Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Icentivo] - O suporte prevalece!

O suporte prevalece!

Estou criando este tópico para alertar a todos, que mesmo com lutas, provações, decepções, mesmo sendo humilhado perante todos, não venham a desistir, pois tem pessoas de olho em você, e que sempre acreditam em seu suor derramado, pode até não ter lógica para vocês o motivo de eu criar este tópico mas, logo a frente vocês vão entender o por que...

O Início...

Todos quando começamos no fórum, somos pisados e até mesmo desvalorizados, mas é neste momento que você deve acreditar que é capaz, e que sempre alguém tá de olho em você, eu mesmo estou começando assim, algumas pessoas podem não acreditar de que você é bom o capaz para isto, mais você pode, você consegue, todos nós podemos, por que o infinito é o limite, e todos nós podemos ir além.

...O fim!

O fim é um início de um belo começo, como assim o fim? É quando você alcança o desejado, como o exemplo do membro About_MD, entre outros da equipe, depois de ser cuspído, pisado e amassado por algumas pessoas, ele conseguiu superar, e como vocês, também vim a superar a esta grande jornada, todos nós temos um início e um fim, o suporte prevalece, mesmo depois de um não, jamais devemos desistir, pois se for para acabar, que acabe aqui e agora pois se você começou, você nunca deve dizer, ''eu desisto''.

Edited by Veloxy_CL
Proibido colocar música em tópico. Regra 12 do fórum!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Já tive esta decepção de ser desvalorizado, muitos valorizam só amigos, entre 715 MIL PESSOAS, você é aquela formiguinha que fica eu seu formigueiro sozinho sem ter companhia, muitos também só valorizam pelo oque você é, a ambição move as pessoas ao rumo da ilusão. Existem falsos que te iludem para ter algo, agora quando é para reconhecer... Cadê ? :pacifier: Ninguém né, é assim parceiro, se você não está na staff você não é ninguém. As pessoas só te valorizam pelo oque você tem, não pelo oque você é de verdade, e oque você ainda vai ser. Obrigado pelo icentivo, continue assim. Até a próxima!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.