Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

Estou abrindo esse tópico para dar um espaço para os membros comentarem sobre a 4ª War Total.

Façam suas comemorações, deixem suas dúvidas, sugestões, críticas, enfim comentem sobre a está 4ª edição, que terá semi-final e final no sábado (28/06).

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 56
  • Views 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ForCry <3

• Injected11
    Injected11

Realmente foi um evento muito legal e emocionante de se participar, fiquei muito feliz, porém eu n fui xd

• -LoveDanceB-D-P-2
    -LoveDanceB-D-P-2

Parabèéns a classificação de todos a próxima fase , nos da lindos perdemos mais vamos melhorar pra na próxima ganharmos '-' Boa sorte a todas .. obs : LoveWar vs HeadShot lutassa lembrou a luta Ver

Featured Replies

Queria deixar aqui meus parabéns para a Equipe vencedora!!
No primeiro WarTotal que teve eu participei e ganhei, então parabéns aos vencedores do 4º!
Abraços ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O membro que comentou acima de min é antigo, concordo plenamente com o mesmo.

Edited by _Sound

É um ótimo evento realizado com uma frequência mínima porém quando realizado é uma disputa incrível, parabéns Administrador e a todas guild's ganhadoras. :D

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Só sei que ganhamos da [g] goleiros 5 vezes e ainda ganhamos de 20 x 1 kkkkkk, zoa goleiros, salve [g] mita.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Realmente foi um evento muito legal e emocionante de se participar, fiquei muito feliz, porém eu n fui xd
Ripp lipimhs
ImagemImagem
O 4º War Total foi incrível, pois bem diferente das outras edições, este obteve mais rivalidade e mais foco dos usuários online, isto mostra o bom rendimento e trabalho de todo conjunto da atual STAFF.
Bom unica coisa que além de mim outros não se agradaram,foi a falha na Live,mas isso acontece,é um imprevisto,porém a administração se resolveu muito bem e pelo facebook postou print's do evento,claro que ouvi casos polêmicos sobre uso de programas maliciosos(Dijir),acredito que o banimento dos membros foi correta,porém acho que deveria aver um limite,sendo assim uma certa quantidade de membros banidos a guild correspondente seja desclassificada e proibida de participar de certos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores eventos proporcionado pelo muaway, para os participantes desses eventos sem dúvida nenhuma é um nervo só, e quero parabenizar a todos os participantes, e principalmente a minha guild HeadShot, estamos na SEMI FINAL, e foi uma das lutas mais emocionante que teve na war total, foi bem disputada entre uma das melhores guild no servidor, quero parabenizar a todos que estão na semi final e a todos que participaram, é isso boa sorte a todos. :clover:

HeadShot É O PODER Mitos <3.

Edited by Fael_

Imagem
HeeeeeeeeeeadShooooot Mitooos <3

DramaticoO Muaway 2014
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
-
Duvida? Queria saber porque EUUUUU " MITOOOOOOO " LINDOOOOOO" ,

AkooL Foi banido ? pow eu jogo purinho manin ;(
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
foi manerin
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Eu voto em sempre ter war entre LoveWar e HeadShot. kkkkkkk

Mais falando sério, acho que Humidity n deveria ter sómente perdido um ponto, muita injustiça, devia haver, desclassificação, entendo que os outros membros n tem nada haver, mais Guild master sabe quem ele escolhe pra botar la, Deveria ter sido eliminada. Mais agr já era...
Gogo HeadShot.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Em minha concepção o único problema que teve durante o evento foi determinadores jogadores usufruírem de programas maliciosos, fazendo com que os adversários sofram uma pequena desvantagem. Mas fora isto, o evento foi um sucesso, e é um tipo de evento que poderia ser realizado sempre, pois cria uma grande rivalidade entra as guild's no servidor. Tivemos algum jogador criando tópicos relacionados a denuncias de jogadores que estavam utilizando tal programa, para evitar criações de tópicos na próxima fase do evento, e que o evento seja satisfatório para todos participantes, irei solicitar a você que faça sempre uma revisão nos log's dos personagens, mesmo que você não esteja disponível no momento, conceda este procedimento para um programador, pois tivemos jogadores que na primeira fase não foi banido, mas na segunda fase constou em seus log's utilização de tal programa, e nisso gerou bastante reclamação de determinados jogadores. Sabemos que você faz a verificação logo de início, porém, acho que não está sendo o suficiente. Fora isto, o evento está nota 10, parabéns a todos que estão organizando o evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos vencedores deste evento no qual visa diretamente os membros que compõe as melhores guilds de nosso servidor, espero que tenhamos muitos eventos deste gênero pela frente, pois são muitos atractivos para o nosso servidor, e também injetam uma diversão a mais ao nosos servidor.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabèéns a classificação de todos a próxima fase , nos da lindos perdemos mais vamos melhorar pra na próxima ganharmos '-'

Boa sorte a todas .. obs : LoveWar vs HeadShot lutassa lembrou a luta VeryBest vs SnOwAy pela disputa de 3° lugar emoção até o fim
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Wartotal é um evento bom e legal
mais oq é isso? como vou? eu n tenho guild
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.