Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mabonitoss , meu grande e melhor amigo , infelizmente voce paro com esse Mu mas entre sempre pra matar a saudade, claro que nós sempre manteremos contato pelo msn \o/ voce sim e um amigo que valeu apena conhecer , uns dos melhores amigos que eu ja tive Mabonitoss sua amizade foi muito importante pra mim , nossos treinos em x1 , 6:42 da manhã nois treinando x1 , *--* eu ganhei voce !!

Mabonitoss , voce foi umas das melhores coisas que aconteceu pra mim nesse Mu,porem tudo tem seu tempo e voce cansou do Mu Away , meu grande amigo Mabonitoss voce nao sabe como voce faz falta pra mim as vez entro no Mu pra ver se voce esta Online pra me fazer compania pra me deixar feliz , queria jogar com voce novamente grande amigo mais agora , so nós resta o MSN "/ voce ai em Minas e eu em SP , Mas mesmo essa distância e a saudade vai dexa nossa amizade morrer, graças ao Mu e nosso querido Deus eu ganhei amigos que valem a pena e voce foi o melhor deles,gostei de ti na primeira vez que conversamos , la em tarkan5 no mesmo dia que WingeD- tomo ban aqui no Forum , Mabonitoss voce sim vale a pena , por voce eu gasto todas as minha forças , e acho que voce tambem faz isso por mim :D

Mabonitoss, meu grande e melhor amigo², espero que volte a jogar logo , para que eu não mora de saudade dos nossos treinos em x1 :'(

Vlw Maboo maboo

att : Theeuus :D

Obrigado Mu Away Por me proporcionar essa grande amizade .

Te Amoo Mabonitoss , porque eu te ao eu não sei viver sem seu amor ♫

Vo Para por Aqui se nao vo chora :"(

De Theus para Mabonitoss <3'

O membro citado parou de jogar , então não temos a area de Homegem por isso postei aqui, isso relacionado ao Mu Away pois ele me proporcionou uma amizade verdadeira . Valeu admin <3'

Featured Replies

_

Parabéns bela homenagem.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Tópico fechado
Atenciosamente,
Byel_GM - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.