Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado à um banimento ná pagina do MuAwaY

Olá ;)

Boa noite ;)

Seguinte, se algum STAFF e nao ser o Admin ver e responder queria que reepassasse esse topico a ele ;)

Admin a um ano atras eu floodei a pagina do muaway comentando pra vc olha pro @removido um pouco, porem nao adianto nada, mais tipo, vc me blokio da pagina e quando tem sorteios la, que tem que comenta eu nao posso comentar, queria que vc por favor me desbloquiasse pra eu poder comentar e concorrer a esse eventos de SORTEIOS, peço desculpa pelo oque fiz ano passado meu face é esse \/

Kawan Bonafim // Cliquei aqui

Obrigado ♥

Edited by Great_GM

Atenciosamente, Kwn_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !!

Featured Replies

-
Entendemos seu pedido, porém você deverá tratar com o administrador via ticket e não com criações de tópicos, sendo assim por ticket tenho certeza que o seu problema será resolvido.

Imagem
Imagem

-
O único método para que você possa obter sua conta do facebook desbloqueada para curtir a página do MuAwaY é enviando um ticket para a Administração.
Imagem
Imagem
Caro amigo, pedidos do gênero são feitos via ticket, envie um ticket há administração solicitando que a administração lhe desbloqueie do FaceBook, envie o link do seu Face e espere um pronunciamento da mesma sobre o caso.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que entrar em contato com o administrador através de ticket solicitando do desbanimento na página. Atrvés de tópico infelizmente o seu respectivo pedido não será atendido, pois a maneira correta de se tratar assuntos de banimentos é através de ticket. No mais, envie um ticket para a administração solicitando e consequentemente, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para que seja desbloqueado entre em contato direto por via inbox com a administração da página, ou reporte o problema de bloqueamento através de ticket, sendo assim solicite uma segunda chance para interagir com novas notícias a serem postadas naquele recinto.

Edited by Marck_

Imagem
Você deverá está tratando este assunto via ticket, pois quaisquer problema relacionados a bloqueio, banimento, roubos e hackers são tratados exclusivamente via ticket, por tanto envie um ticket relatando o ocorrido para nosso administra, que assim ele verá oque poderá está fazendo para te ajudar, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Prezado, entre em contato com nosso administrador através do suporte via ticket, assim você poderá receber uma interação administrativa e apropriada, ou aguarde o fechamento deste tópico, a final você poderá receber uma resposta concreta ou até mesmo um posicionamento de como coagir com isto, já que nosso administrador está visualizando o tópico, fique no aguardo.
  • Author
Ja enviei um ticket para o Admin, Vlw pela dica galera ;)
Atenciosamente, Kwn_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !!
Creio que você terá que criar um ticket para nossa administração, pedindo para estar te desbloqueando da página do muaway, enfim.
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, por ser um meio seguro e privado para assuntos do gênero serem tratados, recomendo que você envie um ticket a administração relatando o ocorrido, solicitando também o desbloqueio de sua conta na página do servidor na rede social "Facebook".

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Assuntos como esse não é resolvido no fórum e sim via ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket e não no fórum, caso não saiba como enviar um ticket veja o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Great_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.