Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á magia de SM estar lenta.

Há alguns minutos atrás o membro -xNokia-TS- criou um tópico falando que a magia do teleport dos SM's ficou mais lenta depois da atualização que teve hoje, e todo mundo veio responder falando que a conexão do cara está legada, falando que os atributos delem podem estár full, agora me digam, vocês por um acaso jogam muaway ? aposto que 99% das pessoas que responderam um tópico nem sequer tem um sm criado, nem sequer jogam muaway, ficam 24 horas no fórum e não sabe nem oq está falando no tópico, ai vira gm não sabe nem fazer 1 eventinho, cada suporte que eu vejo meu deus, o pior que o CL que tinha que ter um suporte mais avançado, vai lá e responde a mesma coisa. Não existe mais essa de atributos full viu meus queridos, se você está full em atributos a magia do teleport vai ficar normal, não estamos mais em 2007 não, e vocês acham que o player seria idiota o bastante de ir lá e criar uma dúvida de teleport sem antes verificar a sua internet ? principalmente falando do nokia q é sm fais 5 anos, se liga ai né meu deus.

OBS: Membro Dex_, obrigado pela sua resposta, mas em nenhum momento eu desrespeitei nenhum colaborador, apenas fiz uma crítica.

Membro _Fox, descordo de sua resposta, pois antes de alguém vir aqui no fórum responder um tópico, tem que ter certeza do que está falando, então vccês como membros do suporte tinham o dever de ter logado no mu e testado a magia, e não falar coisas sem sentido.

Membro Shot, não estou querendo tumultua nada, apenas fiquei indignado com a resposta dos membros do suporte, inclusive do CL.

Edited by Takashy

Imagem
Imagem

Featured Replies

Ocorreu sim uma redução após a atualização, acredito que por conta de muitas reclamações feitas por vantagem que alguns jogadores tem com a magia de teleporte do soul master. Referente ao atributo eu já descordo, tenho um soul master e quando estava upando, algumas magias demoravam para sair inclusive a de teleporte.
~
Como informei o tópico anterior, não fomos notificados sobre uma suposta alteração na magia de Teleport de SM, até porque o Administrador não informou nada referente à isto, sendo assim oque pode ter ocorrido foi um bug no qual a magia ficou mais lenta. Lembrando mais respeito com os Colaboradores.
De fato, fui fazer o teste em minha residência do soul master, e o teleporte está mais lento sim, então a administração diminuiu a velocidade do teleporte para os soul master, o que acontece é que nada foi divulgado, então acaba que nós do suporte ficamos sem informações, e todos que da suporte da o máximo para esclarecer as dúvidas dos membros, eu posso dizer para você que o teleporte foi diminuído sim, pois fiz o teste em minha residência e o character está demorando cerca de 2/3 segundos para sair do invisível.

Imagem
Pelo que eu entendi, você está fazendo uma reclamação perante a resposta dos jogadores que estão dando suporte e também a resposta de um colaborador, até ai, tudo bem, mais oque eu posso lhe dizer é o seguinte, apenas um jogador se queixou sobre este possível bug na classe Soul Master, não tivemos nenhum outro relato sobre isso, por isso, diversos membros responderam para o mesmo verificar a conexão do mesmo, e também verificar os atributos do mesmo para saber se estão FULL ou não, desta forma, não vejo nenhum motivo para reclamar, pois todos tentamos ajudar o jogador, então, compreenda, pois aqui no fórum fazemos o possível para ajudar um jogador, no entanto, só tivemos um relato de um jogador com este problema na magia da classe Soul Master, então, comuniquei o mesmo para enviar um ticket para nossa administração, pois supostamente poderá ser um novo bug.
Bom amigo pelo que eu vir não fez nada de mais o mesmo só recomendo ele coloca os seguintes pontos e não vejo motivo da criação do tópico para , pelo fato que parece que você tão querendo tumultua o fórum e bom ele poderia te mandado uma MP para um membro da Equipe para pode retira mais dúvida a respeito do assunto.

Membro Shot, não estou querendo tumultua nada, apenas fiquei indignado com a resposta dos membros do suporte, inclusive do CL.

