Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida correlacionada a atraso em confirmação de depósito .

a que raiva paguei terça e ate agr n chego gw.... pelas contas era pra chegar hoje sexta feira ? mas cade os admin desse game q nao manda gw ? aff veio toma vergonha... 72hrs......... e nada de gw na minha acc... sempre comprei sempre deu tudo certo rapido e praticoa gr ta uma [ REMOVIDO ] um atraso atras do outro decepcionado !

Edited by Ruhlei_CL
Palavras de baixo calão são proibidas em nosso fórum

Featured Replies

O dia de hoje ainda não se encerrou meu caro prezado, basta você aguardar que ainda até ás 23h59min de hoje, seu saldo poderá ser creditado em sua conta e assim mantenha a paciência e aguarde.
Apenas aguarde, até porque o dia ainda não teve seu fim, sendo assim seus GWs poderão ser entregue até as 23:59. Não adiantar ficar criando tópicos para reclamar, até porque dependendo do modo que você realizou o pagamento é automaticamente confirmado, ou seja não é o Administrador que confirma, aguarde até mais tarde, caso não seja confirmado envie um ticket ao Administrador solicitando um bônus pelo atraso.

Obg por responder sim eu sei q estou reclamando mas atendimento a cliente do mu ja foi melhor....

Entendo sua indignação, porém sabemos que diversos Jogadores efetuam depósitos, e acaba gerando um pequeno atraso nas confirmações, como eu citei a cima, dependendo da forma que você efetuou o pagamento automaticamente será confirmado pela empresa, ou seja não será o Administrador que irá confirmar, enfim continue aguardando que seus GWs iram ser entregues breve.

Edit: Respondendo quote do autor.

Edited by Dex_

O dia tem 24 horas, o prazo para que suas moedas cheguem ainda não foi expirado. Fique tranquilo que a qualquer parte do dia as suas moedas serão creditadas em sua conta, tenha paciência.
~
Você não recebeu os seus goldsway's pois ontem quinta-feira, era feriado ou seja, sábados/domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, no entanto, terá que ter paciência e aguarde no máximo até segunda-feira para que seja creditado.
-
Atrasos em confirmações são normais de qualquer empresa, pode ocorrer nas melhores possíveis, até por que você não sabe o que se passa internamente no qual é confirmado pela a equipe todos documentos, isto geralmente é cansativo e muito extenso e muito além do normal, caso esteja insatisfeito com o serviço prestado pelo servidor entre em contato direto por via ticket e relate o atraso coerente na confirmação dos GoldsWay's, eles lhe fornecerão todo o suporte necessário e lhe explicará o que será feito, seja compreensivo e paciente, abraços!
Imagem
O senhor está equivocado , primeiramente o senhor já criou milhares de tópicos com o mesmo gênero ,e a gente está sempre lhe avisando que o prazo são de 72 horas ''uteis'' três dias para credita o seus GoldsAways ,o senhor criou um tópico cedo ,como a gente já lhe avisou que o senhor depositou ''terça-feira'' Hoje irá chegar o seus GoldsAways ,portanto meu caro o dia apenas começou o prazo tem até depois da meia noite ou seja 00:00 aguarde até meia noite que o seus GoldsAways irá ser creditado em sua conta, Criar tópicos não irá resolver em nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola , bom primeiramente Evite criar topicos pois ja esta virando Flod , voçe ja relatou que depositou terça feira e não chegou seus golds aways , agora eu lhe pergunto , o tenpo de Esperar expirou ? negativo não expirou no entanto caso seus golds aways não cheguem hoje , envie um ticket a administração Relatando sobre o atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
o Prazo determinado pela administração são de 72 horas úteis,ou seja,sábados,domingos e feriados não contam coo um dia útil.Referente ao horário,não há como estipular,ou seja,aguarde em um determinados dias para o mesmo ser entregue dentro deste prazo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para que seu depósito seja credito em sua conta ainda não se expirou, portanto apenas peço que você tenha paciência e aguarde, é válido lembrar que pode ocorrer algum tipo de atraso sim, devido a eventos que nossa Administração vem realizando para manter a diversão de todos os players e também devido a quantia de depósitos efetuados que são muitos, caso não chegue hoje, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta mais detalhada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
São, muitos jogadores, que depositam em época de "Promoção" então fica muito apertado pra á Administração confirma todos esses dépositos e creditar todos eles , pois ainda está no tempo estimulado, ainda temos o dia todo, no mais aguarde se demorar mas auxilio enviar um ticket para á Administração.
[Tutorial] Enviando ticket [http://forum.muaway....-administracao/]

