Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á sorteios realizados pela administração.

Olá , Boa Noite a todos !
Eu gostaria de saber se o admin confere ou o programa de sorteio confere por si mesmo a repetição de comentários em sorteios , há a possibilidade de o Nick de uma pessoa entrar 2 vezes em 1 sorteio só ?

Agradeço desde já , valeu .

Edited by BK_GOKUU

Imagem

Featured Replies

A fiscalização é feita pelo sistema do sorteio, é válido apenas um comentário por perfil.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Nosso Administrador realiza o sorteio através de um sistema, ou seja ele confirma sim o respectivo ganhador. Com referência a sua segunda dúvida não é possível uma pessoa participar 2 vezes, caso venha ocorrer isto a pessoa é automaticamente desclassificada.
Imagem
Imagem
-
Sim, o mesmo confere pessoalmente, pois somente ele tem acesse ao perfil nas redes sociais, prova disso é a eliminação de vários jogadores que tentaram colocar seus nicks mais de uma vez para ganhar premiação dobrada, sendo assim considere que o o próprio administrador confere tudo.

Imagem
Imagem


-
O administrador que confere o sistema de sorteios, e assim premia apenas um player por cada sorteio.
Imagem
Creio que sim, mais isso é muito raro uma pessoa ganhar 2 vezes um evento que depende muito da sorte, emfim.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Creio que não amigo. Foi criado um tópico de reclamação em que o player ganhou com 2 nicks diferente e só recebeu a premiação em um, ou seja, caso você ganhe com 2 nicks diferentes apenas um receberá a premiação.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O administrador que confere pessoalmente,quanto colocar 2 vezes o nick de um membro em um mesmo sorteio não é permitido por isso ocorre eliminações.
Imagem
Imagem
O tal sorteio é realizado através de um sistema automaticamente, e sim o nosso Administrador certamente deve conferir o vencedor, já em relação a sua outra dúvida, não há possibilidades de uma mesma pessoa participar duas vezes.
A fiscalização dos comentários é feita pelo Administrador, é valido lembrar que vale apenas um comentário por pessoa.

@Erro ortográfico.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
O sorteio é feito pelo sistema, porém, a fiscalização é feita pela administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sorteio é realizado pelo sistema, porém o Administrador fiscaliza sim, pois de fato ocorre de jogadores comentar mais de uma vez.
Negativo , nosso Administrador confere tudo com cautela ,ou seja o mesmo confere o sistema ,e assim premia apenas um jogador , para todos ter a mesma chances ,de ganhar o respectivo evento.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Os sorteios são realizados através de um programa de sorteio, ou seja, nossa administração coloca o link do post do sorteio e assim o sistema irá escolher um jogador para dar como vencedor, porém não tem como a mesma pessoa ganhar em um mesmo sorteio de 1 referente item, apenas existe como ganhar novamente em outro sorteio de um outro item.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.