Boa noite a todos, fala galera la estou eu pra fazer mais uma sugestão ooiwoeiw, vamos la...
Então estive pensando nesse evento, mais é meio complicado fazer ele voltar com o formato antigo, o evento que estou me referindo é o evento de team...
Com o formato antigo lembro que teve muitos problemas com pessoal sem o comprometimento, muitos vencedores por W.O, pessoal se escrevia só por se escrever etc... Então por que não dar um UP nesse evento? no meu pensamento oque poderia adcionar é uma premiação bacana, mais na qual os próprios membros que iriam "patrocinar" o evento. Para entender melhor abra o spoiler:
Spoiler
Exemplo
CAMPEONATO DE TEAM:
Para inscrever sua team você devera contribuir com 1(uma) rlk sword(exemplo), você podera inscrever 3 membros, no final a team vencedora leva tudo.
-
O evento é quase uma prévia do que ja foi realizado dentro do servidor, no qual o evento é THE BEAST de guilds, e posso garantir foi e é um sucesso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/477630-evento-3-the-best-guild
E poderia muito bem substituir o famoso SOTM como principal evento, ja que o SOTM não é mais uma unanimidade entre os membros.
Em minha concepção acho totalmente viável a sugestão até por que iria estimular demais os membros a participarem, assim alavancando a área de designer.
Espero avaliações positivas, caso alguem queira complementar, estamos ai.
Então estive pensando nesse evento, mais é meio complicado fazer ele voltar com o formato antigo, o evento que estou me referindo é o evento de team...
Com o formato antigo lembro que teve muitos problemas com pessoal sem o comprometimento, muitos vencedores por W.O, pessoal se escrevia só por se escrever etc... Então por que não dar um UP nesse evento? no meu pensamento oque poderia adcionar é uma premiação bacana, mais na qual os próprios membros que iriam "patrocinar" o evento.
Para entender melhor abra o spoiler:
O evento é quase uma prévia do que ja foi realizado dentro do servidor, no qual o evento é THE BEAST de guilds, e posso garantir foi e é um sucesso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/477630-evento-3-the-best-guild
E poderia muito bem substituir o famoso SOTM como principal evento, ja que o SOTM não é mais uma unanimidade entre os membros.
Em minha concepção acho totalmente viável a sugestão até por que iria estimular demais os membros a participarem, assim alavancando a área de designer.
Espero avaliações positivas, caso alguem queira complementar, estamos ai.