Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, venho aqui dizer que estarei me desativando exatamente nesse momento, e deis de já quero agradecer a todos meus amigos de verdade a todos aqueles que sempre estiveram comigo, e quero agradecer em Especial os Seguintes Membros .

Great_GM : Bom oque vou falar de você, só tenho a agradecer a Deus por te conhecido um cara tão irmão como você, muito obrigado por fazer parte da Minha vida, quero te agradecer por tudo que fez por mim, por todas as vezes que estava do meu lado, quando eu menos precisei, quero dizer que te amo, e que torço muito pela sua Felicidade, meu amigão.

FireBoy_GM : Emerson, um moleque maneiro, Humilde, sempre batalhando procurando fazer o melhor pra nós players, cara quero só te pedir Desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito de Errado e se Algum dia eu te Desrespeitei foi mal ae, cara vou levar a nossa amizade pra sempre comigo, você vai ta sempre no meu coração, vou fazer de tudo pra que agente nunca se separar, sou teu fã , você é um dos Game Master + Completo que já fez parte da Família Muaway.

Dance_GM : Daniel, quanto tempo de Amizade em lek, nunca esqueço de você, deis da primeira vez que agente se conheceu foi uma amizade que é difícil de separar, mesmo as pessoas tentando nos afastar elas não vão conseguir porque na nossa amizade Deus crio um ( ELO ) i esse elo ninguém conseguira Quebra-lo . sou teu fã sempre te falei isso, você foi 1 dos 3 moleque que quando eu precisei sempre esteve do meu lado, nunca me abandonou, te agradeço por tudo .

Frozen_GM : Não tenho muito oque falar de você cara, porque nos conhecemos a pouco tempo, + por esse pouco tempo já vi como você é um moleque cheio de Sonhos, cheio de planos, sempre batalhou pra chegar até aqui, e se hoje você é novamente um Game Master, é porque você lutou muito, batalhou, e merece tudo que ta acontecendo contigo, te desejo tudo isso e muito mais, que você posso alcançar todos os seus Sonhos com Muita Fé em Deus.

Eclipse_GM : Grande Pse, Cara realmente não tem como negar, sou teu fã, você é também um dos Game Master mais Completo que já teve na STAFF, sei que durante esse tempo todo, tivemos varios desentendimento i etc, mais quero deixar bem claro, que não to afim de lembra de nada, e que tudo que passou, passou, que fique bem lá atraz. Desculpa qualquer Coisa, e cara. continue assim, nunca pare. boa sorte .

Fenix_xP : Famoso Leo_bkfort, sempre ganhando uns eventos "mentira", sempre fazendo a nossa alegria la como membro "#SEMPREAPANHO, ai do nada começou ajudar forum, em poucas semanas já tava com um Excelente suporte, desempenho nota 10, Nunca desistiu do que queria, até que conseguiu ser Um Game Master, e não foi um Game Master Qualquer, foi o Game Master mais fod,a que eu tive a honra de ter como amigo, quero um dia , que você possa voltar, i quem sabe sem um Game master melhor ainda, te desejo boa sorte, e que com Muita Fé você consiga tudo oque quer .

About_MD : A, você é meu parça moleque, não ligue pro que os outros vão falar de você, muita gente não consegue alcançar o seu objetivo e começar a querer Difamar os outros, pra tentarem se dar de bem, + não ligue oque Deus te Deus só ele pode tirar, se é isso que você quer, siga em Frente, vamos batalhar até Esgotar suas forças, porque sem LUTAR, não chegamos a Lugar nenhum. te amo

Bear_MD : -KUAT- Outro que eu cansei de SURRA, kkkkkk, quem diria moleque olha aonde você está, e isso é apenas o começo da sua VITORIA, ainda tem muito por vim, muitas coisas irar acontecer ainda meu amigo, e se for da vontade de Deus Tudo vai da CERTO na sua vida, te desejo tudo do bom e do melhor , pra sempre vou levar você no coração

Lucas_MD : Lucacas, Rei das Elfinhas : kkkkkkkkkkkkk, não tenho oque falar de tu, menininho de Lost 5. o mais surrado de todos, kkkkk . também o Mais Humilde de TODOS, o melhor de TODOS, né atoa que tem muitos amigos, poucos Verdadeiros mais Tem. quero só te dizer . Conta comigo sempre, pro que der e vier, vou ta sempre aqui, e se fiz algo que você não gostou me DESCULPE, gosto muito de você meu amigão das antiga

Proxy_CL : Jhonatan, moleque 100% de Humildade, sempre confiei em ti no seu suporte no seu potencial sempre acreditei em você e nunca vou deixar de depositar todas as minhas CARTAS em você, com Fé você vai chegar lá .e vai calar a boca de todos aqueles que duvidaram de você todos aqueles que falaram que você não ia conseguir que você não é capaz, mais lek ... Quem Deus abençoa ninguém amaldiçoa.

