Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava reparando nos leilões e geralmente vi só bk's dando seus palpites.Se eu não tiver nenhum bk na conta,eu não poderei arrematar o leilão não? Porque eu tenho 1 conta que só tem char's diferentes,dai se eu arrematasse a vaga não iria com o char que arrematou e sim com outro char... bk . Respondem ae por favor

Featured Replies

Você poderá ir com outro char, você só deverá enviar o ticket dizendo a guild que irá levar para o evento, e aguardar informações mais explicativas da parte da administração que será no sábado dia 21/06, então você poderá sim arrematar a vaga com um char diferenciado e levar seu blade knight.

Imagem
Negativo ,o senhor poderá participar do leilão , com todas as classes de nosso servidor, não há nenhum problema ,você poderá arrematar o lance com qualquer classe que bem desejar isso não estimula em exatamente nada.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
A classe de seu personagem não influenciará em nada, e sim o valor que você irá dar para tentar arrematar a vaga.
~
-
Você pode sim arrematar o leilão com outros personagens de classes diferentes, não existe problema algum referente a isto.

Imagem
Imagem

Negativo, não irá importar a classe que você vai está usando para ganhar a vaga no war total, mais provável mente você só poderá ir ao evento se no caso você ganhe a vaga com o char que você arrematou a vaga, então fica à critério seu.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
É possível você efetuar seu "remate" no leilão com qualquer account que você desejar, pois isto não irá afetar em nada quanto a confirmação sua no evento, pois é durante a confirmação via ticket que você poderá avisar e notificar o nick correto do char/personagem que você irá participar.
A classe de seu personagem não influenciará em nada,emfim ..

Edited by xFodao157

-
Imagem
Imagem
Imagem
A classe que você irá está utilizando não irá influenciar em obviamente nada, portanto somente o valor que irá tentar adquirir para está arrematando a vaga.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ola , voçe podera sim Arrematar com outros Personagens em um leilao , não a problema algum .
Imagem
Imagem
Imagem
Não ha uma concretização de classe para palpitar, você poderá palpitar com um personagem e utilizar o outro, porém, terá que notificar o administrador pela mudança. Pois não há uma regra existente que impeça isto.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode esta participando do Leilão com todas as classe não influencie em nada , quando senhor tiver enviando Nick para administração dizendo os Nick que vão participa basta esta dizendo Nick do seu BK.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão

Independentemente da classe de seu personagem você poderá arrematar o leilão normalmente.
Imagem
Imagem
Olá, bom você pode arrematar seu leilão com qual quer char, depois você deve está enviando um ticket para nossa administração dizendo a guild que você irá levar, vale lembrar que o prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis
;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.