Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogio] Semanal do Espanta

Imagem

Ciclope_ - Bom meu amigo sempre está em meus elogios, isso por que seu suporte é excelente e espero que continue assim. Mantendo o foco que você chegará lá.

Shot - Esse também tem um ótimo suporte e vive a sua melhor fase no fórum. Membro que não dorme e sempre está ativo no fórum e sempre no top postrs respondendo tudo.

Backteria - Tem ótimas respostas e é outro que não dorme . Mantenha o foco que você tem grande chances.

Fael_ - Sempre esteve em meus elogio . Player te ótimas respostas e que consegue se destacar em vários tópicos. Continue assim com seu ótimo suporte.

Andree_ - Embora não esteja ativo esses dias, mas tem um belo suporte e tem grandes chances de entrar para a equipe.

_Fox - Sempre esteve em meus elogio garoto e espero que continue assim , dando belas respostas e mantenha o foco.

Peiixe - Tem um ótimo suporte, membro experiente e com ótimas respostas.

Rox_-- - Voltou a dar suporte em nosso fórum e claro se destacando sempre em suas respostas.

Matrix - Player de muita experiência a anos vejo ele ajudando em nosso fórum e sempre dando um ótimo suporte.

Arcanjo_02: - Voltando agora com força total. Espero que dê um ótimo suporte e mantenha o seu foco amigo.
Outros que também se destacam:

-TheHellBk-
Sophs
Arlequina_ Moça linda.

Imagem

Night_- - Não tenho muito o que comentar sobre DS , mas quero te elogiar hoje. Percebo que está bastante ativo nessa área.

Imagem

Howrang_CL - Mereceu está nesse cargo . Está realizando um ótimo trabalho e continue assim amigo.

Great_GM - Gm de ótima qualidade não tenho palavras para descreve-lo, mas enfim.

Lucas_Md - Também não tenho palavras para descreve-lo . Está realizando um ótimo trabalho.

Admin - Esse sim merece elogios , sempre está pensando em melhorar o nosso servidor por isso que o nosso servidor hoje é o melhor do Brasil.

Espanta, Sophs, Google, NadinyReis, FrozeNN-BK, _Fox, Peiixe, Dex_, -P0D3ROZO-, Marck_, Fael_, Veloxy_CL, Mistc, BOLADAO-TM, -Chester-, Shot, Howrang_CL, Luo, Lanza, Zeus_, BAN1D0_, Netto_-, Ufologo, Mata_Nubs_, zRico, zAcemTop, Psy_-, Ratim_, Neway-_, Diegu, StarBoy, Lipeehh, MasCara_TM, Swing_, Light-, Ex-GoOlDraGoN, COORINGA-, NOIADO-TM, -TheCrazy, Vitor_xP, Classic_-, FaCeBOoK__, iGround, BigodinhoO, fefe-bk, Great_GM, -Mc-Mazim-, xBank, AlexandreV, _Zayhk_, JuNyn-22_RJ, Drianu, Arlequina_, EQUIPE_RJ, Stabb, Mobby, zLuciianO, Bear_MD, NO-STYLE, FireBoy_GM, FranK_, T0M4-H4NK-, iJunior_xD, Manu_, Prontuario, _Arcanus, Soldado-Ts, zBeatle, _Matrix, DiegoAraujo_, S_Q_L, Jimmy_SG, NewEraBK, Reven-ZL, -EverySexy, BELCHER, Isa-, Apocalipic, jeehsantia, zBanneD-TM, Lucas_MD, Druid_xP, BK_Chaves, -MiiDniTe-, Avast-WL, YounG__, ExNITROX_BK, -MalignO, zAntares, LAISINHA-, xxBACON, motta123, rnn7, HuskleY, ararapido, Mr_Japa686, Schalke, Gabriel_TM, ThePoph, _Thoor, TsU, -HanCocK-_, xCoCa-TM, CrasWes_, BKdoGUISSO, -LED-, Bl4DeZiN, Nato_-, Marcelo-Douve, xGabriel_-, Takashy, Scallywag1, V4G4BUND0_, Chum-Chum, calebe, ByaGames, KindOvoMaX, Krash_, Jose-BR, PedriN-RT, ReiDaErva, Mercosul, EAI-MANOLO, Frozen_GM, Detona_-, Marquex, veioalves, Luck_-, Danilo-GJN

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

Vllw irmão, apesar do que aconteceu e eu ter integrado a equipe a amizade prevalece sempre, tamo junto lordão mito!

_Fox - Sempre esteve em meus elogio garoto e espero que continue assim , dando belas respostas e mantenha o foco.

-
Obrigado pelas palavras, e fico feliz de estar em seus elogios, pois isso me motiva sempre a nunca desistir de meus objetivos, obrigado novamente.
Obrigado brother s2

Fael_ - Sempre esteve em meus elogio . Player te ótimas respostas e que consegue se destacar em vários tópicos. Continue assim com seu ótimo suporte.

-
Fico muito feliz pelo seu reconhecimento pela minha pessoa, assim como você, um membro do suporte que tem muita qualidade que merece conquistar seus objetivo sem nenhuma dúvida, e fico muito feliz de receber elogios assim, obrigado pela motivação e por acreditar em mim spanta, tmj <3.

Imagem

Matrix - Player de muita experiência a anos vejo ele ajudando em nosso fórum e sempre dando um ótimo suporte.

Muito obrigado pelo elogio cara, fico feliz de mais as formas de agradecimento e reconhecimento quanto pela sua parte e dos de mais jogadores, realmente obrigado...
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Shot - Esse também tem um ótimo suporte e vive a sua melhor fase no fórum. Membro que não dorme e sempre está ativo no fórum e sempre no top postrs respondendo tudo.

Obrigado, Pelas belas palavras, sempre no top postrs ashahshashahshashahshahsahshas
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado pelo salve :graduated:
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio pairça.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Backteria - Tem ótimas respostas e é outro que não dorme . Mantenha o foco que você tem grande chances.

Obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante receber um elogio como esse, ainda mais de um membro como você, fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados, + concedido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.