Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual internet é mais recomendável para utilizar?

Ola Minha Internet e Da Vivo i é Muito Ruinha Para Jogar MuAwaY. Queria Saber Se Vocês Podem Fala Qual Internet e Melhor Pra Mim, Pq Aqui Onde Eu Moro So Pega Via Radio (Outra Merda), Modem e Velox da OI, Qual Vocês Me Indicam Para Joga MuAwaY? Meu Modem e 4G Mais Aqui Onde Eu Moro Não Pega 4G --'

OBS: Não Moro Na Roça --'.

Featured Replies

Qualquer internet esta de bom tamanho no servidor, não podemos opinar por uma internet, até porque não temos conhecimento de todas. Eu por exemplo uso a OI VELOX e não tenho problemas correlação a mesma, acho uma ótima internet.
~
Use a velox da OI no caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom, eu utilizo a Oi velox e tenho uma boa jogabilidade, sem lag algum, sendo assim recomendo que à usufruir dela.
O segredo é usar dicas para evitar lag:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Mas minha dica é usar a internet que mais tenha sinal na região onde você mora.

Edited by Peace_

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
Eu utilizo a internet da oi, ou seja a OI VELOX, e não tenho problemas para acessar o game, jogo normalmente sem quais quer problemas que seja, desta forma, não há como estarmos lhe dando uma sugestão sobre uma possível internet que você poderá usar, até porquê são muitas.
Qualquer internet pode ser viável utilizar no servidor, pois não é necessário uma internet de alta velocidade, o que lhe ajudará bastante é ter um computador bom para jogar no servidor, eu uso uma internet de 10 MB mas meu computador não é tão bom então tenho problemas com lag muitas vezes.
Imagem
Imagem
bom,eu utilizo Net Combo e uma boa Internet para usufruir dela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olha o caso não é o provedor de internet, o 3g da para rodar muaway normalmente, porém a taxa de mbs são limitadas, já diferentedo 4g a reação é que contudo isso a quantidade minima de rodar o muaway corretamente sem nenhum programa que tenha uso da internet aberto é de 300megas, ou seja menos que 1 mb, dependendo de seu computador também, a conexão vai diretamente se é compartilhada ou não, com isso oi veloz, gvt, quanto a NET, disponibiliza pacotes não limitados com a conta a pagar no final do mês, mesma coisa usando um chip de celular como provedor ou até mesmo seu celular como roteador irá dar no mesmo. O caso não é a melhor é a que sua cidade disponibiliza.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Qualquer conexão é boa, depende muito do plano de velocidade que você irá adquirir. O MuAwaY preciso de no mínimo 1 MEGA para rodar sem quaisquer tipo de problema, sendo assim, assine um plano acima de 1 MEGA. A internet via rádio também é boa, até porque, sempre tive internet via rádio e o servidor sempre rodou sem quaisquer tipo de problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo sem dúvidas a NET de 10 megas, nunca tive problemas em jogar MuAwaY com ela, pois há mesma é rápida!

Imagem

Atenciosamente: StarBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Edited by StarBoy

A internet mas útil e viável com um bom preço para nós usuário que gostam de jogar um MuOnline, com certeza é o pacote de 10 megas da net combo + telefone incluso, que fica 92,00 reais mensal, enfim.
Existe diversos tipos de provedor de banda larga, porem em cada local existe fornecedores diferentes, exemplo onde eu moro tem (Oi Velox, FHP, GVT, Net, entre outras) portanto qualquer provedor e bom, porem oque realmente conta e a velocidade de sua conexão com a internet, sendo assim recomendo ao senhor ter pelo menos uma velocidade de 2 MB.
Recomendo você utilizar a internet da Oi Velox, pois creio que o problema será solucionado.
Lembrando que eu não tenho problemas para acessar o jogo, ou seja, eu consigo jogar normalmente sem problemas algum, eu recomendo o OI VELOX pelo fato do mesmo ser ótimo para ser usufruído em correlação a jogos, enfim.
Imagem
Imagem
Qualquer internet é boa, sendo que para não ocorrer Lag/Travamento, é necessário que possua uma placa de vídeo, ou seja, as drivers deveram ser de acordo com sua placa, sendo assim, terá uma ótima jogabilidade em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, qualquer tipo de internet e boa para o nosso servidor , mas para o servidor rodar normalmente sem nenhum tipo de LEG te aconselho a estar usando um internet pelo menos no mínimo de 1 GB para que não ocorra nenhum problema .
Imagem
Oi Velox ou Net Combo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Elaynne
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Utiliza A Net da Oi Velox, ela pode ser simples mas ajuda mt :weakbench:
Atenciosamente : NewPro-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O recomendável é utilizar internet com frequência de velocidade considerável, para inibir qualquer instablidade de conexão, por tanto ligue para cada os planos acessíveis ao seu capital e verifique qual se adapta mais no conceito velocidade e economia, porém é válido ressaltar que com conexões razoáveis você será correspondido no game da mesma forma, por tanto certifiques-se da velocidade de sua conexão.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.