June 21, 201411 yr comment_4402622 Amiga, pois se está falando que está bloqueada pode ser que não sejá a mesma, ou então ja há alguma pessoa logada na conta e transferindo os itens. Report
June 21, 201411 yr comment_4402624 á conta 10º ou seja á ultima conta do 7° Away Secret já foi, descoberta antes por isso se encontra banida. Conta desativada, utilizando outra. Report
June 21, 201411 yr comment_4402626 Boa noite,ela ja foi encontrada por outro player,por esse motivo foi bloqueada. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 21, 201411 yr comment_4402627 Se está informação procede é pelo simples fato da conta já ter sido encontrada por outro jogador. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 21, 201411 yr comment_4402632 Como dito pelo próprio administrador, "Após os itens da conta ser repassado para a conta do vencedor, a mesma é banida", sendo assim, se a mesma está bandia é pelo fato de que já houve um vencedor, portanto, fique atento na página oficial do MuAwaY, á qualquer momento pode ser lançado o resultado do vencedor da determinada conta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 201411 yr comment_4402634 Olá, se a conta que você achou está bloqueada é porque é uma conta fake, criada por players para enganar os participantes espero que compreenda pois a devida conta que você achou é uma conta falsa . Report
June 21, 201411 yr comment_4402637 Se você encontrou a conta é a mesma está dizendo que está bloqueada ao tentar se conectar, significa que não é a conta criada por nosso administrador para o evento away secret, ou até mesmo algum está conectado na conta, no mais você poder ter encontrado uma conta criada por algum player para enganar os demais fazendo com que desistam de procurar assim aumentando as chances do criador da conta falsa de acerta a senha da conta verdadeira, pois então continue tentando acerta a conta, enfim .. tronda. Report
June 21, 201411 yr comment_4402641 Se a conta encontra-se banida, a mesma já foi encontrada por algum outro player, no mais fique atenta no Facebook Oficial do MuAwaY pois o vencedor do ultimo Away Secret poderá ser anunciado a qualquer momento. Report
June 21, 201411 yr comment_4402649 Quando algum player desvenda as informações sobre a conta e transfere os itens da mesma para a sua conta a conta automaticamente é bloqueada e banida. Report
June 21, 201411 yr comment_4402655 Como o nosso administrador disse "Após os itens da conta ser repassado para a conta do vencedor, a mesma é banida", ou seja a mesma já se encontra banida por que outro jogador já descobriu a mesma , portanto, fique atento na página oficial do MuAwaY qualquer momento o nosso administrador poderá lançar o resultados do vencedor da respectiva account . []'s. Report
June 21, 201411 yr comment_4402656 - Assim que a conta é descoberta a administração acaba banindo-a, para evitar falsas expectativas dos jogadores. Report
June 21, 201411 yr comment_4402660 A conta em que você está tentando se conectar, já foi encontrada por outro usuário meu caro prezado, por este motivo a mesma já está inacessível para utilização de quaisquer outro usuário. Report
June 21, 201411 yr comment_4402661 Se a conta está dando como banida é pelo motivo que algum outro membro já ganhou. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 201411 yr comment_4402727 A conta já foi encontrada primeiro por um outro jogador. O último vencedor foi o LuffyPiece, e sempre que os itens são retirados da conta o nosso administrador suspende a conta, por este motivo está aparecendo para você que a conta está bloqueada. Lamento, tente na próxima vez. []'s. Report
June 21, 201411 yr comment_4402729 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report