June 18, 201411 yr comment_4395527 Olá , boa noite . Eu gostaria de saber se é possível zerar o zen de um personagem . O zen full (2kkk) ta me encomodando de mais :c Agradeço desde já a atenção dos senhores . Obrigado . ATT; Report
June 18, 201411 yr comment_4395556 Não, não há como você zerar completamente a sua quantia de zen. Você pode, contudo, comprar itens nos NPCs até a sua quantia de zen se tornar inconsiderável. Contudo, para zerar o seu zen efetivamente por esse modo, o seu número de zen tem que ser divisível pelo valor do produto que você comprar na loja do NPC. É um método trabalhoso, difícil, e braçal. Além disso, uma segunda opção também pode ser transferir o zen para o baú e depois para outros chars até chegar ao quantitativo desejado. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
June 18, 201411 yr comment_4395562 É impossível fazer tal ato, pois esta ferramenta não está presente em nosso servidor. Edited June 18, 201411 yr by Eu_ Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 18, 201411 yr comment_4395599 Dohvakiin, em 18 June 2014 - 06:51 PM, disse: Não, não há como você zerar completamente a sua quantia de zen. Você pode, contudo, comprar itens nos NPCs até a sua quantia de zen se tornar inconsiderável. Contudo, para zerar o seu zen efetivamente por esse modo, o seu número de zen tem que ser divisível pelo valor do produto que você comprar na loja do NPC. É um método trabalhoso, difícil, e braçal. Além disso, uma segunda opção também pode ser transferir o zen para o baú e depois para outros chars até chegar ao quantitativo desejado. []'s Correto! Report
June 18, 201411 yr comment_4395600 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber se é possível zerar o zen de um personagem .
O zen full (2kkk) ta me encomodando de mais :c
Agradeço desde já a atenção dos senhores .
Obrigado .
ATT;