Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quais são os requisitos para falar no post ?

quantos reset eu preciso pra poder fala no /post ?? pois eu to com 58 reset e nao to conseguindo , se for muito nem era pra ter isso , um " MasterReset " ja e suficiente pois agente tem q dar 50 reset pra poder da o " MR "

Edit : afs, para quer 500 reset? ? 100 ja nao ta bom não ? demora de mais para dar 500 reset !

Edited by youkai

Featured Replies

Para usufruir do comando /post é necessário obter uma quantia de 500 Resets e 1 Master Reset.
O senhor precisa exatamente de 500 resetes e 1 master resete , para usufluir do comando /post .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Para utilizar da ferramenta post é necessário como requisito um master reset e 500 reset's, normas administrativas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você utilizar o comando /post é necessário que possua 500 resets e 1 mr, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
São 500 resets e 1 master reset, acima do levél 50.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
para falar no post voçe prescisa ter 500 Resets e 1 master resets , caso contrario não ira conseguir falar no post.
Imagem
Imagem
Imagem
Para usar o comando /post é necessário que seu char tenha 500 resets e 1 Master Reset.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para você desfrutar da ferramenta /Post, é preciso que obtenha o requisito necessário, ou seja, conter em sua respectiva conta 500 reset's e 01 master reset.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você utilizar o comando /post é necessário você obter 500 resets e 1 Master reset em sua conta.

Imagem
Você necessita de no mínimo 500 reset's e 1 master reset para realizar a utilização do comando /post.
Boa noite,o senhor precisa de 500 resetes e apenas 1 master reset,ai sim o comando /post será liberado para o char que possuir os requisitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
para que você possa usufruir do comando /post é necessário que seu char possua 500 Reset's e 1 Master Reset, para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374725-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/
Imagem
Imagem
-
Para usufruir do comando /post, é necessário conter 500 Reset's e 1 Master Reset's efetuados em sua conta.
Imagem
São necessários 500 reset's, e um Master reset para poder anunciar no /post no servidor.
Imagem
Imagem
  • Author
afs, para quer 500 reset? ? 100 ja nao ta bom não ? demora de mais para dar 500 reset !
Para esta utilizando o comando /post, e necessário ter 500 reset's e 1 master reset com seu personagem.
Os requisitos mínimos para falar no post são :
500 resets
1 Master reset
Caso não tenha esses requisitos, não poderá estar falando no post .

Ver postyoukai, em 21 June 2014 - 05:42 PM, disse:

afs, para quer 500 reset? ? 100 ja nao ta bom não ? demora de mais para dar 500 reset !

Esses requisitos são necessários para não haver flood no post, pois se todos pudessem usar o post com essa quantidade de resets, iriam ser muitas mensagens ao mesmo tempo, e consequentemente ninguém iria conseguir ler nada, espero que compreenda .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.