Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Presente Entregue)[Presente] -> Witch_DS *-*

salve galera mo tempo n posto uma sing aqui :smile-christmas-tree008:

então Witch Designerasraf kk espero que goste mano <3

Borda 100% pen toll :lingua:

Imagem

Edited by JeeH-

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Que sign linda,toda detalhada,parabéns pelo trabalho e pra quem recebeu esse belo presente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Olá , belo presente , borda muito boa.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLanza, em 22 June 2014 - 01:14 AM, disse:

Ver postLand, em 22 June 2014 - 12:07 AM, disse:

Ver postLanza, em 22 June 2014 - 01:02 AM, disse:

já vi essa borda em algum lugar, muito parecido com o estilo do JeeSama! ainda mais que essa tipografia ficou um lixo...

O Jeeh, se inspira nas bordas do Jeeh Sama, e acho que também ás do Iory Wilhian.Ficou top Mano!

pode se inspirar, só que ontem fazer um trabalho cheio de topaz e esposure tudo exagerado numa sign e hj fazer uma dessa perfeitinha e ainda com uma tipografia horrível, pra mim, já é suspeita.

Toda sign que tu ve menor tu fala que é rip, se liga fi, vai fazer um curso ai tu fala "Eu sou DESIGNER", fazer sign não é pra se considerar design não, sign não te dar trabalho em gráfica valeu?

Chama os menor de rip, mais vai saber tu antes de aprender ;)
Conheco o Jefferson á quase 2 anos, e ele nunca ripou nada! Ele apenas mitou na sign isso é fato.

Edited by Land

Atenciosamente :Land,
Imagem
Imagem

MuAwaY 2007 - 2022

Ver postLand, em 22 June 2014 - 12:07 AM, disse:

Ver postLanza, em 22 June 2014 - 01:02 AM, disse:

já vi essa borda em algum lugar, muito parecido com o estilo do JeeSama! ainda mais que essa tipografia ficou um lixo...

O Jeeh, se inspira nas bordas do Jeeh Sama, e acho que também ás do Iory Wilhian.Ficou top Mano!

pode se inspirar, só que ontem fazer um trabalho cheio de topaz e esposure tudo exagerado numa sign e hj fazer uma dessa perfeitinha e ainda com uma tipografia horrível, pra mim, já é suspeita.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk lanza você min faz ri a vontade :) que ver PSD filhão no compartilhamento de tela? que fala com o JeeH Sama fio pra ver quem crio ? cala tua boca que pra min tu e um lixo :) não sei como tu foi staff aqui então não vem fala oque não sabe 2 bjs pra tu

Imagem

s/+ bjs fui <3

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
aaaaah bom! muito estranho viu? da próxima vez faz uma tipografia descente pra que ninguém desconfie, fmz?
e se voce me acha lixo, tá esperando o que pra criar um desafio?

fui parar na staff com merecimento, o lugar que voce quer chegar hoje eu já cheguei e fiquei 1 ano viu :)
flw.
quando criar o desafio, me manda que eu já faço aqui!
Imagem
Imagem
Imagem
Olhaa Jehh seu presentee estaa liinddo ,oquee valee ée suaa consideraçãao e intençãao,se teem alguéem quee sabee maiss tdd beem,nimguéem é iguaal,sóo acchoo quee queem teem talentto devee terr tbbm respeitto pelo o doss outros,fiqueem de boaa ,todods somoss irmãaoss aquii,nãao precisaa competiçãao porr despeitto ee simm porr talenttos,umm respeitanddo o trabaalhoo do outrroo,sóo acchoo . ♥_♥
Aceita não mano, Lanza é mito nos bang :/

Imagem
Imagem

Atenciosamente Lustre
MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão!

Visitem meu DeviantArt
Curti muito a parte de baixo da Borda , bem detalhada , parabéns!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Então lek não sou muito de criticar signs de outros membros e nem de me meter em "TRETAS", mais queria somente postar minha opinião gostei muito da sua borda mais o lanza tem razão (em termos), pois a tipografia fico mesmo ruim isso deixa membros da área que já são um tanto experientes em nosso fórum com a pulga atrás da orelha pois nosso fórum a um número absurdo de ripper's, no mais sua borda ficou esplendida, porém da para melhorar em suas tipografias e no bg, parabéns pelo job.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente queria dizer que o presente ficou muito bom , gostei demais de cada ponto só errou mesmo na tipografia, e referente a essa treta toda não tem por que ficar discutindo em um tópico sendo que existe MP , o membro JeeH quando estava confeccionando a borda me enviou algumas prints para que eu pudesse analisar e realmente ele mesmo que fez , e sabemos que todo designer conhece seu trabalho se ele tivesse feito tal coisa , o cara que ele ''Imitou'' no caso o JeeSama iria desconfiar ...
Obrigado pelo presente ja estou utilizando :animado231_:
Como eu disse eu recebi algumas prints dele na hora que estava fazendo a borda e não vi nada de estranho :)
http://i.imgur.com/AmYVH7o.png
http://i.imgur.com/8HNNU1H.png

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Presente Entregue.

Tópico fechado.
Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.