Há alguns minutos atrás o membro -xNokia-TS- criou um tópico falando que a magia do teleport dos SM's ficou mais lenta depois da atualização que teve hoje, e todo mundo veio responder falando que a conexão do cara está legada, falando que os atributos delem podem estár full, agora me digam, vocês por um acaso jogam muaway ? aposto que 99% das pessoas que responderam um tópico nem sequer tem um sm criado, nem sequer jogam muaway, ficam 24 horas no fórum e não sabe nem oq está falando no tópico, ai vira gm não sabe nem fazer 1 eventinho, cada suporte que eu vejo meu deus, o pior que o CL que tinha que ter um suporte mais avançado, vai lá e responde a mesma coisa. Não existe mais essa de atributos full viu meus queridos, se você está full em atributos a magia do teleport vai ficar normal, não estamos mais em 2007 não, e vocês acham que o player seria idiota o bastante de ir lá e criar uma dúvida de teleport sem antes verificar a sua internet ? principalmente falando do nokia q é sm fais 5 anos, se liga ai né meu deus.
OBS: Membro Dex_, obrigado pela sua resposta, mas em nenhum momento eu desrespeitei nenhum colaborador, apenas fiz uma crítica.
Membro _Fox, descordo de sua resposta, pois antes de alguém vir aqui no fórum responder um tópico, tem que ter certeza do que está falando, então vccês como membros do suporte tinham o dever de ter logado no mu e testado a magia, e não falar coisas sem sentido.
Membro Shot, não estou querendo tumultua nada, apenas fiquei indignado com a resposta dos membros do suporte, inclusive do CL.
OBS: Membro Dex_, obrigado pela sua resposta, mas em nenhum momento eu desrespeitei nenhum colaborador, apenas fiz uma crítica.
Membro _Fox, descordo de sua resposta, pois antes de alguém vir aqui no fórum responder um tópico, tem que ter certeza do que está falando, então vccês como membros do suporte tinham o dever de ter logado no mu e testado a magia, e não falar coisas sem sentido.
Membro Shot, não estou querendo tumultua nada, apenas fiquei indignado com a resposta dos membros do suporte, inclusive do CL.
Edited by Takashy