Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á erro ao executar o cliente.

Eu baixei o instalador do muaway sem audio , e diz isso quando vou abrir "the setup files are corrupted.Please obtain a new copy of the program" me ajudem
-

Featured Replies

Devido a instabilidades em sua conexão durante o download o cliente se corrompeu, basta realizar o procedimento de download novamente, e se caso não houve oscilações de conexão novamente o cliente funcionará normalmente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro é apresentado por fato de sua internet cair no decorrer do download, ou seja o arquivo ficou corrompido. Efetue o download novamente para que venha instalar o cliente normalmente, enfim.
Imagem
Imagem
-
Certamente seu antivírus ou sua conexão corrompeu o download, impossibilitando o cliente de aderir todas as informações necessárias, esteja desinstalando o cliente atual já baixado, e assim substituindo por um outro, e tente instala-lo novamente. Aguardo resultados.
Imagem
O mesmo foi preso pelo anti-vírus, desative-o e faça o download novamente e irá resolver.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Siga os seguintes tutoriais

Removendo o muaway corretamente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

Instalando o Muaway corretamente
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
De fato o senhor está realizando o download com seu anti-vírus ligado ,e assim o seu anti-vírus corrompeu o download ou seja desative o mesmo e realize novamente o download que o senhor irá obter sucesso .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que seu instalador esta corrompido, aconselho que você faça o download do mesmo novamente, porém antes de fazer o Download desta vez desative seu anti vírus, pois alguns anti vírus reconhecem o MuAwaY como ameaça, assim acabam corrompendo os arquivos e você não conseguirá instalar o servidor em sua máquina.
Imagem
Imagem
Esse tipo de erro ocorre geralmente quando o seu anti-vírus esta ativado, e está detectando um vírus falso vindo de nosso game assim impedindo que o mesmo se execute, desta forma, sugiro que esteja desativando o mesmo e faça o download de nosso cliente novamente.
-
Isto é devído a instabilidade de conexão, ou seja a mesma acabou caíndo ao efetuar o download, e no caso você terá que baixar o jogo novamente para instalar o mesmo.

Imagem
Imagem

Bom,ao você está efetuando o download,sua internet pode ter ocorrido instabilidades,e assim conrrompendo o arquivo,então exclu-a & baixe novamente.
Isto ocorre pois sua internet caiu, no decorrer do download, assim o arquivo ficou corrompido, você devera efetuar o download novamente para que instale o download normalmente.
ImagemImagemImagem
Provavelmente por conta do anti-vírus o arquivo foi corrompido na hora do download, desinstale o Muaway e instale-o novamente com o anti-vírus desativado para sanar seu problema.
Imagem
Imagem
isto ocorreu pelo fato de que sua conexão com a internet passou por alguma instabilidades durante o download do cliente e isso causou o corrompimento do cliente, porém basta você realizar o download novamente, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Isso ocorre muita das vezes quando o seu ant-vírus detecta um falso vírus no download do nosso game, assim corrompendo o arquivo, portanto tente está desativando seu ant-vírus e logo após efetue o download do mesmo novamente e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, isso aconteceu comigo varias vezes quando eu formatei meu computador, voce tem que desistalar o muaway completamente mesmo do seu computador e depois baixar ele.

Ver postPeiixe, em 22 June 2014 - 04:27 PM, disse:

Devido a instabilidades em sua conexão durante o download o cliente se corrompeu, basta realizar o procedimento de download novamente, e se caso não houve oscilações de conexão novamente o cliente funcionará normalmente.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.