Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Minhas singelas palavras para três mitos!

Leo/Fenix, sei que nunca fui de te elogiar exceto quando eramos da equipe, então.
Você pra muitos dos jogadores foi considerado um dos melhores GM's que passou pelo servidor e não é atoa.
Você se destacou entre muitos pela pessoa humilde que você é, guerreira que você é, e também o amigão que você é.
Digamos que seus AUSENTE conquistou muita gente, seu OI MÃE TO INDO também kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Po cara, eu fico até sem palavras pra descrever coisas sobre você, como um PLAYER eu digo que você MITOU e vai mitar de novo porque você merece.
Entrou na staff com um pique inacreditável, quebrou todos os recordes que estavam ao seu alcance, procurava sempre o melhor para o servidor e isso que te fez o MELHOR entre muitos.
Eclipse, eu não preciso dizer nada de você, porque se o Fenix foi um dos destaques você é o destaque e ele mesmo pode confirmar isso.
Aproveitando que já citei dois destaques do servidor, que exerceram muito bem a sua função, quero também deixar minhas gratulações para o Dance, vem se destacando bastante também, fazendo vários eventos e MITANDO!
Diferente de alguns, vocês três que foram citados, fazem/fizeram e não fica/ficaram se gabando como alguns que saíram, isso faz de vocês privilegiados!

Edited by Drock_

~

Featured Replies

Muito obrigado mesmo pelas palavras dirigidas á mim Adriano, fico muito feliz mesmo por isso, quero que saiba que você é um grande amigo, que mitou entrando pra equipe, apesar de você ter exercido só o cargo de Colaborador, você mitou, entrou para equipe, coisas que muitos desejam, mais poucos tem o privilégio. ;)
Pode ter certeza que assim como você mitou uma vez, você vai mitar novamente, vai entrar na equipe novamente, pois você merece! pela sua humildade, pela sua dedicação, pode ter certeza que você vai, e com fé eu também irei conseguir novamente, eu acredito sim que iremos fazer parte da equipe novamente juntos! enfim amigo, conte comigo para o que precisar!
E parabéns aos demais elogiados, o Eclipse é e sempre será o melhor Game Master que já passou pela STAFF, pois apesar de todos os méritos conquistado por ele que é os melhores méritos de todos aqui, ele mantém a humildade, não fica se gabando por isso, o Eclipse sempre foi e sempre será a minha inspiração aqui, sou fan dele!
E parabéns ao Dance também, ugão mitoo, fazendo altos eventos, calou a todos entrando pra equipe, é isso ai ugão, continue mitando ai na STAFF por que você merece tudo isso, e conta sempre comigo também! ♥
Muito bom o Elogio Brother Continue Bem Assim.:D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.