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Apenas aguarde,pois seu deposito será confirmado brevemente e seus goldsaway's creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
  • Author

Ver postDex_, em 20 June 2014 - 01:53 PM, disse:

Apenas aguarde, até porque o dia ainda não teve seu fim, sendo assim seus GWs poderão ser entregue até as 23:59. Não adiantar ficar criando tópicos para reclamar, até porque dependendo do modo que você realizou o pagamento é automaticamente confirmado, ou seja não é o Administrador que confirma, aguarde até mais tarde, caso não seja confirmado envie um ticket ao Administrador solicitando um bônus pelo atraso.

Obg por responder sim eu sei q estou reclamando mas atendimento a cliente do mu ja foi melhor....
Você não recebeu seus gws ontem, porque foi feriado eles vai vim hoje é só aguarda o dia tem 24hrs amigo.
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo para que seu depósito seja confirmado é de 72horas úteis (3 dias), também é válido lembrar que estávamos em época de promoção e ainda estamos com uma grande maratona ocorrendo no servidor exigindo um grande empenho da administração, assim podendo ocorrer alguns atrasos na confirmação de seu depósito, no mais o dia ainda não terminou então não vejo motivo para você estar aqui reclamando, fique atento pois a qualquer momento seu depósito poderá ser confirmado.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 20 June 2014 - 01:54 PM, disse:

Você não recebeu os seus goldsway's pois ontem quinta-feira, era feriado ou seja, sábados/domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, no entanto, terá que ter paciência e aguarde no máximo até segunda-feira para que seja creditado.

sei q ontem foi feriado mas e pra chegar hj pelos calculos o.O
Você não recebeu a moeda por um simples fato de que ontem foi feriado, ou seja todos feriados não são válidos no cronograma de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Bom, ainda não inspirou o prazo para o Deposito do senhor estar sendo creditado , pois o dia contem 24 horas ou seja ainda se encontra no prazo para o seu deposito estar sendo confirmado .
Imagem
Chorin-BR ?
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
O prazo ainda não foi expirado, basta aguardar que em breve o seu depósito será confirmado, pois ontem quinta-feira foi feriado e como sabemos finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis, aguarde até no dia de hoje que em breve o mesmo estará sendo confirmado.
Imagem
Imagem
Caro membro,aguarde que sua creditação será feita,pois tem até 23:59 de hoje para seus gw's chegar,devemos lembrar que ontem foi feriado ou seja feriados não conta como dias úteis,e também tem muitos players depositando ou seja basta ter calma que seus gw's irão chegar.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo seu deposito ainda não foi confirmado pelo fato que o dia de ontem não contou como dia utei pelo simples motivo que foi feriado , lembrando que pode-se confirmado hoje seu deposito e o dia ainda não acabou , o dia só acaba quando da 00:00 que ser torna outro dia.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acalme-se amigo, o prazo de 72 horas para o seu depósito ser confirmado ainda não se espirou, vamos lembrar também que ontem foi feriado e feriados não são contabilizados como dias úteis, como estamos em época promocional muitos jogadores efetuam contribuições oque consequentemente as vezes pode gerar um pequeno atraso nas confirmações, peço que tenha um pouco de paciência pois o seu depósito estará sendo confirmado o mais rápido possível ;) .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.