Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,

Estou abrindo esse tópico para dar um espaço para os membros comentarem sobre a 4ª War Total.

Façam suas comemorações, deixem suas dúvidas, sugestões, críticas, enfim comentem sobre a está 4ª edição, que terá semi-final e final no sábado (28/06).

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 56
  • Views 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ForCry <3

• Injected11
    Injected11

Realmente foi um evento muito legal e emocionante de se participar, fiquei muito feliz, porém eu n fui xd

• -LoveDanceB-D-P-2
    -LoveDanceB-D-P-2

Parabèéns a classificação de todos a próxima fase , nos da lindos perdemos mais vamos melhorar pra na próxima ganharmos '-' Boa sorte a todas .. obs : LoveWar vs HeadShot lutassa lembrou a luta Ver

Featured Replies

Ver postxFodao157, em 22 June 2014 - 11:05 PM, disse:

Muita treta, deixo meus parabéns a vencedora :king:

Acho errado você filiar isto ao evento, Primeiramente meu foco de elogios é para a equipe do servidor, a STAFF está de parabéns, pelo simples fato de o evento ter sido um sucesso, onde todos jogadores gostaram e seguiram as devidas regras de conduta, onde isso é claro é obra da STAFF que certamente conduziu o evento com atitude e mantendo a ordem. Meu elogio básicamente vai ao Lucas, não tenho palavras para dizer o quanto você se torna importante por aqui no servidor, sempre online e dando atenção aos jogadores, e também parabenizar a todos participantes de todas as guilds que participaram, aos ganhadores e perdedores, todos vocês são gloriosos pela participação. E também parabéns aos membros do suporte que ajudaram no auxilio de jogadores pelo fórum.

Imagem
Imagem

Ver postTopSound, em 26 June 2014 - 02:40 AM, disse:

Onde é realizado o evento?

O evento é realizado em um servidor próprio para o combate entre as guilds, com isso é impossível você ter acesso ao mesmo caso não esteja na lista dos inscritos para participar do determinado evento.

Ver postfefe-bk, em 23 June 2014 - 01:15 AM, disse:

Foi muito bom participar, sei que não ganhei mas pelo menos ganhei experiência
para os próximos War Total que tiver.
Quanto a equipe estão de parabéns, sempre Educados e tals, tive um problema e logo
o nosso Game Master Lucas_MD veio resolver.
Então é isso estarei aguardando o próximo o War Total e continuem sempre assim
que o Muaway sim é um Mu de qualidade.
Obrigado e até a próxima.

Primeiramente meu foco de elogios é para a equipe do servidor, a STAFF está de parabéns, pelo simples fato de o evento ter sido um sucesso, onde todos jogadores gostaram e seguiram as devidas regras de conduta, onde isso é claro é obra da STAFF que certamente conduziu o evento com atitude e mantendo a ordem. Meu elogio básicamente vai ao Lucas, não tenho palavras para dizer o quanto você se torna importante por aqui no servidor, sempre online e dando atenção aos jogadores, e também parabenizar a todos participantes de todas as guilds que participaram, aos ganhadores e perdedores, todos vocês são gloriosos pela participação. E também parabéns aos membros do suporte que ajudaram no auxilio de jogadores pelo fórum.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.