Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Erro ao alterar foto no web-fórum.

Olá pessoal,

Eu estava tentando inserir esta foto pessoal em meu perfil:

Imagem

Porém, apareceu um erro dizendo as seguintes informações " Ocorreu um erro, envie mensagem para um administrador "

Gostaria de uma solução para este erro, agradeço desde já.

Featured Replies

Para aderir uma foto ao perfil a mesma deve atender aos requisitos de pixels em 150x150 e não ser maior que 50 Kb, portanto, verifique e após tente novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas pressione a tecla F5, e volte a ferramenta de alterar foto, que o erro não estará persistindo, este erro geralmente acontece quando o fórum está lento, ou seja passando por instabilidades, desta forma basta tentar novamente que não terá problemas desse gênero outra vez.
-
Este erro padrão é ocasionado por lag's momentâneos no hosting de hospedagem, na qual impossibilita de alterar algumas informações como fotos pessoais e avatares, aguarde dentro de instantes tudo será sanado.
Imagem
Provavelmente você não está conseguindo inserir a imagem em seu perfil pelo fato da mesma estar maior do que o parâmetro permitido em nosso fórum que é de 150 x 150.

Imagem
Esse erro ocorre que está sobre-carregado a central onde grava as fotos do fórum, ou seja o hosting onde está hospedado o mesmo, portanto aguarde até que nossa administração resolver e sua intenção não foi está.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A foto deverá conter 150x150 de tamanho e 50 Kb, veja se a imagem contém os requisitos necessários.
Imagem
Imagem
Para, que obtenha um sucesso na hora que for inserir á foto tem que está com os requeridos certo que no caso é 150x150 verifique se á mesma com tem estas dimensões.
Conta desativada, utilizando outra.
Bom amigo segue tutorial abaixo.
[Tutorial] Alterando o Quem sou eu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377490-tutorial-alterando-o-quem-sou-eu/
Caso for FP, você precisa deixa ela em 150 x 150 pixel.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para o senhor inserir uma foto pessoal em seu perfil é permitido 150x150 pixels , não pode ser maior do-que 50KB , ou seja verifique-o se o mesmo não está maior do-que o padrão oficial .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se o tamanho da imagem está 150x150, caso não, não será possível adicionar a determinada imagem. Caso persista, apenas aguarde, pois é instabilidades do fórum na qual ocasiona o impedindo de utilização de certas ferramentas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,abra um ticket para a dministração,pois sua imagem de perfil deveria entrar normalmente,pois ela possui os requisitos corretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Para você estar inserindo uma foto ao seu perfil a mesma deve conter no minimo 150x150 de pixels , e não pode ser maior que 50 Kb, pois entao verifique e após tente novamente coloca a foto novamente, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Este erro geralmente ocorre quando o fórum esta passando por algumas instabilidades, no mais aconselho que você tente inserir a foto novamente em seu perfil, após a foto ser inserida atualize a página e sua foto será alterada.
Imagem
Imagem
Isto é um erro que é padrão de nosso web fórum, no entanto após alterar ás fotos pessoais de teu perfil, basta você apertar a tecla "F5" para atualizar a página, assim sua foto ficará atualizada em teu perfil, isto é válido para ser realizada em todas ás alterações de foto em perfil.
Segue tutorial a baixo para que possa esta utilizando a foto :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377490-tutorial-alterando-o-quem-sou-eu/
Imagem

Imagem
-
Cada foto pessoal deve conte 150x150, fora isso a mesma não é inserida, pressione f5 após isto para atualização.

Imagem
Imagem

Bom , pode estar ocorrendo o mesmo ERRO pelo fato que a mesma imagem deve conter mas do que 150x150 pixels ou por ser maior do que 50Bk que e o limite da imagem que nosso Web Fórum Permite .
Imagem
Isto é um erro ocasionado por lag em nosso web fórum, sendo assim aguarde um pouco para alterar sua foto pessoal, após a alteração aperte a tecla F5 para que sua nova foto pessoal seja atualizada.
Imagem
Imagem
Esse problema geralmente ocorre quando o fórum encontra-se com problema de instabilidade, sendo assim qualquer tipo de alteração feita no seu perfil pode ocorrer erros, portanto aconselho ao senhor esta tentando inserir sua foto pessoal mas tarde.Lembrando que para esta inserindo uma foto pessoal, ela deve ter 150x150 e 50kb.

Ver post_Fox, em 21 June 2014 - 05:43 PM, disse:

Apenas pressione a tecla F5, e volte a ferramenta de alterar foto, que o erro não estará persistindo, este erro geralmente acontece quando o fórum está lento, ou seja passando por instabilidades, desta forma basta tentar novamente que não terá problemas desse gênero outra vez.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.