Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida correlacionada ao portal do site .

Featured Replies

Pelo fato da promoção ter acabo, nosso administração tiro até que chegue uma nova promoção, enfim.

Edited by Mistc

-
Isto ocorre por fato de não obter nenhuma promoção em vigor, ou seja após tentar ir á página inicial do site você é redirecionado para o web site.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
O site oficial do MuAwaY se encontra dentro dos conformes, verifique sua conexão de rede para obter mais informações, pois em minha residência o mesmo se encontra normalizado, enfim.
Se você estiver se referindo a pagina inicial da promoção, é pelo fato da mesma ter se expirada, ou seja, o prazo já foi finalizado, aguarde por uma nova promoção que em breve será criado um novo anuncio para o site, enfim.

Edited by Very

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMobby, em 21 June 2014 - 04:22 AM, disse:

-
O nosso web site está normalizado, creio que seja um problema em sua conexão de internet, sendo assim desligue seu modem e ligue-o novamente em um período de 30 segundos, caso o problema venha persistir me contate via mensagem pessoal, enfim.

Minha internet ta normal se não eu não taria on no mu

Imagem
Imagem
Site do muaway se encontra perfeito condição seu navegador pode esta desatualizado conselho que atualize seu navegador caso continua basta esta trocando de navegador .

Edited by -JAERA-

Imagem

Imagem
Pelo motivo de quê a promoção que estava em vigor teve seu término a quatro dias átras ( 17/06/14 ), isso não esta ocorrendo apenas com você e sim com todos, quando a próxima promoção for divulgada a página retornara normalmente.

Quando eu vo escolher meu char parece um negoço de outra promoção com negoço de woldcup box

Isso esta ocorrendo pelo motivo de quê este evento esta sendo elaborado por parte administrativa, não posso lhe afirmar se o mesmo ocorrerá, porém tenha em mente que este evento é muito legal, caso o evento for realizado nossa administração irá nos notificar detalhadamente sobre o mesmo, portanto fique tranquilo.

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Devido ao fato de que a promoção foi encerrada, ou seja, a promoção do dia dos namorados teve seu termínio no dia(17/06), sendo assim, caso insira o [ http://www.muaway.net/ ] estará se redirecionando para nosso web site.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O site esta funcionando perfeitamente, porem a pagina de promoção foi retirada pelo motivo no qual a mesma teve seu termino no dia 17/06, sendo assim qualquer membro que acessa o site [www.muaway.net] sera direcionado a pagina principal do site.
Na minha máquina eu estou conseguindo logar no site oficial do MuAwaY com sucesso e sem nenhuma complicação, creio que o que esteja fazendo com que você não consigar logar no nosso site, é a sua conexão com a internet, portanto dê uma verificada para ver se a mesma encontra-se dentro das normalidades, se possível reinicie a sua conexão e tente novamente.
Site Muaway se encontra perfeitamente bom quando acontecer isso e seu navegador pois conselho senhor esta trocando ou atualizando seu navegador .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão

• Author
Quando eu vo escolher meu char parece um negoço de outra promoção com negoço de woldcup box

Imagem
Imagem

Edited by Apocalipic

Em meu computador o site está online sem maiores problemas, tente estar alterando o navegador e verificando se o problema é resolvido. Caso esteja falando em relação á pagina inicial sendo "www.muaway.net", automaticamente somos direcionados ao "www.muaway.net/site.php" pelo fato de não haver nenhuma promoção vigente.

Atenciosamente;
Zayhk - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Pelo motivo da promoção do dia dos namorados ter seu término,sendo assim a nossa administração ainda está preparando outra promoção,ou seja após uma nova promoção surgir a página inicial voltará.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você está se referindo ao portal, o mesmo não está sendo exibido porque ainda não temos uma promoção vigente, os portais só são exibidos quando temos uma promoção, quando não temos você estará sendo direcionado diretamente para o site quando ir ao endereço http://www.muaway.net , mas enfim você não está conseguindo visualizar o portal porque não temos nenhuma promoção vigente .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.