Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reprodução de áudio no meu perfil.

Tomei um aboutme por usar musicas ilegais agora quando eu bota a musica aparece sem plugin-is[não e nada com os plugins] queria saber se e permanente vou te que criar outro fórum ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Não, isto é um erro percentual ocasionado pela falta do Adobe Flash Player, basta atualiza-lo/baixa-lo para que isto seja sanado, lembrando que deverá também está centralizando a música caso ao contrário poderá encontrar falhas na reprodução.
Imagem
Você, vai tem que ficar com o About-me até o mesmo ser retirado de seu perfil
Conta desativada, utilizando outra.
Um aboutume não interfere em nada em seu perfil, seu perfil é apenas apagado, você conseguirá colocar outra música, tente atualizar o adobed flash player e verifique se a música irá tocar, ou altere seu navegador, ou pode ser que o link da música que você está tentando colocar está corrompido e assim impossibilitando de tocar a mesma.

Imagem
@Edit , Resposta no topico errado !

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
O sistema de nosso fórum e regra padrão é para remoção de músicas que contém palavras não permitidas e músicas em assinaturas, mas isto não impede de você utilizar outro tipo de música e saudável, o problema que está ocorrendo é que seu navegador se encontra com plugins desatualizados, basta você fazer a atualização do mesmo para suportar novas músicas, pois assim evita de tocar 50% das músicas, e 50% dar este tipo de problema.
O aboutme não é permanentemente, ou seja, se você tomou o mesmo é pelo fato que o seu perfil não estava dentro das regras, tente procurar algum link de música através pelo site [ http://www.mp3skull.com/ ] e basta realizar o seguinte exemplo abaixo:
[media]Link da música[/media]

Lembrando também que é necessário você atualizar/baixa-lo o programa Adobe Flash Player para o problema ser solucionado.
Caso persista, tente utilizar outro navegador, como o Mozilla Firefox.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Negativo, não há necessidades de criar outro fórum, pois o ocorrido sobre plugin's, é devido ao fato de que seu navegador não possui os requisitos necessários dos plugin's, sendo assim, recomendo que você utilize outro navegador como Mozilla Firefox.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo, isso não tem nada a ver com a edição do seu perfil, apenas seus plugins que estão desatualizados. Para solucionar o problema basta baixar os plugins novamente.Faça o download no seguinte site -

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Este problema não é ocasionado pelo about-me, e sim pela falta do programa Adobe flash player no seu respectivo navegador, sendo assim, faça o download do mesmo e após o download nos informe o resultado.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo isso é causado pelo fato de seu Adobe Flah Player esta desatualizado, tente
atualizar ele para sanar esse problema.
Boa Sorte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#

Olá, sugiro que tente colocar musica em seu perfil através do navegador Mozilla firerox.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O Aboute-me não interfere em nada , ou seja o senhor poderá por músicas normalmente ,aconselho o senhor atualizar o adobed flash player provavelmente a música ira tocar normalmente em seu perfil , ou faça uma alteração em seu navegador, ou até mesmo o link da música que se encontra quebrado .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não,isso é um erro ocasional devido pela falta do Adobe Flash Player,com certeza a musica ira tocar normalmente em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
O Aboutme que você tomou não tem nada a ver ,tem te estar atualizando o seu Adobe Flash Player que acho que resolvera.
Atenciosamente, Vardola.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Por você ter tomado aboutme não irar interferir em nada, oque você terá que fazer é atualizar o Adobe Flash Player, caso continue com o mesmo erro tente colocar a música por outro navegador.
Veja o motivo de algumas musicas não serem reproduzidas:

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estar usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Baixe o flash player e instale-o, após veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
A referência justificava relacionada com o about me não interfere na reprodução de áudio em seu perfil, no mais como a advertência é faz ênfase aos plugins, o adobe flash player também deve estar atualizado juntamente com os plugins do navegador, atualize todos estes recursos e teste o resultado, se o problema persistir utilize um navegador alternativo que esteja atualizado.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.