June 21, 201411 yr comment_4402618 Galera queria Agradece a todos que me ajudaram hj o dia todo a resolve o problema no laucher do mu. Por fim consegui fusando em um monte de coisa. Obrigados a todos, pq fizeram um bom trabalho explicando tutoriais e etc. Deu trabalho, mais consegui Report
June 21, 201411 yr comment_4402638 - Eu como representante do suporte fico feliz, estamos sempre a sua disposição. Report
June 21, 201411 yr comment_4402653 Prezado, todos nós ficamos felizes com seu êxito em solucionar o problema, mas da próxima vez caso seja necessário, basta apenas entrar em contato comigo ou com quaisquer membros do suporte diário para solucionar os problemas ou usar a busca, assim evitando o grande fluxo de criações de tópico. * AGORA É SÓ USUFRUIR DO JOGO E SE DIVERTIR, BOA DIVERSÃO! Report
June 22, 201411 yr comment_4402843 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Por fim consegui fusando em um monte de coisa.
Obrigados a todos, pq fizeram um bom trabalho explicando tutoriais e etc.
Deu trabalho, mais consegui