June 22, 201411 yr comment_4403035 salve galera mo tempo n posto uma sing aqui então Witch Designerasraf kk espero que goste mano <3 Borda 100% pen toll Edited June 22, 201411 yr by JeeH- Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
June 22, 201411 yr comment_4403037 Que sign linda,toda detalhada,parabéns pelo trabalho e pra quem recebeu esse belo presente. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 22, 201411 yr comment_4403056 - Olá , belo presente , borda muito boa. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 201411 yr comment_4403064 Lanza, em 22 June 2014 - 01:14 AM, disse:Land, em 22 June 2014 - 12:07 AM, disse:Lanza, em 22 June 2014 - 01:02 AM, disse:já vi essa borda em algum lugar, muito parecido com o estilo do JeeSama! ainda mais que essa tipografia ficou um lixo... O Jeeh, se inspira nas bordas do Jeeh Sama, e acho que também ás do Iory Wilhian.Ficou top Mano! pode se inspirar, só que ontem fazer um trabalho cheio de topaz e esposure tudo exagerado numa sign e hj fazer uma dessa perfeitinha e ainda com uma tipografia horrível, pra mim, já é suspeita. Toda sign que tu ve menor tu fala que é rip, se liga fi, vai fazer um curso ai tu fala "Eu sou DESIGNER", fazer sign não é pra se considerar design não, sign não te dar trabalho em gráfica valeu? Chama os menor de rip, mais vai saber tu antes de aprender Conheco o Jefferson á quase 2 anos, e ele nunca ripou nada! Ele apenas mitou na sign isso é fato. Edited June 22, 201411 yr by Land Atenciosamente :Land, MuAwaY 2007 - 2022 Report
June 22, 201411 yr comment_4403077 Land, em 22 June 2014 - 12:07 AM, disse:Lanza, em 22 June 2014 - 01:02 AM, disse:já vi essa borda em algum lugar, muito parecido com o estilo do JeeSama! ainda mais que essa tipografia ficou um lixo... O Jeeh, se inspira nas bordas do Jeeh Sama, e acho que também ás do Iory Wilhian.Ficou top Mano! pode se inspirar, só que ontem fazer um trabalho cheio de topaz e esposure tudo exagerado numa sign e hj fazer uma dessa perfeitinha e ainda com uma tipografia horrível, pra mim, já é suspeita. Report
June 22, 201411 yr Author comment_4403080 KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk lanza você min faz ri a vontade que ver PSD filhão no compartilhamento de tela? que fala com o JeeH Sama fio pra ver quem crio ? cala tua boca que pra min tu e um lixo não sei como tu foi staff aqui então não vem fala oque não sabe 2 bjs pra tu s/+ bjs fui <3 Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
June 22, 201411 yr comment_4403086 aaaaah bom! muito estranho viu? da próxima vez faz uma tipografia descente pra que ninguém desconfie, fmz? e se voce me acha lixo, tá esperando o que pra criar um desafio? fui parar na staff com merecimento, o lugar que voce quer chegar hoje eu já cheguei e fiquei 1 ano viu flw. quando criar o desafio, me manda que eu já faço aqui! Report
June 22, 201411 yr comment_4403106 Olhaa Jehh seu presentee estaa liinddo ,oquee valee ée suaa consideraçãao e intençãao,se teem alguéem quee sabee maiss tdd beem,nimguéem é iguaal,sóo acchoo quee queem teem talentto devee terr tbbm respeitto pelo o doss outros,fiqueem de boaa ,todods somoss irmãaoss aquii,nãao precisaa competiçãao porr despeitto ee simm porr talenttos,umm respeitanddo o trabaalhoo do outrroo,sóo acchoo . ♥_♥ Report
June 22, 201411 yr comment_4403165 Aceita não mano, Lanza é mito nos bang :/ Atenciosamente Lustre MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão! Visitem meu DeviantArt Report
June 22, 201411 yr comment_4403430 Curti muito a parte de baixo da Borda , bem detalhada , parabéns! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
June 22, 201411 yr comment_4403542 Então lek não sou muito de criticar signs de outros membros e nem de me meter em "TRETAS", mais queria somente postar minha opinião gostei muito da sua borda mais o lanza tem razão (em termos), pois a tipografia fico mesmo ruim isso deixa membros da área que já são um tanto experientes em nosso fórum com a pulga atrás da orelha pois nosso fórum a um número absurdo de ripper's, no mais sua borda ficou esplendida, porém da para melhorar em suas tipografias e no bg, parabéns pelo job. Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
June 22, 201411 yr comment_4403639 Olá, primeiramente queria dizer que o presente ficou muito bom , gostei demais de cada ponto só errou mesmo na tipografia, e referente a essa treta toda não tem por que ficar discutindo em um tópico sendo que existe MP , o membro JeeH quando estava confeccionando a borda me enviou algumas prints para que eu pudesse analisar e realmente ele mesmo que fez , e sabemos que todo designer conhece seu trabalho se ele tivesse feito tal coisa , o cara que ele ''Imitou'' no caso o JeeSama iria desconfiar ... Obrigado pelo presente ja estou utilizando Como eu disse eu recebi algumas prints dele na hora que estava fazendo a borda e não vi nada de estranho http://i.imgur.com/AmYVH7o.png http://i.imgur.com/8HNNU1H.png - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 201411 yr comment_4403640 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
então Witch Designerasraf kk espero que goste mano <3
Borda 100% pen toll
Edited by JeeH-
Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
TryLokaaaaaaa <3