Bom amigo no fórum só não tem um Colaborado e sim 4 você poderia escolher um deles para pode, pedi ajuda a respeito disso ou até manda MP para o membro que respondeu sua dúvida.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Meu deus, tão reclamando da magia de sm, por que nao usa um sm tambem, esse cara que reclama sao tudo lixo, não sabe ussa sm e fica xorando, porrisso fica reclamando mds.
Creio, com á atualização, ouve sim, uma redução, porem ficaremos no aguardo da resposta concreta da Administração.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Utilizei a magia "Teleporte" em meu respectivo personagem e realmente houve uma redução na magia, ou seja, a mesma está mais lenta. Acredito que o caso será repassado para a administração, para que a mesma possa está realizando os procedimentos necessário para sanar este respectivo problema com a magia da classe "Soul master", enquanto o pequeno bug não é sanado, recomendo que aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ocorreu sim um redução na taxa do teleport do soul master após a atualização, não sabemos o motivo, aguarde em breve deverá ser postada informações relacionada a isso, pois nada ainda foi divulgado, eu utilizo um soul master e notei uma breve lentidão ao utilizar a magia teleport.
-
Certamente, meu personagem de suporte MarckForum porta a classe Soul Master, e a magia de teletransporte encontra-se com uma falha, ou seja, está mais lenta do que o normal, provavelmente a mesma foi realizada para que o benefício dos jogadores que portam a classe no evento PEGA-PEGA fosse reduzida, e assim os STAFFER's pudessem pega-lo mais rapidamente, porém isto é só uma suposição do por que disto ter acontecido, no mais aguardaremos mais informações administrativas se isto foi um erro a parte após a atualização ou de fato tem algo relacionado para que tudo tenha se concretizado, lembrando que os membros do suporte estarão sempre ativos, procurando ajuda-lo, portanto não questione, entenda-os, aqui todo mundo erro, pois somos humanos, pense nisto ante de juga-los, tenha uma boa tarde.
Imagem
Acabei de fazer um teste com meu soul master e ele também esta mais lento, oque deve ter acontecido foi que nossa administração diminuiu um pouco a velocidade do mesmo, agora é esperar uma resposta administrativa, se foi ou não feito alguma alteração no soul master.
A magia do personagem SOUL MASTER realmente foi reduzida após a atualização, porém nós usuários não temos informações se foi por livre e espontânea vontade de nossa administração ou se está ocorrendo algum bug, no mais vamos aguardar uma nova interação de algum membro de nossa equipe.
Os caras tem nem conta no game e ficam falando merda ai, o teleport ta lento mesmo houve redução ! sai do fórum e cria um sm antes de uns ai ficarem falando merda.
ImagemImagem
Imagem
De acordo com o Veloxy_CL esta informação já foi repassada para que a administração possa estar solucionando tal problema, no mais continue aguardando.

Imagem

Tópico em que o Veloxy_CL deu resposta ao membro -xNokia-Ts-
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502257-reclamacao/page__pid__4399245__st__0&#entry4399245
Imagem
Imagem
Ninguém havia relatado nada, é normal sempre ocorrer bug's no jogo, é normal uma magia ficar inativa para um jogador. Aliás, foi apenas 1 tópico criado hoje sobre, depois que outros jogadores começaram a criar tópicos sobre o mesmo assunto, e assim que foram criando mais tópicos eu já corri e relatei ao administrador sobre a magia estar lenta. Agora peço que aguardem até que nossa administração verifique e sane o problema, quero alertar todos que o administrador NÃO MEXEU em nada na magia do SM, nada foi mexido ou seja é um problema apar da atualização que ocorreu, e peço desculpas pela minha resposta pois até o momento que dei a resposta não sabia que estava de fato ocorrendo com todos os jogadores.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
É realmente a mesma está mais lenta,porem não foi repassado nada do nosso administrador sobre o ocorrido,agora basta devemos aguardar para saber se é algum tipo de bug ou alguma alteração que nossa administração fez,no mais aguarde alguma notícia sobre esse assunto.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
sim amigo não sou muito acostumado a usar a classe sol master não mas também percebi que a magia de teleporte e outras magias estão bem lentas ou seja não estão normais creio que houve alguma redução na classe sm que deixo suas magias bem mas lenta
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.