Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá!

Não existe eventos de times de Designer no fórum ?
Se a memória não me falha, alguns anos atrás haviam algumas teams e tinham eventos, mas porque não existe mais ?

*Se a memória me falha, fica como sugestão então uma formação de times e eventos relacionados. hahahaha

Featured Replies

- Bom amigo, ainda não existe mais team.

:thumbsup:

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
enquanto isso....

eu nao entendendo nada kkkksss....

Edited by V4G4BUND0_

Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Então amigão, até o final do ano passado lembro que tinha esse evento na grade, mais alguns membros que faziam a inscrição e não assumirão a responsabilidade, provocando assim muitos wins por W.O, então acho que por isso foi retirado da grade.
Imagem
Imagem
Olá amigo o mesmo ainda existe em nosso web fórum. basta o senhor ter calma que o mesmo ira aparecer em nosso web fórum novamente. tudo é questão de tempo
Imagem
Imagem

-

Antigamente , ocorria o Evento Team x Team , como ocorria esse evento:

Então , as team tinha que se registrar no tópico do evento , com 3 Membros + o Dono da Team , mais ao passar do tempo , as team foram se acabando e o evento sumiu um pouco do web fórum .

Mais ainda existe a Dragons Team (Eu como Administração + Astrinho) , não sei se existe outras team em nosso web fórum , mais a Dragons Team ainda Existe.

Imagem

Dragons Team
Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma.
Dragons Team - A revolução começa aqui!

Pela falta de responsabilidade por parte de algumas Teams nos eventos, e por causa de muita gente ter criado teams falsas para ganhar os eventos de W.O., a equipe decidiu não realizar mais esses eventos.
Porém, pode ser que venham a ocorrer novamente, mas não é nada garantido.

As teams ainda existem, mas são agora apenas um grupo de Designers que se juntam para conversar e trocar experiências.
T r i s

Imagem
Imagem

Antigamente em nosso fórum ocorria o evento de Times, mas como constatemente havia tendo muitos vencedores por W.O, o evento foi parando de ocorrer em nosso fórum, pois não estava rendendo muito para nosso servidor, pois queremos eventos no entanto que muitas pessoas Participem para ficar mais disputado.
Atenciosamente - Swing_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Então cara, eu não posso te afirmar se haviam, ou não eventos de Team (Time) no passado, até porque meu perfil do fórum não é tãããão antigo. Pode até existir a possibilidade de haver eventos internos, até hoje existe team. Um exemplo é a Dragons Team, no qual a comunicação é via Skype em grupo.
Devido ao grande descaso por parte dos lideres de algumas team's os eventos foram retirados da grade de eventos, mas sempre lembrando que se os lideres se reorganizarem e se inscreverem nos eventos, os mesmos voltariam a acontecer. Ou seja tudo isso depende dos próprios lideres das equipes (team's).

Ver postFabioRei, em 18 June 2014 - 02:48 PM, disse:

Então amigão, até o final do ano passado lembro que tinha esse evento na grade, mais alguns membros que faziam a inscrição e não assumirão a responsabilidade, provocando assim muitos wins por W.O, então acho que por isso foi retirado da grade.

@Respondeu corretamente.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.