October 10, 201015 yr comment_463950 Olá,galera blz? E vou fazer uma viagem internacional,pra italia eu queria saber se o MuAwaY funciona lá? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
October 10, 201015 yr comment_463952 Sim,é possível jogar o MuAwaY em qualquer canto do mundo,basta você baixar e jogar,ou seja,você pode estar no Japão e jogar o MuAwaY sem nenhum problemas(Exemplo). Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 10, 201015 yr comment_463955 Sim Sim amigo. pode jogar em diversos lugares do mundo. só entra no Site e fazer o seu download Grato em Ajuda-lo (a) Report
October 10, 201015 yr comment_463956 E possivel oq faz poucos estrangeiros jogar e porque pra eles fica dificil se comunicar com a gente,mais eu ja vi pessoas da espanha argentina e etc no servidor e bem legal OBS: Somos reconhecidos internacionalmente Duvidas? Envia-me uma MP :) Visite minha Galeria - Clique Aqui :D Report
October 10, 201015 yr comment_463957 _ Sim amigo basta você baixar o mu. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 10, 201015 yr comment_463978 Sim, basta apenas que o Local em que estiver, tenha Internet. Atenciosamente, Kawasaki. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 10, 201015 yr comment_463979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E vou fazer uma viagem internacional,pra italia eu queria saber se o MuAwaY funciona lá?
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: