Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou aqui para elogiar o seguintes membros : Howrang e Ruhlei , quais os mesmo me ajudarao a sonar meu problema devido a nova atualizaçao.

Howrang_CL: Bom leq n te conheço muito bem mas ja te considero pakas , so pelo fato da sua determinaçao com os players e nao desistir em ajudar continua assim , sei qe tu vai mitar como MD , GM

Ruhlei_CL: Ruhlei Obrigado pela sua determinaçao aqi no forum e sua colaboraçao em ajudar os membros , continua assim com essa garra ♥

Att: -ByReeX
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não sou usuário que costuma responder elogios que não são direcionados a minha pessoa; Mas este ficará em excesso, pois realmente ambos estão de parabéns pois é um ótimo trabalho que está sendo realizado por nossa equipe de colaboradores, isto já não havia faz tempo em nosso fórum, quero também exaltar "Proxy_CL e Veloxy_CL" ambos também possuí muita qualidade, mas de fato o nosso colaborador "HOWRANG", passou dos limites "ESSE CARA TA DANADINH*" uh3uhd3, parabéns ao mesmo, e todo conjunto de CL'S.
É um enorme privilégio ser reconhecido desta forma, meu objetivo aqui na equipe vai muito além de se tornar novamente um Game master, minha prioridade é trazer qualidade ao servidor, interagir com os jogadores e contribuir naquilo que tiver ao meu alcance, nunca desmerecendo nenhum player, pois STAFF não torna ninguém melhor que ninguém dentro do servidor, somos todos players do muaway, enfim agradeço ao elogio de coração, e espero estar sempre contribuindo com a galera do fórum e do game ;)
kk verdade os dois tbm me ajudaram a resolver o meu problema tbm ^^

Postou Hoje, 08:12 PM
É um enorme privilégio ser reconhecido desta forma, meu objetivo aqui na equipe vai muito além de se tornar novamente um Game master, minha prioridade é trazer qualidade ao servidor, interagir com os jogadores e contribuir naquilo que tiver ao meu alcance, nunca desmerecendo nenhum player, pois STAFF não torna ninguém melhor que ninguém dentro do servidor, somos todos players do muaway, enfim agradeço ao elogio de coração, e espero estar sempre contribuindo com a galera do fórum e do game ;)

Com esse pensamento . sei que vc jamais ira me punir aqui então , pois a unica coisa que prezo neste jogo e a honestidade , gostei muito dessa sua resposta e tbm concordo staff não são melhores que nóis e nos nao somos melhores que os staffs

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Howrang_CL: Bom leq n te conheço muito bem mas ja te considero pakas , so pelo fato da sua determinaçao com os players e nao desistir em ajudar continua assim , sei qe tu vai mitar como MD , GM ♥

Esse merece demais, ótimo elogio para o mesmo!

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.