Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Um novo ingrediente para á Grade, cujo MATA-MATA FLASH! Ou, Mata-Mata do fórum.

O evento é á contemporânea do MATA-MATA, porém, é um mata diferencial, cujo..., um MATA-MATA do fórum. Ou seja, o evento tem o procedimento do quesito entre X1 de player's, porém '' vamos falar, um x1 de SINGN''. No qual seria contemporâneamente com este quesito:

FabioRei vs _Hazard

O evento poderia ser específicadamente um the flash, no qual resultaria que o realizar daria 3/5 horas para exercer o combate e a singn que ficar melhor passa. (No caso o ganhador do x1).
O evento fica á critério administrativo, pois o evento pode ser de um dia (Não precisará ser the flash). Ou seja, poderá ser com o nome (MATA-MATA DO FÓRUM), até porque, os indicadores terão o tempo estipulado de um dia.
O evento durará 1 mês, exercendo estes combates, até chegar na final.
O evento não precisará tomar lugares de outro, pois será revesado!
Ou seja, vamos supor que o evento condicionará ao dia 18/07 (primeiro, e apenas exemplo)!.
Mais Hazard, dia 18 tem o campeonato de tipografia, sim. Assim ambos irá ser no dia 18 :)!
Relevando á inscrição, o Ghost ou algum STAFFER postará uma semana ou dias antes que haverá naquele suposto dia (xx/xx) o tópico da inscrição para usufruir do evento, ou seja, um exemplo: Os vinte primeiros á comentar que irá participar. (Tem que ser da areá designer & que já ganhou algum evento da grade). E assim..., os vinte primeiros que comentárem estarão participando, como no MATA-MATA você tem que ficar de olho no site, aqui não vai ser diferente porém no fórum, vai ser da mesma contemporânea deste quesito, deverá ficar ligado, pois será postado sem avisos que você irá concorrer.
O evento tem o critério da melhor singn, ou algo do tipo, preferencia administrativa, pois pode concorrer com á melhor tipografia, rendelizada e etc...
Á premiação poderia ser um pouco mais alta, pois é um evento prolongado. E tenho certeza que agradará a galera :)!
Uma resenha: Para quem não me intendeu á cima, explicarei firmamente aqui.
O evento é do mesmo tipo do MATA-MATA! ou seja, terá 20 participantes no qual esses 20 participantes sobrará 3 participantes levando o prêmio. (Gold's away's + pontos).
O evento será como um x1 só que um x1 de singn, no qual á melhor singn passará e derrotará o oponente exercendo o seu contado de participar da próxima luta, igualzinho um mata-mata :smartass: .

:estrelinhas: Créditos meu, e do FabioRei

Featured Replies

Acredito eu que ja possui um evento parecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Não sou da área de DS porém gosto de visualizar trabalhos, opinar e tudo mais, sou um grande apreciador das pessoas que possuem talento para isto, e com certeza a área de DS é menos disputada do que a de contato e as vezes falta interação para os jogadores que dão suporte na área de DS, dou como viável sua sugestão pelo fato da idéia trazer benefícios ao suporte de DS, onde trará disputas amigáveis entre os jogadores e os mesmo teriam a chance de expor seus trabalhos e mostrar sua evolução em tal assunto.
Parabéns Hazard.

Imagem
Imagem

Sugestão Inviável, pelo fato de que já existe um evento no cujo qual os player's disputam seus trabalhos que seria o Desafio de Jogadores,e com isso seria ruim realizar o tal evento sugerido, pelo simples fato de que o evento iria demorar muito para se dar o término e ficaria enjoativo de ficar 1 mês competindo contra outros player's..
Já no Desafio de Jogadores é bem mas útil de se disputar , pois o mesmo já solicita seus trabalho na hora e o membro que ganha 5 votos primeiro ganha. e o Evento tem seu término máximo de 1 Dia,ou seja, 24 horas.
Portanto no meu ponto de vista Sugestão Inviável.

