a pergunta corerta.
Em meu ver, eu achei viável, pelo fato de que, seria tipo de um quiz feito pelo nossos Game Master, mas não seria feito por eles seria feito por auguem da Equipe de Desginer, em fim viável.
Conta desativada, utilizando outra.
Sugestão bem elaborada e porém Viável, Pois seria como você disse um evento parecido com o ' Quiz ' .. E nisso não seria realizado dentro do game por nossos Game Master, mas sim realizado pela Web Fórum e pelos Designer's.
E com isso iria atrair mais novos membros para nossa Web Fórum Emfim muito bom.
Se for um evento que somente a Equipe Design for fazer pode ser que dê certo.
Mas para os Players fica inviável pelo fato de não termos permissão para agendar abertura de tópicos. Mas a ideia é bacana :)

Muitos vão dizer: "Ah, mas já existe o Relâmpago, dá na mesma.", porém diversos eventos são apenas versões modificadas de alguns já existentes, então parem de querer criticar a ideia do cara que pelo menos ele tá tentando ajudar ;)
T r i s

Imagem
Imagem

-
Boa noite, ao meu ver o evento não passa de uma modificação no famoso evento relâmpago. É uma ótima sugestão pelo fato de todos poderem participar, pois o evento relâmpago geralmente privilegia os membros que dão suporte pelo fato de eles estarem sempre atualizando a index do fórum e assim visualizando o tópico antes dos membros que só ficam online " por ficar ". Sendo assim um ótimo evento para ser e repensando pela nossa STAFF para que futuramente venha a ser implantado na grade mensal. Estarei repassando a sugestão para nosso Designer Oficial Ghost para que o mesmo avalie sua sugestão.
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.