Howrang_CL : Pow te conheço das antiga, sempre foi o mesmo cara humilde de sempre, cara tenha FÉ que você vai ter um grande sucesso na vida, quem tem fé tem tudo, muito obrigado pela sua amizade, boa sorte no seu caminho, e que Todos os seus sonhos pode vim está se realizado, tamo junto sempre

Very : zMr_Turbo, amizade verdadeira é a nossa, nunca precisamos passar por cima de ninguém pra está aonde estamos, agora é a minha vez de parar, + quero dizer que vou levar você pra sempre aqui > ( ♥ ♥ ), nossa amizade também é um Elo, que ninguém irá conseguir Destruir,. tenha fé você tem um Excelente Suporte, sempre ativam retirando duvidas, ajudando forum, relaxa pode demorar mais você será recompensado pode ter certeza que seu Suporte não será em vão. tmj

Ufologo: não vou falar nada só em uma palavra vou descrever a nossa amizade ( TE AMO )

xR4F4_ : Oque falar de você meu amigo ?, deis de quando te conheci, você veio me mostrando que é um moleque muito humilde, sempre ajudando ao próximo, lembra aquela conversa, quando veio falar comigo sobre o suporte?, eu falei mano faz , da o seu máximo faz o seu melhor porque potencial você tem, i olha hoje.. 1 dos moleques com o suporte mais Excelente do Forum, você merece ser um (CL.MD.GM.) sem sombra de dúvida, boa sorte meu amigo, eu amo você brother

Rox_--: Mais cara, fique sabendo que você foi um dos melhores game master que já existiu, aqui na STAFF, isso não é só eu que FALO, nem 1,2,3 pessoas, São Milhares de pessoas, quero te desejar tudo de bom cara, que você continue assim um moleque humilde, focado no seu objetivo pode ficar tranquilo que tudo isso não vai ser em vão, Foco,Força,Fé que continue assim, to esperando a sua VOLTA .

Salve para alguns leks : -LoveDanceB-D-P-2, Drock_, Live_xP, -ReeX, Bl4DeZiN,Rox_--, -ExSenhor-, Br3n0o_PK, xR4F4_, xFaiska-TM, By-XoraEasy-, zAntares,Razor-TS, COORINGA-,Bk_VL4D3, Bl4DeZiN ,-EverySexy,IntimidA,,Razor-TS,O-AstrO,T0M4-H4NK-,-TheHellBk-,By-NickZoorD-,xDuck .

se esqueci de Alguém me Desculpa, quero que saiba mesmo assim, que ser for meu amigo vou levar pra sempre e nunca esquecerei .[/font] Abraço a todos, Astrinho mitoooooooooo

Edited by -LutoChaves

Imagem

Featured Replies

Great_GM : Bom oque vou falar de você, só tenho a agradecer a Deus por te conhecido um cara tão irmão como você, muito obrigado por fazer parte da Minha vida, quero te agradecer por tudo que fez por mim, por todas as vezes que estava do meu lado, quando eu menos precisei, quero dizer que te amo, e que torço muito pela sua Felicidade, meu amigão. ♥

Tamo junto mano >< sz
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Valeu ai pelo elogio amigo tamo junto, se precisar pode chamar ai xD :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Lucas_MD : Lucacas, Rei das Elfinhas : kkkkkkkkkkkkk, não tenho oque falar de tu, menininho de Lost 5. o mais surrado de todos, kkkkk . também o Mais Humilde de TODOS, o melhor de TODOS, né atoa que tem muitos amigos, poucos Verdadeiros mais Tem. quero só te dizer . Conta comigo sempre, pro que der e vier, vou ta sempre aqui, e se fiz algo que você não gostou me DESCULPE, gosto muito de você meu amigão das antiga ♥

Valeu man, mas eu não sou rei delas não kkk D:
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ufologo: não vou falar nada só em uma palavra vou descrever a nossa amizade ( TE AMO ) ♥

Valeu te amo ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve mano, até mais.
Uepa, foi mais que um salve kkkk Fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostaram do meu trabalho durante as 2 gerações de staffer's que passei, isso é gratificante de mais, pois são essas coisas que valorizam nós que se dedicamos tanto a esse servidor. Voltei com tudo, na área de suporte para ajudar os que precisam, STAFF é consequencia do que eu plantar agora, agradeço mesmo de coração!

Edited by Rox_--

Valeu pelas palavras direcionadas a mim, fico muito feliz de coração mesmo, muito obrigado pelo reconhecimento, é nós sempre! :D

Very : zMr_Turbo, amizade verdadeira é a nossa, nunca precisamos passar por cima de ninguém pra está aonde estamos, agora é a minha vez de parar, + quero dizer que vou levar você pra sempre aqui > ( ♥ ♥ ), nossa amizade também é um Elo, que ninguém irá conseguir Destruir,. tenha fé você tem um Excelente Suporte, sempre ativam retirando duvidas, ajudando forum, relaxa pode demorar mais você será recompensado pode ter certeza que seu Suporte não será em vão. tmj ♥

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz, pode contar comigo sempre parceiro, você sabe que te considero e no que você precisar sabe aonde me achar, enfim, muito obrigado pelas palavras, fico bem motivado a conquistar meus objetivos com elogios, tamo junto sempre! ♥♥

Edited by Very

Imagem
Imagem
mt obrigado mano :D
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio amigão ♥
Tamo junto :D
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.