Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ao receber os convites para o mata mata, eu posso revendê-lo para alguém?

Minha duvida é sobre o PACOTE 01 ..

VAMOS SUPOR QUE EU DEPOSITE R$25,00 IREI GANHAR OS GWS JCPoint' E TALS E MAIS 2 Convites
BOM EU GANHANDO ESSES CONVITES EU POSSO EFETUAR A VENDA DESSES CONVITES ?
Imagem

Atenciosamente Capivara

Imagem

Featured Replies

Negativo, os convites nao são negociaveis dentro do game !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Não poderá ser negociado. Caso não queira participar dos eventos privados, deixe os convites no seu inventário que após o evento eles serão deletados de seu char.

Edited by Rox_--

Sim, você poderá comercializar os seus convites da forma que você quiser.
EDIT

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não, os convite só poderão ser utilizados por quem efetuar o depósito.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo ,os convites ficam concretos em sua account ,ou seja os convites para participar do respectivo evento mata-mata especial irão ficar em sua conta , não há como negociar o mesmo , os convites irão ficar em seu respectivo personagem .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, esses convites para os Mata-Matas Especiais não é possível está sendo negociados pelo trade, sendo assim, não a como está vendendo os convites.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois não é possível estar inserindo estes convites no trade.
Imagem
Imagem
Negativo,os convites não podem ser comercializados,o mesmo foi criado apenas para ser utilizado para poder participar dos eventos privados que teremos futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Não, a comercialização do mesmo é inibida, ou seja, apenas o comprador de GoldsWay's que receber os convites como brinde poderá utiliza-lo no evento mata-mata privado.

Edited by Marck_

Imagem
Bom, creio eu que o senhor não poderá negociar os convites que você ganha de brinde, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Negativo, ao efetuar 25 $$ você recebera somente os Gw's, agora se efetuar acima de 25 por exemplo 75 $$ irá receber os Gw's mas convites e football box, os convites não poderam ser negociados, saiba mais acesse:http://forum.muaway....special-copa-do
Conta desativada, utilizando outra.
Negativo, os convites não poderão ser vendidos, ou algum do tipo só poderão ser utilizados por quem efetuar o depósito.
ImagemImagem
Não, você não poderá efetuar a venda destes convites, até porque são convites para os Mata Mata's especiais cujo só podem ir membros que contribuíram nesta promoção, veja na imagem abaixo.

Imagem

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mu
Imagem
Imagem
Negativo amigo, esses convites não podem ser negociados, eles são somente
para seu uso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Sim, você pode sim comercializar seu convite, basta estar comunicando via ticket pois o direito é seu.

Imagem
Imagem

Não, não há como o senhor realizar a venda dos convites, pois tais convites para os mata-mata especiais é somente para membros que contribuíram nesta promoção.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Negativo, você não poderar esta negociando os convites, so você podera ultilizar o mesmo!
Imagem
Imagem
Negativo, pois ao senhor receber estes devidos convites, não poderá ser revendido ou até mesmo dropado de seu inventário, pois é um tipo específico de cupom para entrar em mata mata privado, cujo serão realizados pelos Game Master's em horários específicos. No mais, fique ciente de que se o senhor quiser revender, não poderá estar realizando este procedimento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.