Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á alianças entre guild's.

Olá, gostaria de saber por que não é mais possível fazer aliança com 7 Guilds.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Winxester!
Muaway, Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Nunca pode, eu acho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Esta possibilidade foi desabilitada pelo administrador, pois apresentou problemas como bug's ou algo do tipo.
Caso queira fazer aliança com uma guild, os requisitos mínimos são de 20 membros, digite /aliança com o seu cursor do mouse em cima do outro guild master e aguarde.
Foi desabilitada essa opção por reclamações de bug's no com as guild's.A administração decidiu desabilitar para não haver mais reclamações,agora é possivel realizar aliança com 2 guild's ao todo 3 com sua guild.

Edited by teczeus

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,foi desativada pelo administrador,pois causava alguns bugs.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Em nosso servido e possível você está fazendo quantas aliança entre guilds você quiser, desde que as guilds esteja com tudo que é pedido para está realizando o procedimento corretamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Estava ocorrendo muitos bug's de aliança com 7 guilds, creio que agora você so pode esta em uma aliança, enfim basta esta digitando o comando /alianca emcima do guild-master que quer obter alianca é aguarda a aceitação do mesmo!
Imagem
Imagem
Creio eu que nunca pode fazer aliança com 7 guilds, porém para você realizar uma alicia com alguma guild será necessário de no mínimo 20 membros em uma guild para que a aliança possa ser feita, tente visualizar o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Nunca foi possível entrar em aliança com 7 guild's. Só é possível estar entrando em aliança com apenas uma guild, e as guild's deveram possuir 20 membros, para que assim a aliança seja aceita.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que possa realizar a aliança é necessário que ambas guild's possuam 20 membros para que obtenha a criação da aliança independente da quantidade de guild's que já estão aliadas.
Imagem
Imagem
  • Author
Duvida sanada!
Obrigado pelas respostas!
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Winxester!
Muaway, Projetando e Construindo sua Diversão!
Nunca foi possível formar uma aliança com 7 Guilds, o máximo são duas Guild's em uma aliança, no mais caso queira fazer aliança com alguma guild, siga com o tutorial abaixo lhe explicando cada passo para que você possa seguir corretamente.
[Tutorial] Iniciando uma aliança de Guilds.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/page__p__3153035__fromsearch__1&#entry3153035
Imagem
Imagem
Nunca foi possível entrar em aliança com 7 guild's. Só é possível estar entrando em aliança com somente uma guild, e cada respectiva guild deverá possuir 20 membros para que assim a aliança seja aceita.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possivel você está fazendo alianças com outras 7 guild,pois está opção foi desabilitada o maximo de alianças que é possivel fazer são aliança entre 4 guilds.
Caro amigo creio que nunca teve essa opção, se caso teve provavelmente deveria
ter aprensentado bug's ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.