Bom gente eu não sou mito de fazer elogio, pelo fato que não sei muito o que fala mais vamos la '-' .
Área de contatos.
zAcemTop: Bom esse nem tem muito o que fala o suporte dele vem evoluindo acada dia mais, continua assim que logo ira alcança o que deseja mano.
Espanta:Bom cara você ta evoluindo a cada dia mais, me ajudando muito , dando muita força , por só ti falo já ta na hora do _CL ai no nick.
Reven-ZL : Bom mano você foi a minha inspiração para da suporte no fórum como eu dize la no perfil você , Lustro e Stronda marcaram minha jornada no servido, namoral vamos que vamos que eu quero ganha eventos seu ashahsahsha.
SkyOne_: Mano continue assim que você chegará la.
_Fox: Por mano quando eu vir os mano subindo como CL pensei que você iria subi junto seu suporte já ta no nível de muitos CL no fórum foco e fé mano que você vai ta la ainda.
Very: Bom não falou muito com ele , porém vem se destacando nas respostas também já poderia está la foco e fé mano ai que logo ta la também.
Detona_- : Esse aqui não posso esquece vem me ajudando muito nesse dias você mano tem tudo para mita então vamos que vamos.
Backteria: Bom mano você me ajuda muito nas horas ruim e boa, bom você tem taleto que todo mundo queria ter bom , só falta uma coisa mais fé mano que logo você estará la.
Andree_-: Bom mano você sumiu , pelo fato que está passando por problemas pessoas bom boa sorte que resolva loga para pode fazer o que mais gosta que é ajuda no fórum.
Arlequina_ -: Juuh <3, mitando no suporte.
Ciclope_: Bom você ser ausente pelo fato que esta estudando muito para passa essa prova, espero que você passe e volte logo para mita. Salve aos membro.
-Zoot
Chum-Chum
Dreamy '-'
Área de Designer.
Bom não irei escreve que nem fiz com outros membro pelo fato são sou muito bom com designer só estárei colocando o Nick.
Night_-
Br_-
Misty_-
Jonatha_xP
STAFF Designer.
Strong_AP
Funk_AP
Vinny_AP
Bom agora esses 2 aqui eu quero fala ahsahsahsha. Witch_DS: Você nasceu para o designer mais é caloteiro ashahshashahs, ta me devendo 1 kit mais eu admiro muito seu trabalho a cada dia você vem melhorando mais e mais vamos que um dia quem sabe Designer Oficial? KenBlock_DS: Bom Kenbolinho ashashahs, você é um grande designer também faz um belo trabalho e cada dia inovando seus trabalho logo também quero ver como designer Oficial um dia , também é caloteiro ashahsahs, ta me devendo 1 kit.
STAFF Contatos.
Ruhlei_CL: Bom mano você conseguiu o que tanto queria agora boa sorte e sempre na humildade. Howrang_CL: Gafanhoto foi bom te passado um tempo em grupo com você , porem chegou a hora de fazer seu papel boa sorte na sua caminhada mano agora mita que você nasceu mitando. Proxy_CL: Mesma coisa que falei pro Ruhlei serve para você batalho e conseguiu tanto o que queria agora humildade que chegara longe mano. Veloxy_CL: Bom mano você mitou no designer e ta mitando no CL você gosta de mita né? continue assim que chegara longe, fica vistando perfil nem comenta um "Oi" coração chega a mil . Lucas_MD: Bom mano agente tivemos nossos mal entendido, porém hoje em dia estamos de boa, bom você já mito, agora ta mitando mais ainda ashahsahsahs, Sdds quando Thaysa_xP Winner do pega-pega, /trace Thaysa_xP Pode ganha pega-pega mais não deixa o pessoal ganha ai blz. Bear_MD: Bom mano você mitou como membro , mitou como CL e ta mitando como MD , go agora mita como GM . About_MD: Bom mano você mitou muito , muitos não acreditava no seu potencial e agora você hoje ta ai mitando como MD Partiu mita como GM. Dance_GM: Mitou, mais vamos fica mais ativo que ainda ta longe de você sai . Eclipse_GM: Bom mano ta na hora do "SUB" ashahshashash, ta na hora de me enfrenta no x1 ashashahsahsha, mais você sempre foi um mito e assim continua. FireBoy_GM: Rei dos pega-pega porém chorol pro meu MG , Thaysa_xP coisa feia, mais é uma pessoa humilde que trata todo mundo como igual mano você mitou nisso e ira continua vamos vamos + 3 anos . Frozen_GM: Bom mano você não vem logando devido seu problema pessoal , mais é uma pessoa de bom coração que gosta de ajuda a todos , que continue assim. Great_GM: Bom mano my aluno no x1 no trade6 que ia vira fã, porem hoje eu sou seu fã está fazendo um ótimo trabalho , você só tem a ganha ai . Admin: Bom você vem colocando cada dia mais membro que, ser destaca no fórum e montou uma ótima equipe , sempre inovando as coisas , educado bom continue assim e um futuro com o Game Aqui você é o mais mito , pelo fato sem essa sua equipe agente não taria aqui hoje.
