Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a promoção do dia dos namorados.

eu gostaria de saber a respeito da promoção da copa eu fiz uma compra via cartão de credito no dia 17/6 e ela ainda não foi confirmada.se ela for confirmada amanha eu recebereis as box da promoção da copa? e também eu fiz a compra de 400 $$ qual será meu premio?

Featured Replies

Para informações acesse http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502611-promocao-promocao-super-copa-muaway-especial-copa-do-mundo-2014/page__pid__4402963__st__0&#entry4402963
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não, como seu depósito foi efetuado quando outra promoção estava em progresso, você não receberá as bonificações da promoção atual.

@inserindo imagem.

Veja abaixo qual será sua bonificação.
Imagem

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498448-update-kit-love-o-mais-completo-de-todos/

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
O que importa realmente é o dia do depósito, se foi feito dentro do prazo da promoção você irá receber os brindes certos. Como você efetuou o depósito dentro da promoção anterior, os brindes serão da mesma promoção, que no caso será:

Contribuindo igual ou acima de R$400,00 (KIT COMPLETO) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Set (Masculino) + 01 Love Set (Feminino) + 01 Love Bow + 01 Love Mace + 01 Wing of Love + 01 Love Pendant + 01 Love Dark Ring + 01 Love Ring

No mais, saiba com mais detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498448-update-kit-love-o-mais-completo-de-todos/

Edited by Rox_--

Sua compra não será válida dentro da promoção, por fato de seu depósito ter sido realizado fora da promoção cujo foi no dia 17\06 e a promoção atual da Copa entrou em vigor ontem (21\06).

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Após, á confirmação da compra, o senhor deverá aguarde, 72 horas uteis ou seja 3 dias, para que seus Gw's & e seus brindes caiem em sua conta, mas já que o senhor deposito fora da promoção não receberá brindes, lembrando deixe o BAU01, livre.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Se o senhor efetivou o deposito na promoção , o senhor irá receber o seus GoldsAways+Jc points e o seu brinde da promoção se o senhor efetivou 400r$ veja abaixo as seguintes tabela dos brindes

[02.02.] CONTRIBUINDO (BRINDES):
Contribuindo acima de R$300,00, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s mata-mata especial de copa.

[03.] MATA-MATA PRIVADOS (CONVITES) E LIBERADOS:

Contribuindo acima de R$300,00, além de receber GoldsWay's, JCPoint's e Football's Box's, receberá também 16 Convite's Especial Mata-mata.

Para mais informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/ ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois você efetuou o seu respectivo depósito fora da promoção atual, sendo assim, não receberá a bonificação proporcionada pela promoção atual. Lamento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não, sua autoria estará recebendo de acordo com o pacote promocional passado, que por sua vez era do dias dos namorados e foi finalizada no dia 17/06, a respectiva promoção da copa foi posta em vigor no dia 21/06, o que leva em conta de que os GoldsWay's viram ser vigentes da promoção passada.
Imagem
Em épocas promocionais o fluxo de depósitos em nosso servidor é muito elevado, por este motivo é normal ocorrer atraso, pois temos uma administração pequena nesta área para produzir uma resposta e creditar os goldsway's, jcpoint's e prêmios para os usuários, no entanto fique tranquilo.

Saiba mais referente ao teu prêmio:
Spoiler

@Correção

O seu depósito foi efetuado fora da promoção atual, então você será creditado com os saldos da promoção anterior que confere com a do dia dos namorados, no mais aguarde.

Edited by Reven-ZL

Infelizmente não amigo , pois você fez a sua compra/doação na promoção anterior, ou seja, para você receber os brindes é necessário que sua doação seja feita na atual promoção.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não, pois você efetuou seu depósito na promoção passada. pois não foi na promoção atual, devido a isso. você receberá na promoção passada e não na atual!

Imagem

Atenciosamente: StarBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Edited by StarBoy

• Author
no entanto vou estar cancelando minha compra e efetuar outra eu gostaria de saber qual meu premio atual no valor de 400 reais eu estou efetuando uma compra de 400 não de 300!!
Negativo, sua compra não será valida, pelo simples fato de que você realizou o depósito fora desta promoção, então você não irá receber os brindes da promoção atual da copa.
ImagemImagemImagem
Não pois você realizou o depósito na promoção antecessora, por tanto o seu brinde será:

Contribuindo igual ou acima de R$400,00 (KIT COMPLETO) - 01 Love Sword + 01 Love Shield + 01 Love Set (Masculino) + 01 Love Set (Feminino) + 01 Love Bow + 01 Love Mace + 01 Wing of Love + 01 Love Pendant + 01 Love Dark Ring + 01 Love Ring

Obs: Os brindes são creditados em até 48 horas após a confirmação da contribuição, por favor deixe o baú 01 vazio. Diferente do ano passado não precisa enviar e-mail, basta esperar o prazo.

Deixe slot´s suficientes no seu baú número 1, para que não haja nenhum genêro de bug, e consequentemente o êxito na creditação dos brindes.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.