Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé galera, hoje venho aqui pra da uns salve pra galera do war total que ta bombando, é especialmente pra a [G] LoveWar que ja é BicaCampeão eu tava marcando prezença denovo nessa, mais pórem que nossa batalha foi muito dura, pegamos uma guild super forte cujo é [G] HeadShot é agente não ganhou, não foi dessa vez mais, a vida também tem que lidar com a vítoria é a derrota, é a guild não vai desistir de ganhar mais outras war total.
Vou mndar uns salve pra galera que é muito especial pra min da guild, então vamos la.

Bk_VL4D3: É uns dos melhores Game Master que ja tive, nunca vou te esqueçer mano, pode contar sempre. ♥

-CrasWes-: É um super jogador humilde é bastante gente boa, conta sempre ♥

zMasterZiN: É um paraiba amigão que sempre me ajudou na hora dificiul que ja to considerando uma irmão. ♥

JockeeyTM: É um chato d+ mais é uma pessoa que faz muito pessoas rir é que conselhou muito na guild. ♥

HolyField: é um garoto humilde é super gente boa, continua assim que você vai longe ♥

-ANJEMAN-: Namoral você é um cara estourado kkk' muito bravo com os lek , kkk mais por dentro é um cara muito gente boa ♥

iBombado: um cara que dar tudo pra sua guild, é muito tretudo kkk' conta sempre ♥

iLuck-TS: Uma pessoa que é batalhante pra conseguir oque quer, seja sempre assim. ♥

Wistainer: caraja te falei , que você é chato pakas kk' mais você é humilde, conta sempre é noix ♥

xMatheuZin: Uma cara que é chato é tretudo é esse mlk, mais é um cara super gente boa. ♥

aAa_KaBaL: uma membro super bom que se destaca entre muito é gosto pakas. ♥

-P0D3ROZO-: Um cara cheio de ideias que é importante na LoveWar. ♥

-0v3rfl0w_: uma elf burrinha kk' mais com tempo foi praticanto é foi melhorando, é na war total foi 10 vlw muito ♥

-DREAMiNG-: Uma DS super gente boa que você lutar você vai chegar ao seu sonho. tmj ♥

iKpaCutla: um cara chato é zuante, mais te adimiro muito, ♥

Acabou galera, então esses são os menbros que batalhou pra tentar ganhar a WAR TOTAL. Essa não foi nossa mais quem sabe que na 5° War Total agente pode ganhar né ? Vlw galera nunca vou esqeucer de vocês Pode conta sempre comigo. ♥

Vou mandar uns Salve pra as guild que estão na SEMI-FINAL:
HeadShot
ForCry
PaKiToS
Humidity

é também um salve pra todos as guild que participou do evento.

Imagem

Não vamos esquecer dos GM' é ADM que ajudaram a organizar a War total.

Admin (Mitos) ♥
Eclipse_GM (Pai Mito) ♥
FireBoy_GM (Mito do Eventins) ♥
Great_GM (Dentuço) ♥
Dance_GM (Ugão) ♥
Bear_MD (Feiosinho) ♥
About_MD (Parça) ♥
Lucas_MD (Bococo) ♥

Então galera é isso, vlw por participar da war total é fazer parte dessa familia. ♥

Featured Replies

Vlw ae parça pelo elogio,é nois que fecha sempre,precisando sabe que pode contar comigo :] ♥.
[Membro] -KABAL - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem

Bk_VL4D3: É uns dos melhores Game Master que já tive, nunca vou te esquecer mano, pode contar sempre. ♥

Obrigado Brother, pelo seu reconhecimento. Pra mim como guild master, é um imenso prazer ler e observar que meus membros reconhecem!
Obrigado mano , em tão pouco tempo , me enturmei com vocês , pra mim é como uma familia ja! tamo junto sempre!
Imagem
Imagem

iLuck-TS: Uma pessoa que é batalhante pra conseguir oque quer, seja sempre assim. ♥

Obrigado irmão, perdendo ou ganhando sempre seremos uma Família não se esqueça disso ♥

Uma Frase para LoveWar.
“Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.
Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo.
Os guerreiros da luz sofrem por coisas inúteis, tem atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer.
Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre.
Os guerreiros da luz nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido.
Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão – e com certeza vão encontrá-la.”
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Belo elogio amigo, Parabens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
É Gustavo, dessa vez infelizmente não deu pra gente. Nós vamos continuar unidos na guild e que venha o próximo War Total, vamos com tudo e vamos arrebentar !! Parabéns a todos os Membros da LoveWar, vocês foram belos Guerreiros !! Vamos estar sempre juntos !! ♥
Uma oque seeu preto, soou hoomem -.-'
mesmo assim ens tmmj seempre na derrota ou na vitoria,amoo vocs :love:
:animado153_:

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.