Edited by Shot
Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
zAcemTop: Bom esse nem tem muito o que fala o suporte dele vem evoluindo acada dia mais, continua assim que logo ira alcança o que deseja mano.
Espanta:Bom cara você ta evoluindo a cada dia mais, me ajudando muito , dando muita força , por só ti falo já ta na hora do _CL ai no nick.
Reven-ZL : Bom mano você foi a minha inspiração para da suporte no fórum como eu dize la no perfil você , Lustro e Stronda marcaram minha jornada no servido, namoral vamos que vamos que eu quero ganha eventos seu ashahsahsha.
SkyOne_: Mano continue assim que você chegará la.
_Fox: Por mano quando eu vir os mano subindo como CL pensei que você iria subi junto seu suporte já ta no nível de muitos CL no fórum foco e fé mano que você vai ta la ainda.
Very: Bom não falou muito com ele , porém vem se destacando nas respostas também já poderia está la foco e fé mano ai que logo ta la também.
Detona_- : Esse aqui não posso esquece vem me ajudando muito nesse dias você mano tem tudo para mita então vamos que vamos.
Backteria: Bom mano você me ajuda muito nas horas ruim e boa, bom você tem taleto que todo mundo queria ter bom , só falta uma coisa mais fé mano que logo você estará la.
Andree_-: Bom mano você sumiu , pelo fato que está passando por problemas pessoas bom boa sorte que resolva loga para pode fazer o que mais gosta que é ajuda no fórum.
Arlequina_ -: Juuh <3, mitando no suporte.
Ciclope_: Bom você ser ausente pelo fato que esta estudando muito para passa essa prova, espero que você passe e volte logo para mita.
Salve aos membro.
-Zoot
Chum-Chum
Dreamy '-'
Bom não irei escreve que nem fiz com outros membro pelo fato são sou muito bom com designer só estárei colocando o Nick.
Night_-
Br_-
Misty_-
Jonatha_xP
Strong_AP
Funk_AP
Vinny_AP
Bom agora esses 2 aqui eu quero fala ahsahsahsha.
Witch_DS: Você nasceu para o designer mais é caloteiro ashahshashahs, ta me devendo 1 kit
KenBlock_DS: Bom Kenbolinho ashashahs, você é um grande designer também faz um belo trabalho e cada dia inovando seus trabalho logo também quero ver como designer Oficial um dia , também é caloteiro ashahsahs, ta me devendo 1 kit.
Ruhlei_CL: Bom mano você conseguiu o que tanto queria agora boa sorte e sempre na humildade.
Howrang_CL: Gafanhoto foi bom te passado um tempo em grupo com você , porem chegou a hora de fazer seu papel boa sorte na sua caminhada mano agora mita que você nasceu mitando.
Proxy_CL: Mesma coisa que falei pro Ruhlei serve para você batalho e conseguiu tanto o que queria agora humildade que chegara longe mano.
Veloxy_CL: Bom mano você mitou no designer e ta mitando no CL você gosta de mita né? continue assim que chegara longe, fica vistando perfil nem comenta um "Oi" coração chega a mil
Lucas_MD: Bom mano agente tivemos nossos mal entendido, porém hoje em dia estamos de boa, bom você já mito, agora ta mitando mais ainda ashahsahsahs, Sdds quando Thaysa_xP Winner do pega-pega, /trace Thaysa_xP Pode ganha pega-pega mais não deixa o pessoal ganha ai blz.
Bear_MD: Bom mano você mitou como membro , mitou como CL e ta mitando como MD , go agora mita como GM
About_MD: Bom mano você mitou muito , muitos não acreditava no seu potencial e agora você hoje ta ai mitando como MD Partiu mita como GM.
Dance_GM: Mitou, mais vamos fica mais ativo que ainda ta longe de você sai
Eclipse_GM: Bom mano ta na hora do "SUB" ashahshashash, ta na hora de me enfrenta no x1 ashashahsahsha, mais você sempre foi um mito e assim continua.
FireBoy_GM: Rei dos pega-pega porém chorol pro meu MG , Thaysa_xP coisa feia, mais é uma pessoa humilde que trata todo mundo como igual mano você mitou nisso e ira continua vamos vamos + 3 anos
Frozen_GM: Bom mano você não vem logando devido seu problema pessoal , mais é uma pessoa de bom coração que gosta de ajuda a todos , que continue assim.
Great_GM: Bom mano my aluno no x1 no trade6 que ia vira fã, porem hoje eu sou seu fã está fazendo um ótimo trabalho , você só tem a ganha ai
Admin: Bom você vem colocando cada dia mais membro que, ser destaca no fórum e montou uma ótima equipe , sempre inovando as coisas , educado bom continue assim e um futuro com o Game Aqui você é o mais mito , pelo fato sem essa sua equipe agente não taria aqui hoje.
Edited by Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!