Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Fiz um Boleto e coloquei a Data para término dia 10/10/2010 (HOJE), e queria saber se eu posso pagar ele amanhã ou terei que fazer outro para Pagar amanhã?
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_

Featured Replies

Recomendamos à você a gerar outro boleto bancário e adicionar no mesmo a data fixa na qual você irá fazer o pagamento , portanto este que você atualmente possui em mãos , não possuirá utulidade alguma se você não confirmá-lo hoje.
Você terá que fazer outro boleto,caso você for realmente depositar amanhã,agora é recomendado você confirmar hoje mesmo o seu boleto,para evitar problemas,mais se você só puder amanhã,terá que fazer outro boleto.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá, Amigo não, para que não aja problemas futuramente imprima outro boleto bancário é ponha à data desejada. Porém o boleto que terá termino hoje pague o mesmo hoje é aguarde.
  • Author

Ver postSonic, em 10 October 2010 - 10:41 AM, disse:

Olá, Amigo não, para que não aja problemas futuramente imprima outro boleto bancário é ponha à data desejada. Porém o boleto que terá termino hoje pague o mesmo hoje é aguarde.

Não dá pra eu pagar Hoje, Esqueci totalmente de uma parada e só posso amanhã! o que faço? imprimo outro e deixa aquele pra lá?
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_
Amigo,se voce quiser confirmar amanha tera que inprimir outro boleto com a data desejada,como essa semana tem muitos feriados e bom prestar atençao nas datas :)

Duvidas envia-me uma MP :)
Duvidas? Envia-me uma MP :)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver postH2O, em 10 October 2010 - 09:45 AM, disse:

Não dá pra eu pagar Hoje, Esqueci totalmente de uma parada e só posso amanhã! o que faço? imprimo outro e deixa aquele pra lá?

Caso você já tenha pagado o boleto bancário do dia 10/10/2010 (hoje), você não poderá cancelar. Porém caso contrário você esteja com o boleta de hoje em mãos você poderá imprimir outro coloque o valor do pagamento é poderá pagar normalmente na data marcada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.