Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Resolvido)Por que ontem eu tinha acesso ao jogo e hoje eu já não consigo me conectar?

seguinte galera, não estou conseguindo acessar minha conta no jogo, ontem consegui logar normalmente, e hoje fez uma atualização e parou de logar no jogo, o que aconteceu ? da pra ajudar ae ?

Featured Replies

Recomendo-lhe baixar e instalar o jogo novamente , veja e proceda os tutoriais abaixo :

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente

cliente full.

http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo_18-05-2014.exe

[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Mesmo que a atualização esteja causando problemas em alguns computadores, problemas do gênero é praticamente impossível de ocorrer. Com certeza os seus dados foram trocados por algum player, então, tente recuperar seus dados através do site, entre no e-mail e veja se você esta inserindo os dados correto para acessar a sua conta.
~
Olá, A Atualização não interfere em nenhum tipo de log's e senhas , verifique-se se seu Capslock esteje ativado pode ser isso que deve esta atrapalhando, caso não seja isso você esta errando automaticamente ou tente mudar a senha em "Esqueçi minha senha" atráves de seu email.
Imagem
Imagem
O fato de que ocorreu uma atualização não interfere em nada na hora de fazer o login da sua respectiva conta.
Informe este caso a administração, para que a mesma possa tentar resolver.
Veja como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Ó senhor deverá aguarda pois vieram muitos membros, com o mesmo problema no mais, creio que nossa Administração já está ciente e estará trabalhando para sanar o devido erro.
Conta desativada, utilizando outra.
Verifique se você está inserindo sua conta corretamente, verifique se você não está com a tecla 'CAPS LOCK' de sua tecla ligada na qual se a luz ficar ligada é por que as letras maiúsculas estão ativadas, também faça o procedimento de recuperar os dados de sua conta veja o tópico a seguir e saiba como recuperar os dados de sua conta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ ], vale ressalta que o servidor hoje foi decorrente de uma atualização na qual impossibilitou alguns jogadores de estar jogando, ocorrendo um erro na pasta, porém você citou que não está conseguindo ter acessibilidade em sua conta, o que é impossível pelo fato do banco de dados do servidor ser bastante protegido, então faça os procedimentos que te passei acima.

Imagem
Prezado, verifique se você está utilizando os dados correto de sua conta e não está errando durante a digitação do Login ou Senha, caso esteja tudo correto e o problema esteja realmente ocorrendo por motivos de que foi realizado uma atualização ontem, você deve aguardar uma complementação de algum membro da equipe mediante ao seu problema, e também irei ressaltar em minha resposta para que você faça a recuperação de dado através de seu email cadastrado em sua conta para garantir que nenhum dado foi alterado.
Isto é praticamente impossível de ocorrer, verifique se você esta inserindo Login e senha corretamente, caso não consiga logar, aconselho que você recupere os dados de sua acc através do site, caso não saiba realizar este procedimento siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Imagem
Imagem
Eu também estou com este problema e já contatei o Administrador, no mais, você e todos os demais membros que estão com este problema aguarde pois assim que possível o Administrador irá nos notificar.
Vale ressaltar que atualizações sempre são feitas para o melhor desempenho do jogo, e tenha certeza que se aconteceu algo não planejado assim que possível irá ser resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.