Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida correlacionado a um problema na inserção de mídia no perfil .

Boa tarde, eu queria colocar musica no meu perfil ai dei uma olhada no tutorial do forum, mais eu faço igual esta sendo ensinado no tutorial só que a musica não fica la no meu perfil aparece só o link da musica que eu peguei. Podem me da uma ajuda.
Aqui esta o tutorial que eu estava seguindo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

Agradeço desde já.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Você deve estar colocando o link da música entre as tag's abaixo para que ela funcione.
[media]Link da música AQUI.[/media]

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Após localizar o link da respectiva música desejada é necessário inserir ás tag's que demostrarei abaixo para que venha ser reproduzida a música em seu perfil, veja:
[media] link da imagem [/media]
Imagem
Imagem
Isso acontece quando e seu navegador conselho senhor esta trocando de navegador para que possa esta colocando musica no seu perfil .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão

A anomalia só pode elevar-se sobre o procedimento quando não executado da maneira demonstrada no tutorial, portanto, verifique se a tag utilizada está correta, e se o link está correto, lembre-se de ouvir a música antes de copiar o link da mesma, até porque os sites exibidos no tutorial são compatíveis com o forum MuAway.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que a música seja inserida corretamente será necessária a colocação do link entre as tag's, veja:
[media]Link da música[/media]

[]'s
Imagem
Para inserir uma musica em seu perfil, deverá utilizar as tag's abaixo:
[media]Link da musica[/media]

Lembrando, caso não consiga utilizar a musica, tente pegar em outro site, pois possa ser que o site em qual você pegou a musica não seja compatível com nosso fórum.
Lembrando, que eu acabei de visualizar o seu perfil, e sua musica não está tocando pelo fato que você está inserindo o link com o final ?, deverá inserir um link apenas até MP3
Imagem
O certo seria:
[media]http://1mn.sscdn.co/7/9/4/ d/djpaulogpiii-ministerio-livres- para-adorar-vai-valer-a-pena. mp3[/media]

Edited by _Fox

Use, as siglas de forma correta, para que nada posa dar errado segue abaixo:

Lembrando que o link da música que você pego tem um ponto ? delete o mesmo e tente por, á music.
Exemplo:
Link:
[Media]http://1mn.sscdn.co/7/9/4/ d/djpaulogpiii-ministerio-livres- para-adorar-vai-valer-a-pena. mp3[/Media]

Apos ter feito isso bastá atualizar.
Motivo edit esqueci do code.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
-
Após fazer uma verificação no seu perfil para analisar localizei o erro, você está colocando o link errado veja:

http://1mn.sscdn.co/7/9/4/ d/djpaulogpiii-ministerio-livres- para-adorar-vai-valer-a-pena. mp3?

Neste link contém um sinal no final de " ? " - Remova o sinal e coloque desta forma no seu perfil:
[media]http://1mn.sscdn.co/7/9/4/ d/djpaulogpiii-ministerio-livres- para-adorar-vai-valer-a-pena. mp3[/media]

Imagem
Imagem

COLACA ASSIM : "LINK DA MUSICA AKI!" PRONTO ELA JA ESTARA EM SEU PERFIL ^^

Edited by Dark_Teen

Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
É necessário você utilizar as seguintes tags:

[media]LINK DA MÚSICA[/media]

Coloque as tags acima que sua música irá tocar.

Imagem
Boa tarde,o senhor deve por [media*]link da musica aqui[/media*]
Remova as **
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
O senhor deverá que pegar o link da música desejada , como lhe ensina esse respectivo tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ ] dentro desse tutorial é contido os link's para o senhor realizar a hospedagem da sua música , após ter pego a música desejada o senhor deverá fazer igual a tag abaixo
[media]Link da sua música aqui[/media]

Após feito isso basta por a mesma em seu perfil que irá tocar a sua música normalmente .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Estive em seu perfil e puder ver que você está esquecendo de colocar a seguinte TAG'S para que sua música toque em seu perfil, veja a forma de está utilizando:
[media] LINK DA MÚSICA [/media]
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, basta vc colocar o link da musica dentro desse comando aki : [media] * [*/media]
Lembrando : Tire o " asteristico "

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Isso está ocorrendo pelo fato de que você está efetuando o procedimento de maneira errada, você deve por as seguintes tags para fica na forma correta > :
[media]Link da sua música aqui[/media]
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Troca de navegador para esta colocando musica no seu perfil , depois volta ao seu navegador .
Imagem

Imagem
Amigo, talvez você esta esqueçendo de um detalhe, antes você tem que fazer esse procedimento [media*]Link da música[/media*] sem o "*"!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
-
Para inserir suas respectiva música no perfil utilize as tag's abaixo.
[media]link da música[/media]
Imagem
Você terá que colocar o link da música entre os tag's abaixo,para que a mesma funcione.
[media]link da música[/media]
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você inserir uma musica em seu perfil você devera utilizar as seguintes tag abaixo.
[media]Link da música[/media]
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.