Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Evento de TEAM (Novo Modelo)

Boa noite a todos, fala galera la estou eu pra fazer mais uma sugestão ooiwoeiw, vamos la...
Então estive pensando nesse evento, mais é meio complicado fazer ele voltar com o formato antigo, o evento que estou me referindo é o evento de team...
Com o formato antigo lembro que teve muitos problemas com pessoal sem o comprometimento, muitos vencedores por W.O, pessoal se escrevia só por se escrever etc... Então por que não dar um UP nesse evento? no meu pensamento oque poderia adcionar é uma premiação bacana, mais na qual os próprios membros que iriam "patrocinar" o evento.
Para entender melhor abra o spoiler:
Spoiler
-
O evento é quase uma prévia do que ja foi realizado dentro do servidor, no qual o evento é THE BEAST de guilds, e posso garantir foi e é um sucesso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/477630-evento-3-the-best-guild
E poderia muito bem substituir o famoso SOTM como principal evento, ja que o SOTM não é mais uma unanimidade entre os membros.
Em minha concepção acho totalmente viável a sugestão até por que iria estimular demais os membros a participarem, assim alavancando a área de designer. ;)
Espero avaliações positivas, caso alguem queira complementar, estamos ai.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugestão inviável, existe uma área de nosso fórum chamada Desafios Livres, onde um membro pode desafiar o outro, ou até mesmo fazer um desafio entre os times. Outra coisa é a relação dos itens, não são todos que são " ricos " em nosso game, o fórum é para assuntos sobre o game e também para ajuda. Para o modo de patrocinamento, poderia dar trabalhos em vez de itens. Vale ressaltar também que não são todos do fórum em geral que participam de um time, está raro um time em nosso fórum hoje. Não há porque substituir o evento SOTM (SIGNATURE OF THE MONTH), o próprio nome já diz: Assinatura do Mês. No qual é o mais valioso da grade.

Edit@:

Antes de dizer alguma coisa, verifique suas palavras: " E poderia muito bem substituir o famoso SOTM como principal evento, ja que o SOTM não é mais uma unanimidade entre os membros. ".
Como você disse também: " e vamos combinar tu fazer um desafio por fazer não chega nem perto de ganhar um campeonato onde quem vota é a equipe e não os "amigos" ". Não falei que membros comuns iriam votar, a votação poderia ser da staff, no qual ficaria o total critério. Eu não falei que você falou que iria tirar o SOTM, veja minhas palavras:" Não há porque substituir o evento SOTM (SIGNATURE OF THE MONTH)"

Edited by -HanCocK-_

• Author

Ver post-HanCocK-_, em 18 June 2014 - 07:53 PM, disse:

Sugestão inviável, existe uma área de nosso fórum chamada Desafios Livres, onde um membro pode desafiar o outro, ou até mesmo fazer um desafio entre os times. Outra coisa é a relação dos itens, não são todos que são " ricos " em nosso game, o fórum é para assuntos sobre o game e também para ajuda. Para o modo de patrocinamento, poderia dar trabalhos em vez de itens. Vale ressaltar também que não são todos do fórum em geral que participam de um time, está raro um time em nosso fórum hoje. Não há porque substituir o evento SOTM (SIGNATURE OF THE MONTH), o próprio nome já diz: Assinatura do Mês. No qual é o mais valioso da grade.

Então brother, acho sua avaliação interessante, mais ninguém é obrigado a se escrever no evento, até por que a area de designer é uma area muito lucrativa para muitos membros, assim então acarretano muitas participações, e vamos combinar tu fazer um desafio por fazer não chega nem perto de ganhar um campeonato onde quem vota é a equipe e não os "amigos", e em nenhum momento falei pra tirar o SOTM, apenas falei para colocar o evento de team como principal evento da grade, pense bem é uma boa! (:
Imagem
Imagem
Bom a sugestão em si tem uma intenção muito boa , Realmente é ruim ver um evento ser ganho por W.O e por causa da falta de participação .. Fazendo um bolão de um item muitos levariam a serio isso ajudaria bastante .. Porém tem um lado negativo . E as pessoas que não podem contribuir com itens do game ? alguns designers do fórum nem tem o mu instado .

Antigamente não precisava de ter premio nem nada do tipo os players participavam pelo simples motivo de ganhar estar entre os melhores e concorrer a uma vaga na equipe ...

Enfim não vai dar certo a areá de designer morreu :(
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
-
Boa noite, muito boa a sua intenção de tentar restaurar o Evento de Team em nossa grade mensal. A ideia de dar um " estimulo " para os membros participarem é muito boa, porém como ja dito acima existem designers no fórum que nem sequer tem o game instalado e muitos que somente dão suporte e não se importam com itens. O Evento de Team ja foi implantado e reimplantado em nosso fórum diversas vezes ( algumas vezes com mudanças na tentativa de ter uma competição saudável ) e infelizmente nunca deu certo, como você mesmo disse pela falta de compromisso e responsabilidade das team's participantes. Outra coisa que implica contra a sua sugestão é o número de team's em nosso wéb fórum, são muito poucas team's ainda existentes, realmente se o evento voltasse o número de team's subiria novamente, mas não existe nenhuma garantia que o evento irá dar certo desta vez ( ou com essas mudanças ),e concerteza não poderia substituir o SOTM como evento principal da grade, pois nossa área de designer é muito limitada a Signs's e assim o SOTM se encaixa perfeitamente como principal evento da grade mensal.
Mesmo assim estarei repassando esta sugestão para o Ghost e para toda a STAFF DS para que estejamos reavaliando a possibilidade de implantar o evento de team's novamente em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.