Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Posso rodar "TS" após o JAH?

Featured Replies

Correto, após a contagem do Game Master você poderá utilizar a skill "Twisting Slash" TS.
Imagem
Imagem
Não póis isso e conciderado infração no gamer pois da mais dano quando você for hitar então vc e levado como infração 2 infração e você e movido do mt mt
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Boa noite,correto,agora é permitido utilizar a skill.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Boa noite,correto,agora é permitido utilizar a skill.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Apos o JAH, você poderá utilizar quais quer magia que seja, mais caso utilize o TS, antes do JAH, será dado como infração.
Se o realizador, do evento autorizar, sim pode, mas caso contrario não.
Conta desativada, utilizando outra.
Geralmente sim, fica a critério do realizador do evento, ou seja, o mesmo decidi se é ou não permitido o uso na magia TS após o "JAA". Antes do evento ser iniciado o realizador do evento anuncia as regras no global, sendo assim, basta ficar ligado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, depois do "JÁA" o player poderá usufruir normalmente da magia "Twisting Slash" mais conhecida como TS. Mas é válido lembrar que antes da contagem caso algum player realize este ato, o mesmo estará sujeito a ser locomovido do evento.
Sim, após o realizado do evento Mata-Mata ter falado o JAH você pode está utilizando a TS para está atacando seu oponente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Positivo em alguns eventos do gênero mata-mata é permitido o uso da magia TS , mais irá ficar a critério do realizador do evento, ou seja se o mesmo decidi se é ou não permitido o uso na magia TS após o JAH , ou seja fique atendo sempre antes do evento o realizador do evento avisa as devidas regras .

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Após o ja o uso do "TS" é permitido como nossos GM's mesmo disseram nos Mata Mata,
só é proibido antes do ja.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
isso fica a critério do realizador o uso da Magia TS
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Exato, o uso de TS é apenas proibido antes da contagem, pois é uma infração, após a contagem poderá está usufruindo da magia para o benefício na luta, qualquer jogador poderá utiliza-la.
Imagem
Depois que o membro que estiver contando soltar o "JAH" você pode sim rodar TS, antes disso você não pode e até mesmo pode estar sendo dado como infração.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, no evento do gênero mata-mata depois da contagem você pode sim girar TS, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.