Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Óla galera o serve ta off ? Porque eu fiquei auei eu tomei DC eu quando eu fui tenta loga dnv não tava dando, queria saber se o mu ta offline ?

Featured Replies

Atualmente o servidor está em manutenção, fique atento que há qualquer momento o mesmo poderá voltar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
o servidor se encontra em manutenção , por isso o fato de estar levando Disconect diversas vezes , no mais aguarde o tempo estimulado que foi postado no global de 15 minutos .
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor está em manutenção, não sabemos o motivo da mesma, mas provavelmente é para melhoria do servidor ou implantação de novos itens e promoções.

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor, está em manutenção, por isso que o senhor levo Disconect,no mais aguarde á manutenção, ser realizada para que posa logar novamente.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
O servidor entrou em manutenção, a administração informou que irá voltar daqui à 15 minutos para o servidor voltar ao normal.

Edited by Fael_

Imagem
O servidor se encontra em manutenção, mas em breve o servidor estará funcionando perfeitamente amigo.
Imagem
Imagem
O servidor entrou em manutenção, foi estipulado um prazo pela administração de pelo menos 15 minutos para que o mesmo fique estável novamente.
~
Atualmente nosso servidor , encontra-se em manutenção, o prazo estimulado para o encerramento da manutenção são de 15 minutos , portanto aguarde ,e fique de olho a qualquer momento o mesmo poderá fluir novamente .

[]'s.

motivo edit :Arrumando uma palavrá

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
-
O servidor está sim offline, entrou em manutenção e brevemente estará online.

Imagem
Imagem

O servidor está passando por uma rápida manutenção para sanar instabilidades, em breve o mesmo irá retornar.

Edited by Fenix_xP

Olá, bom nosso servidor se encontra em manutenção,basta ter paciência e aguardar.
;)
Sim , o servidor esta em manutenção , em caso de logar você irá tomar disconect imediatamente , pelos motivos não sabemos , boatos que dizem que vão criar uma arena para war total possivelmente , mais quem pode dizer absolutamente o motivo pra você é o administrador .
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
No momento o nosso servidor passa por uma breve manutenção em breve o servidor estará online novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Até o momento nosso servidor está em manutenção, caso vossa autoria esteja interessado na volta do mesmo basta você ficar ligado na web site, cujo: www.muaway.net
No momento o servidor encontra-se em manutenção, ainda não temos um horário previsto para o término da mesma, no mais continue aguardando.
Imagem
Imagem
Sim , nosso servidor entrou em uma breve manutenção cujo o tempo determinado foi de 15 minutos para o terminio da mesma.
Caro amigo servidor no momento se encontra em manutenção, não temos um tempo concreto para ele voltar mas em breve ele estara normal de novo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Nosso servidor se encontra em manutenção, portanto fique atentamente ligado, pois o mesmo poderá voltar a qualquer momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Correto o nosso servidor se encontra offline por motivos de manutenções, eu espero que o mesmo esteja aguardando a nossa administração acabar o reparo de nosso serve que irá voltar tudo corretamente.
Caro amigo é como eu disse no post anterior, o servidor se encontra em uma rapida manutenção
mas logo retornará.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
O servidor atualmente esta passando por otimizações, no mais em breve retornaremos com o mesmo aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.