Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, como eu disse quando eu tive-se tempo eu sempre iria dar uma logada no fórum, para rever os amigos e ver como as coisas estão. Bom o fundamento desse "Elogio" é o seguinte, não vim aqui para pagar de baba ovo ou até mesmo de certinho, até por que quem sou eu para falar oque é o certo ou o errado, bom mais oque pude perceber que nossos Administradores tanto Lucas(Mito) e Bruno(Mito) foram muito inteligente nessa nova formação na STAFF, mais como assim Norton? Bom, como todos que interagem no fórum no dia á dia sabe que há um ou dois meses atras havia muitas brigas e muitos confrontos com certos player's do suporte e até mesmo na STAFF, e hoje pude perceber, que a STAFF está mais unida, todos estão fazendo seu trabalho corretamente, sem aquela de se achar só por que o cargo de Colaborador é acima de Jogador, de se achar só por que o cargo de Moderador é acima de Colaborador e assim por diante, ou seja, vejo que a bandeira branca foi estendida de uma vez por todas assim espero, e quero parabenizar toda a equipe do MuAwaY e não só os membros da Equipe como todos os jogadores.

Então gente, espero que permaneçam nessa pegada, pois essa equipe tem tudo pra ser a mais mita de todos os tempos, pois todos ai tem um grande potencial. Desde já quero desejar uma boa noite e um bom divertimento a todos.

#GOMUAWAY
#STAFFMITA
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Belo elogio
#STAFFMITA

- Mais Norton a melhor de todos os tempos foi: Eclipse_GM, Howrang_GM , Toledo_GM, Block_GM e Junin_GM sem dúvidas, nenhuma tira !
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Belo Elegio , Sempre Continue Assim. :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Tamo junto meu parceirinho, fazendo de tudo para melhor auxiliar á todos. E também fazendo de tudo para de um jeito ou de outro garantir diversão á todos os jogadores. Não só eu, como todos notaram uma grande diferença em como a equipe está trabalhando, não está tão "fechada" como era antes, e todos estão de fato participativo e atenciosos de um jeito bem bacana. Obrigado pelo elogio, é uma pena que você tenha saído amigo pois a STAFF estaria completa, tu é mito tamo junto brother s2

Imagem
Imagem
Imagem
De fato gordão, estamos trabalhando ao máximo para manter nossa união tamo junto ♥
Imagem
Imagem
Tmj sempre
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.