June 20, 201411 yr comment_4399137 Olá pessoal, Hoje ao atualizar o meu launcher antes de entrar no jogo eu avistei novas atualizações na capa do launcher, lá estava escrito "worldcup box" algo assim que teria um drop exclusivamente especial, alguém pode me explicar ? Report
June 20, 201411 yr comment_4399138 Sim, será um drop, mais ainda não podemos lhe informar nada pois isso e um evento novo do servidor, onde em breve teremos novas informações, basta ficar atento. Report
June 20, 201411 yr comment_4399139 Até o momento não fomos informado de nada perante à este Box, continue aguardando que o mais breve o Administrador irá criar um tópico informando há todos sobre o suposto Box. Report
June 20, 201411 yr comment_4399140 Até, o momento não fomos informados sobre esse tal drop, assim não podendo passar informações para o senhor, aguarde nosso Administrador postar, noticias. Edited June 20, 201411 yr by SkyOne_ Conta desativada, utilizando outra. Report
June 20, 201411 yr comment_4399141 Prezado, este é um evento oficial e promovido por nossa administração que será realizado no servidor, onde que serão utilizado alguns box especiais para representar a copa do mundo que está sendo realizada em nosso país, porém é válido lembrar que ainda não temos informações concretas do oficial cronograma do evento, no entanto aguarde uma notícia e interação administrativa. Report
June 20, 201411 yr comment_4399142 Correto, porém não podemos informa nada pelo fato que é um evento no servido no caso não temos data, dia e hora recomendo fica ligado no fórum e no site. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 201411 yr comment_4399143 Exato, esta informação é verídica realmente será um drop, porém não obtemos informações sobre o respectivo evento, recomendo apenas que você fique no aguardo pois a qualquer momento nossa administração pode divulgar informações relacionadas ao evento. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 20, 201411 yr comment_4399144 Não podemos afirmar nada referente a um novo evento de Drop no servidor, no mais continue aguardando informações da administração. Utilize a ferramenta busca para assim evitar a criação de tópicos repetitivos. [Tutorial] Utilizando a ferramenta Busca. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Tópico cujo tem assunto semelhando ao seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502229-respondidoreferente-a-um-possivl-evento-de-invaso/page__fromsearch__1 Report
June 20, 201411 yr comment_4399145 Positivos iremos ter, mais não sabemos o dia e nem a hora que o mesmo poderá ocorrer , ou seja ainda nada foi divulgado ,fique de olho na nossa web site/fórum quaisquer noticias do gênero , o nosso administrador irá criar um tópico avisando todos os jogadores . Report
June 20, 201411 yr comment_4399147 Até o exato momento não obtemos informações concreta referente ao assunto, sugiro que fique atento nas notícias que são postadas no web-site, caso haja um evento do gênero todos nos seremos notificados pela administração. Portanto, aguarde. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 20, 201411 yr comment_4399148 - Exatamente se trata de um novo evento do servidor, porém mais detalhas somente com m pronunciamento administrativo. Report
June 20, 201411 yr comment_4399149 Não temos informações como irá ocorrer esse evento, então fique no aguardo que a administração irá postar informações sobre o que irá ocorrer com essas suposta box, até o momento não podemos lhe informar como será aderindo essa box em nosso servidor, aguarde notícias futuras. Edited June 20, 201411 yr by Fael_ Report
June 20, 201411 yr comment_4399150 Não fomos notificados oficialmente com informações verídicas correlativas a esta atualização recente que o laucher apresentou, no entanto é uma notícia prévia que será residida ao site, e posteriormente uma surpresa que a administração esta projetando, não vamos cogitar nem expecular nada, já que não temos a confirmação do possível evento que ocorrerá futuramente, compreendo a anciedade em saber, porém aguarde novas notícias no site. Atenciosamente, Howrang_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 20, 201411 yr comment_4399152 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Hoje ao atualizar o meu launcher antes de entrar no jogo eu avistei novas atualizações na capa do launcher, lá estava escrito "worldcup box" algo assim que teria um drop exclusivamente especial, alguém pode me explicar ?