Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: Bom gente eu não sou mito de fazer elogio, pelo fato que não sei muito o que fala mais vamos la :estrelinhas: '-' .
Área de contatos.

zAcemTop: Bom esse nem tem muito o que fala o suporte dele vem evoluindo acada dia mais, continua assim que logo ira alcança o que deseja mano.

Espanta:Bom cara você ta evoluindo a cada dia mais, me ajudando muito , dando muita força , por só ti falo já ta na hora do _CL ai no nick.

Reven-ZL : Bom mano você foi a minha inspiração para da suporte no fórum como eu dize la no perfil você , Lustro e Stronda marcaram minha jornada no servido, namoral vamos que vamos que eu quero ganha eventos seu ashahsahsha.

SkyOne_: Mano continue assim que você chegará la.

_Fox: Por mano quando eu vir os mano subindo como CL pensei que você iria subi junto seu suporte já ta no nível de muitos CL no fórum foco e fé mano que você vai ta la ainda.

Very: Bom não falou muito com ele , porém vem se destacando nas respostas também já poderia está la foco e fé mano ai que logo ta la também.

Detona_- : Esse aqui não posso esquece vem me ajudando muito nesse dias você mano tem tudo para mita então vamos que vamos.

Backteria: Bom mano você me ajuda muito nas horas ruim e boa, bom você tem taleto que todo mundo queria ter bom , só falta uma coisa mais fé mano que logo você estará la.

Andree_-: Bom mano você sumiu , pelo fato que está passando por problemas pessoas bom boa sorte que resolva loga para pode fazer o que mais gosta que é ajuda no fórum.

Arlequina_ -: Juuh <3, mitando no suporte.

Ciclope_: Bom você ser ausente pelo fato que esta estudando muito para passa essa prova, espero que você passe e volte logo para mita.
Salve aos membro.
-Zoot
Chum-Chum
Dreamy '-'

Área de Designer.

Bom não irei escreve que nem fiz com outros membro pelo fato são sou muito bom com designer só estárei colocando o Nick.
Night_-
Br_-
Misty_-
Jonatha_xP

STAFF Designer.

Strong_AP
Funk_AP
Vinny_AP

Bom agora esses 2 aqui eu quero fala ahsahsahsha.
Witch_DS: Você nasceu para o designer mais é caloteiro ashahshashahs, ta me devendo 1 kit :rolleyes: mais eu admiro muito seu trabalho a cada dia você vem melhorando mais e mais vamos que um dia quem sabe Designer Oficial?

KenBlock_DS: Bom Kenbolinho ashashahs, você é um grande designer também faz um belo trabalho e cada dia inovando seus trabalho logo também quero ver como designer Oficial um dia , também é caloteiro ashahsahs, ta me devendo 1 kit.

STAFF Contatos.

Ruhlei_CL: Bom mano você conseguiu o que tanto queria agora boa sorte e sempre na humildade.

Howrang_CL: Gafanhoto foi bom te passado um tempo em grupo com você , porem chegou a hora de fazer seu papel boa sorte na sua caminhada mano agora mita que você nasceu mitando.

Proxy_CL: Mesma coisa que falei pro Ruhlei serve para você batalho e conseguiu tanto o que queria agora humildade que chegara longe mano.

Veloxy_CL: Bom mano você mitou no designer e ta mitando no CL você gosta de mita né? continue assim que chegara longe, fica vistando perfil nem comenta um "Oi" coração chega a mil :(.

Lucas_MD: Bom mano agente tivemos nossos mal entendido, porém hoje em dia estamos de boa, bom você já mito, agora ta mitando mais ainda ashahsahsahs, Sdds quando Thaysa_xP Winner do pega-pega, /trace Thaysa_xP Pode ganha pega-pega mais não deixa o pessoal ganha ai blz.

Bear_MD: Bom mano você mitou como membro , mitou como CL e ta mitando como MD , go agora mita como GM :).

About_MD: Bom mano você mitou muito , muitos não acreditava no seu potencial e agora você hoje ta ai mitando como MD Partiu mita como GM.

Dance_GM: Mitou, mais vamos fica mais ativo que ainda ta longe de você sai :).

Eclipse_GM: Bom mano ta na hora do "SUB" ashahshashash, ta na hora de me enfrenta no x1 ashashahsahsha, mais você sempre foi um mito e assim continua.