Amostra do Desafio realizado por -HanCocK-_ e B_T_R
[Desafio]-HanCocK-_ vs B_T_R

#Edit: Corrigindo erros Ortográficos.

Edited by Misty_-

• Author

Ver postMisty_-, em 22 June 2014 - 07:20 PM, disse:

Sugestão Inviável, pelo fato de que já existe um evento no cujo qual os player's disputam seus trabalhos que seria oDesafio de Jogadores,e com isso seria ruim realizar o tal evento sugerido, pelo simples fato de que o evento iria demorar muito para se dar o término e ficaria enjoativo de ficar 1 mês competindo contra outros player's..
Já no Desafio de Jogadores é bem mas útil de se disputar , pois o mesmo já solicita seus trabalho na hora e o membro que ganha 5 votos primeiro ganha. e o Evento tem seu término máximo de 1 Dia,ou seja, 24 horas.
Portanto no meu ponto de vista Sugestão Inviável.

Bom, creio que vossa autoria não entendeu oque eu quis dizer.
O evento MATA-MATA que estou sugerindo não é uma ''brincadeira de desafio''. É um Evento! no qual resulta os 3° colocados que irão receber cash's. Peço que releia novamente. Pois entendeu completamente errado. :nugget:
Enjoativo não és. Pois como falei, pode ser o evento the flash. Que durará 15 dias. (Cabimento administrativo).

5 votos primeiro ganha

Isto é um evento como outros que é suposto na grade, quem decide é á STAFF inteira no qual é o membro que obtém o trabalho melhor, como falei. Leia totalmente minha sugestão antes de opinar coisas sem sentidos.
Então nós já tivemos um evento desse gênero, só que o mesmo era feito disputas de team (grupos de designer's), o último foi realizado pelo KenBlock_DS, que na época era Aprendiz, então acho que é sim uma ideia viável pois como creio que aquele evento foi retirado de nossa grade de eventos, poderia ser adicionado este, mais sobre a quantidade de participantes creio talvez não chegue a essa quantidade mais quem sabe se a premiação fosse um tanto alta possa atrair mais participantes.

@Misty_-

Então creio que não ficaria enjoativo, pois seria vários player's um competindo e assim medindo suas habilidades, pois a maioria dos desafios feitos pelos jogadores são feitos entre amigos, no caso do evento você tanto poderia ser desafiado por um colega seu quanto por um desconhecido sendo assim não deixando o mesmo enjoativo, sem falar que todos estariam em busca da premiação assim estimulando os participantes a se esforçar ao máximo.
Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Ideia bacana mesmo, seria como um grande Campeonato de Design, e pra não demorar tanto poderia ser usado um sistema de eliminatórias em massa, como no Campeonato de Teams mesmo...
Combates simultâneos poupariam muito tempo.

Outra coisa que seria interessante, não ser pedido apenas sign, e sim trabalhos mais elaborados como Flyers, Manipulações, Logos, Banners, até mesmo Portais de mu... E conforme a competição vai indo pra frente a dificuldade vá aumentando.

Mas a ideia é muito boa, parabéns aos dois ;D

Nada a ver isso de inviável, se é possível fazer é viável sim u.u
Só precisa ter alguém que tenha vontade de fazer ;D
T r i s

Imagem
Imagem

Viável.
Então Creio que ficaria bem Legal as Disputas entre Sing's (Nossos Designer's poderia está trocando até de mês em mês Tipo de de Batalhas como por Exemplo Um Mês de SING outro de FP , Outro de Gfx Enfim Critério dos Designer)
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
-
Sugestão viável, seria muito interessante esse " mata-mata " de sign's. Este evento estimularia o esforço e a participação dos designers do nosso web-fórum. Estarei passando a sugestão para o Ghost avaliar e talvez venha a ser implantado na próxcima grade.
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.