Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como eu divulgar minha venda deixando meu jogo minimizado ?

assim pessoal eu queria divulgar meus itens para trocar mas queria deixar la divulgando minimizar o mu e dps voltar la para olhar é possivel?

Featured Replies

Exato,Basta você está colocando algo,sobre o Alt que esteja precionando & algo sobre precionando 1/2/3 depende de qual você estará usando.

Edited by BAN1D0_

Bom amigo,o senhor pode usar o seguinte,coloque um peso no alt e no 1 e pronto rsrs
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Só é possível anúnciar sua venda de forma repentina através do macro time, através do mesmo a mensagem é repetida porém deve-se estar em ativo para dar o comando da repetição. Digite na caixa de dialogo do game /0 até /9 a seguido da mensagem desejada e após usufrua do sistema pressionando alt + o numero configurado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois não existe nenhuma ferramenta que deixa o macro-time em automático. Caso queira deixar o seu macro-time anunciado sozinho, basta colocar um objeto que pressione as teclas que o seu macro-time se encontra configurado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá fazer o macro, por exemplo /1 /post V>ITENS = Preço x, após isso, você terá que colocar pesos em cima das teclas selecionadas para o macro, assim ficará anunciando automaticamente.
Vale lembrar que se você for minimizar, certamente você irá utilizar as teclas para digitar ou fazer algo, e o macro irá sair. Não tem um sistema que fique automatico o macro no game.
Positivo ,basta o senhor pressionar alguma coisa encima das letras de seu teclado ,aconselho o senhor pegar 2 palitos , pressionar um encima do ALT e um encima do número desejado ,e assim irá ficar anunciando sozinho , quando o senhor estiver offiline é valido lembrar pois não existe nenhuma ferramenta que deixa o macro-time ligado em automático.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos um sistema de auto divulgação de mensagens em nosso servidor, no entanto não há como você ficar ausente usufruindo do sistema F9 e retornar com suas mensagens desejadas divulgadas.
Os Trades são em tempo real, se você quer mesmo trocar o item deve ficar Logado esperando o comprador,pode tambem usar o altoclick e deixar seu char Falando uma mensagem da venda, voltar depois e whispar o jogador.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, mais você tem que deixar no macro e fica apertando Alt+1 direto que for anunciar .
Imagem

Imagem
Não há como você estar ausente e deixar seu char falando sozinho dentro do game, no mais, existe o comando MACRO TIME que você ao aperto a tecla " ALT + O NÚMERO QUE VOCÊ ESCOLHE " seu char irá soltar uma mensagem, segue um tutorial ensinando a como utiliza o mesmo corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não existe nenhuma opção para que seu Macro Time fique ligado automaticamente, ou seja, você terá que ficar apertando as teclas Alt + o número do seu macro time, sendo assim, fazendo isso sucessivamente todas as vezes que for minimizar a janela do Mu através da tecla F9
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
-
Só é possível anunciar uma respectiva imagem diversas vezes através do macro-time, porém quando o game é minimizado o macro time não procede a repetição da mensagem, pois é necessário que pressione ás teclas repentinamente. Para maiores informações veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
-
Olá , bom amigo para você deixar falando sozinho basta você colocar alguma coisa nas seguintes teclas : ALT+1 , ou o macro que você quiser e você so minimiza com a tecla F9 , bom e se for nootbook? , bom ai você colocar uns palitos , no ALT+1 que fica facil ja vi muitos amigo fazendo isso !

Edited by Gato_

Imagem
Não existe nenhum mecanismo no servidor que ative o macro time sozinho, caso queira deixa-lo ativado constantemente coloque algum objeto sobre a tecla alt+1 por exemplo que o macro ativará sozinho.
Imagem
Imagem
-
É possível sim, basta deixar o macro-time configurado e algo pressionando as teclas alt + 1, para que assim a mensagem seja divulgada automaticamente.
Imagem
Bom amigo você pode deixa o macro time , lembrando que você terá que bota um peso nas letra no seu teclado.
Para você usa o macro time o numero desejado EX: /1/ Shot Shot, depois aperta o Alt.
[Tutorial]Saiba tudo sobre o Macro-Time !
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Meu, caro bastá deixar alguma coisa que tenha peço em cima das teclas, para que posa ser automático, esse é o único jeito.
Conta desativada, utilizando outra.
Segue abaixo um tutorial de como usar macro-time:
Imagem
Sim, há como você deixar seu char anunciando a troca de itens, basta você colocar um peso sobre as teclas do macro porém você não poderá minimizar o MuAwaY, pois se você fizer isto seu char irá parar de anunciar tal troca.
Imagem
Imagem
Sim, mais vai ter que deixar no macro para continuar divulgando sua venda/compra para que possa esta anunciando e fica apertando Alt+1 direto .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Arlequina_
MuAwaY -Projetando e construindo sua diversão

Possível ate é, porem não sera uma coisa totalmente realizada pelos comandos do servidor, pois para esta anunciando com sua ausência, seria necessário o senhor esta configurando seu (Macro Time) com os itens que deseja vender, compra ou troca, sendo assim o senhor deveria deixar uma coisa pesada em cima das teclas na qual você configurou para anuncia seus itens, exemplo: Eu coloquei uma mensagem no macro time (1), sendo assim para esta anunciando seria necessário eu esta apertando as teclas alt + 1, sendo assim sua mensagem seria divulgada, então para esta nunciando sozinho seria necessário esta colocando um peso em cima da tecla alt + tecla de configuração (1, 2, 3, 4 até 0).Lembrando que não sera possível o senhor esta minimizando seu MuAwaY, pois o mesmo só anuncia sua mensagem quando se encontra na tela do servidor.
Não existe nenhuma ferramenta ou comando que poça possibilitar você á efetuar tal ação, pois só é possível anunciar sua venda através do macro time, útilizando o mesmo a sua mensagem será repetida diversas vezes, porém você deve estar ativo/online para dar o comando/aperta as teclas para que assim o sua venda seja divulgada repetidamente, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Tem sim, porém é temporário para isso você deverá usar a ferramenta macro-time, veja o tutorial de como usar essa ferramenta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/ , como isso é temporário a você deverá maximizar o seu jogo de tempo em tempo para divulgar a sua venda novamente .
Lembrando que caso o senhor queira deixar a mensagem por mais tempo, basta estar adicionado a Hashtag ( # ) antes do macro, ao fazer isso a mensagem estará permanecendo mais tempo de cada vez .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.