Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o período limite para interação via ticket?

Featured Replies

-
Normalmente em torno de 72 horas, pois como é um processo diretivo de ticket's, o mesmo tem o mesmo prazo de tratamento de problemas ou outros.

Imagem
Imagem


Temos um prazo de 72 horas uteis ou seja 3 dias, para que seu ticket seja respondido, no mas aguarde.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
De 24 á 72 Horas para que possa esta respondendo seu ticket .

Edited by -JAERA-

Imagem

Imagem
Ticket's tem o prazo máximo a serem respondidos de até 72 horas uteis (3 dias uteis) então espere um pronunciamento da administração sobre o mesmo, lembrando que você teria que vender os itens no NPC e enviar os seriais dos itens vendidos há administração para que o reembolso seja feito.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado são de 72h úteis, mas isto também depende da análise que for realizada por parte de nossa equipe, assim pode ocorrer mas um prolongamento de alguns dias, mas geralmente o prazo estipulado é cumprido.
-

Quando você manda uma ticket para a administração é em torno de 72 horas que os mesmos irá lhe responder, fique no aguarde.
Agora o senhor deverá que aguardar 72 horas , /três dias ,para que a nossa administração possa ler o seu ticket' e realizar o reembolso do senhor é valido lembrar para o senhor enviar o serial do item.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você de primeira estiver solicitando a devolução de suas moedas junto com o serial do item, o prazo de pelo menos 72 horas que é o prazo para que um ticket seja respondido.
~
Aguarde em torno de 72Horas para seu ticket ser respondido, apenas aguarde que terá o reembolso dos GWs.
Terá que aguardar uma resposta através de um ticket de 72 horas úteis, assim será analisado oque você disse coerente a seu item, caso verdade estarão lhe reembolsando novamente, então terá que ter paciência e aguardar.
Os ticket tem um prazo para se ter uma interação da administração, cujo de 72 horas ( 3 dias úteis), sendo assim, apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente demora em torno de 72 horas (3 Dias), pois esse e o prazo para que a nossa administração esteja visualizando o ticket e realizando a devolução caso esteja tudo dentro das normas para o reembolso.
Todos os ticket's tem como prazo para serem respondidos 3 dias úteis, portanto, aguarde que brevemente seu ticket será analisado e possivelmente você reembolsado em seus goldway's.

Atenciosamente;
Zayhk - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
O prazo de 72 horas, ou seja, três dias úteis para que seu ticket seja respondido pela nossa administração com uma resposta necessária.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O Prazo para que a nossa administração possa interagir no seu ticket é de 72 horas, após esse prazo ser finalizado, o seu ticket será análisado e consequetimente respondido.
Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72horas úteis para ser dada a primeira resposta, então continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Pode demorar entre 2 ou 3 dias úteis, que é o tempo que leva para a resposta do ticket, no mais aguarde.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Depende muito, pois isso deve ser bastante analisado e verificado o serial do item que foi enviado no ticket, assim após todo procedimento de análise terá uma resposta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente demoram de 24 a 72 horas úteis(3 dias)para seu ticket seja respondido aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, normalmente o prazo para um Ticket ser respondido e de 72 horas (3 dias úteis ) Mas dependendo do assunto que se trata pode ser que demore mas um pouco , mas a administração sempre tenta responder no prazo estimulado .
Imagem
O prazo para ticket's serem respondidos é de 72 horas úteis ou seja 3 dias,apenas aguarde que o seu será respondido.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os tickets serem respondidos leva dentro de 72 horas úteis, ou seja, exceto finais de semanas e feriados, sendo assim aguarde o prazo que em breve terá uma interação por parte da Administração.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.