Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eae, fmz?
então, nem vou falar tanto,

só queria parabenizar voce eliezer e voce julio do peitoral de aço por ter conseguido o que voces queriam, o que pra mim é uma grande perda de tempo, mas se pra voces dois que são dois tonto é bom, então vão em frente.
queria lembra nois zuando no skp, principalmente com a ramiro e com a deusa FF, a rainha do reboco. a gente sempre zuo um com outro, mas assim, considero voces muito, eu tlg que faz mó cota que n converso com voces, pq to sem tempo memo, suando a camisa, mas seis tlg que eu amo voces né?
voce eliezer, mlk prodígio porém sem talento, trabalhador, esforçado, que luta para conquistar o mundo, meus mentirosos parabéns pra voce, tmj!
e voce julio, mlk forte mas apanha pros nerd da escola, pegador, o que vem pela frente é lucro, um garoto que se perdeu no mundo da paixão, apaixonado por uma mina que alisa cabelo com o ferro de passar roupa. guerreiro e corajoso! parabéns mano, tmj também!
n sou bom nessas coisa, mas é isso ai memo, nunca esqueçam de mim, pq n esquecerei de voces, zuera viu? odeio voces memo.
voces merecem tudo de bom, tmj pra tudo seus trouxa! s2

ps: FF na piscina, é piranha em seu habitat natural. :)
flwwwwwwwwwwwwwwwwwww :love:

Edited by Lanza

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

Parabéns aooos élogiados
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+
-
RAMIRO feat. FF_rainha-do-reboco.
Qual foi lanza tu é um grande amigo cara, zuamos muito e muito só agente sabe como deixar o julio puto, kkkkkkk. Altas zueras do meninu dar block em geral, mas depois ele não resiste e adc de novo, bons tempos, ve se não esquece da gente, sempre de uma passada aqui para fazer uma visita, e tu nem ta ligado que o papo do Julio agora é GRAZY_BAIXINHA.
Sabe que eu te amooooo é Lanzetiiii :love:
Sumido ;( :love: :love: :love:
Eliezer contando minhas treta aew pelo visto né kkkk
Mas tu sabe que nunca vo te esquecer veio, as zueras, as conversas sérias, os choros ;/ Nossa a amizade é fod# e sempre vai ser, sabe que se precisar de mim vo ta aqui, msm tu n falando mais com nois, nao esquecemos :*:*
TMJ Lanzeti ntc :love:
#BAIXINHAS
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.