Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ciclo promocional da copa.

Boa tarde, eu fui gerar um boleto hoje no valor de 150 reais, mas por um erro o depósito saiu de 105 e um amigo qu pagou então, não vi que estava errado... e agora eu queria participar da prmo das bolas... será que se eu depositar +45 eu consigo entrar na de 150?

Featured Replies

Negativo,o servidor não soma 2 depositos para formar um.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não, pois o valor ficará ativo apenas do primeiro pagamento e não foi gerado por completo, virá seu valor diferenciado pois ambos não irá vir com confirmação no mesmo horário, irá vir em horários diferenciados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja vendo com algum , membro da equipe !!! que eles irão te auxiliar no mesmo :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Não, pois os depósitos não acumulam, para participar do cronograma estabelecido para depósitos a partir de 150,00 reais será necessário um novo depósito neste valor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não, até por que é necessário que efetue o pagamento de uma vez só, para que receba no determinado pacote, ou seja, mesmo que efetue o depósito de à mais R$45,00 não estará sujeito a receber os itens desejado que estima-se no valor exato de R$150,00, lamento.
Imagem
Infelizmente não é possivel, o brinde conta por compra. Cada compra realizada é um brinde.

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não, pois não há como somar dois depósitos para resultar em um só, se você quiser outras box's você deverá realizar outro depósito de R$150,00, pois seu depósito de R$45,00 não será somado ao depósito de R$105,00 e os itens desejados não serão entregues em sua conta.

#Correção de palavras.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Negativo, caso você efetue o deposito dos 45 reais, irão contar como depósitos diferentes, ou seja, o servidor não irá somar os dois depósitos para formar um, irá somar os dois separados , enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Não, pois infelizmente não existe possibilidades de você somar dois depósitos e dar em um só, portanto infelizmente você não irá conseguir participar do pacote.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não pois o boleto foi gerado na forma fora da promoção o que lhe retira a vantagem, sendo assim infelizmente você não terá o retorno, porém não custa tentar enviando um ticket a administração perguntando se é possível.

Imagem
Imagem

Negativo , até por que é necessário que efetue o pagamento de uma vez só , para que receba o determinado pacote da promoção ou seja se o senhor efetivar mais um deposito no valor de R$45,00 o senhor não ira receber o pacote , sendo que quando deposita uma vez,os depositos não acumulam .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pois é necessário efetuar um depósito único no valor estipulado por nossa Administração, enfim.
Imagem
Imagem
Dois depósitos realizados simultaneamente não são contabilizados como apenas um só, portanto terá que depositar uma quantia X para ganhar seus prêmios.
Imagem
Imagem
Não haverá possibilidades de somatória de dois boletos formando um valor único que possibilite ao jogador ser inserido em um novo pacote, sendo assim, somente estará recebendo a premiação das box's no depósito efetuado no valor de 105,00R$.

[]'s
Imagem

Ver post_Matrix, em 22 June 2014 - 05:15 PM, disse:

Não, pois o valor ficará ativo apenas do primeiro pagamento e não foi gerado por completo, virá seu valor diferenciado pois ambos não irá vir com confirmação no mesmo horário, irá vir em horários diferenciados.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.