June 18, 201411 yr comment_4395253 queria uns temas bons para fazer borda renderizada... obg desde já. Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 18, 201411 yr Author comment_4395266 Krash_, em 18 June 2014 - 05:22 PM, disse:Dark Souls 2 Aion Soul Calibur Heroes of Newerth ja da pra fazer alguma cosia agr Duvida respondida , pode fecha... Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 18, 201411 yr comment_4395273 Olá prezado.. Segue abaixo bons temas que servem para sign renderizada: World of Warcraft Zelda God of War Halloween Anime One Piece Mu Online Blade Knight Hobin Wood Left for Dead Green Archer Inuyasha Okumura Rin Se quiser procurar temas diferentes destes aconselho procurar na mesma fonte de pesquisa que eu pesquiso: Google - Clique aqui para ver mais renders. Renders Graphiques - Clique aqui para vizualizar mais renders. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
June 18, 201411 yr comment_4395283 Caso amigo, você pode estar procurando no google, alguns temas para sign, basta você por desta maneira que assim estará pesquisando, e assim achando os recursos de cada tema solicitado. QuoteRender's + nome tema Wallpaper's + nome tema Segue abaixo, alguns temas para sign God of War Diablo 3 Heroes of Newerth Report
June 18, 201411 yr Author comment_4395286 Fighting, em 18 June 2014 - 05:26 PM, disse:Olá prezado.. Segue abaixo bons temas que servem para sign renderizada: World of Warcraft Zelda God of War Halloween Anime One Piece Mu Online Blade Knight Hobin Wood Left for Dead Green Archer Inuyasha Okumura Rin Se quiser procurar temas diferentes destes aconselho procurar na mesma fonte de pesquisa que eu pesquiso: Google - Clique aqui para ver mais renders. Renders Graphiques - Clique aqui para vizualizar mais renders. obrigado cara só ano da pra da repu agr pq gastei na minha galeria dps te dou vlw mesmo Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 18, 201411 yr comment_4395287 Todas as respostas acima estão corretas. Melhor resposta foi do membro : Fighting Report
June 18, 201411 yr comment_4395289 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obg desde já.
Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'
Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !