Leo/Fenix, sei que nunca fui de te elogiar exceto quando eramos da equipe, então.
Você pra muitos dos jogadores foi considerado um dos melhores GM's que passou pelo servidor e não é atoa.
Você se destacou entre muitos pela pessoa humilde que você é, guerreira que você é, e também o amigão que você é.
Digamos que seus AUSENTE conquistou muita gente, seu OI MÃE TO INDO também kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Po cara, eu fico até sem palavras pra descrever coisas sobre você, como um PLAYER eu digo que você MITOU e vai mitar de novo porque você merece.
Entrou na staff com um pique inacreditável, quebrou todos os recordes que estavam ao seu alcance, procurava sempre o melhor para o servidor e isso que te fez o MELHOR entre muitos. Eclipse, eu não preciso dizer nada de você, porque se o Fenix foi um dos destaques você é o destaque e ele mesmo pode confirmar isso.
Aproveitando que já citei dois destaques do servidor, que exerceram muito bem a sua função, quero também deixar minhas gratulações para o Dance, vem se destacando bastante também, fazendo vários eventos e MITANDO!
Diferente de alguns, vocês três que foram citados, fazem/fizeram e não fica/ficaram se gabando como alguns que saíram, isso faz de vocês privilegiados!
Você pra muitos dos jogadores foi considerado um dos melhores GM's que passou pelo servidor e não é atoa.
Você se destacou entre muitos pela pessoa humilde que você é, guerreira que você é, e também o amigão que você é.
Digamos que seus
AUSENTEconquistou muita gente, seuOI MÃE TO INDOtambém kkkkkkkkkkkkkkkkk.Po cara, eu fico até sem palavras pra descrever coisas sobre você, como um PLAYER eu digo que você MITOU e vai mitar de novo porque você merece.
Entrou na staff com um pique inacreditável, quebrou todos os recordes que estavam ao seu alcance, procurava sempre o melhor para o servidor e isso que te fez o MELHOR entre muitos.
Eclipse, eu não preciso dizer nada de você, porque se o Fenix foi um dos destaques você é o destaque e ele mesmo pode confirmar isso.
Aproveitando que já citei dois destaques do servidor, que exerceram muito bem a sua função, quero também deixar minhas gratulações para o Dance, vem se destacando bastante também, fazendo vários eventos e MITANDO!
Diferente de alguns, vocês três que foram citados, fazem/fizeram e não fica/ficaram se gabando como alguns que saíram, isso faz de vocês privilegiados!
Edited by Drock_