FireBoy_GM: Rei dos pega-pega porém chorol pro meu MG , Thaysa_xP coisa feia, mais é uma pessoa humilde que trata todo mundo como igual mano você mitou nisso e ira continua vamos vamos + 3 anos :).

Frozen_GM: Bom mano você não vem logando devido seu problema pessoal , mais é uma pessoa de bom coração que gosta de ajuda a todos , que continue assim.

Great_GM: Bom mano my aluno no x1 no trade6 que ia vira fã, porem hoje eu sou seu fã está fazendo um ótimo trabalho , você só tem a ganha ai :).

Admin: Bom você vem colocando cada dia mais membro que, ser destaca no fórum e montou uma ótima equipe , sempre inovando as coisas , educado bom continue assim e um futuro com o Game Aqui você é o mais mito , pelo fato sem essa sua equipe agente não taria aqui hoje.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio amigo, tamo junto :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Reven-ZL : Bom mano você foi a minha espiração para da suporte no fórum como eu dize la no perfil você , Lustro e Stronda marcaram minha jornada no servido, namoral vamos que vamos que eu quero ganha eventos seu ashahsahsha.

Obrigado meu caro amigo Shot, fico sem palavras de ser recepcionado desta forma em nosso fórum em minha segunda tentativa, mas saiba que você também é um grande membro e tem tudo para vencer, aqui todos nós estamos sujeitos a vencer e conquistar, basta ser leal, querer, focar, e nunca desistir, VALEU.

Espanta:Bom cara você ta evoluindo a cada dia mais, me ajudando muito , dando muita força , por só ti falo já ta na hora do _CL ai no nick.

Obrigado Shot pelo elogio saiba que você sempre pode contar comigo para tudo. Agradeço por estar percebendo a minha evolução , saiba que você também é um ótimo membro e com ótimo suporte. Parabéns aos demais .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Ver postShot, em 20 June 2014 - 04:38 PM, disse:

SkyOne_: Mano continue assim que você chegará la.

Fico, muito feliz de está recebendo um elogio sabendo que, oque eu estou fazendo está valendo apena, e com esse elogio me incentivo á evoluir cade veis mas fico grato ;) parabéns aos demais elogiados :oldtimer:
Conta desativada, utilizando outra.

Backteria: Bom mano você me ajuda muito nas horas ruim e boa, bom você tem taleto que todo mundo queria ter bom , só falta uma coisa mais fé mano que logo você estará la.

Obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante receber um elogio em nosso web fórum, ainda mais de um membro como você, continue assim com esse suporte que você vem prestigiando, está indo muito bem, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado por me citar em seu elogio amigo, fico muito agradecido tamo junto :lingua: .

zAcemTop: Bom esse nem tem muito o que fala o suporte dele vem evoluindo acada dia mais, continua assim que logo ira alcança o que deseja mano.

Obrigado ,fico lisonjeado ,é sempre bom receber elogios ,isso é questão que o nosso esforço está sendo notado ,mais uma vez muito obrigado :love: e parabéns aos demais elogiados .!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Parabens pelos elogios, continua assim. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Obrigado por este elogio, e muito obrigado pelas palavras direcionadas minha pessoa, isso me motiva de mais, você não imagina como, obrigado parceiro mais uma vez, parabéns a você e aos demais mencionados no elogio, pois todos possuem grande capacidade.
vlllllllllwwsssssssss
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Obrigado meu jovem, tamo junto aí. Vou lembrar de comentar no seu perfil. UAHSUAHS S2
Imagem
Imagem
Imagem

Detona_- : Esse aqui não posso esquece vem me ajudando muito nesse dias você mano tem tudo para mita então vamos que vamos.

é nois que voa bruxão.
Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir, vamo que vamo, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto!
Imagem
Imagem

Witch_DS: Você nasceu para o designer mais é caloteiro ashahshashahs, ta me devendo 1 kit :rolleyes: mais eu admiro muito seu trabalho a cada dia você vem melhorando mais e mais vamos que um dia quem sabe Designer Oficial?

Olá, primeiramente obrigado pelo elogio, referente ao kit eu não lembrava obrigado por lembrar , então eu não tenho a ambição de um dia ser Designer Oficial pois eu ainda preciso melhorar muito agora estou muito bem no cargo em que me encontro pois meu foco sempre foi ele, agradeço pelo incentivo porém acho Designer Oficial um termo muito forte para mim.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.